Errado.

31 7 1
                                    

Aquela base era nome e tinha muito mais gente trabalhando é muito mais movimentado. Entraram em um ringue de treinamento de agentes da SHIELD. Haviam homens, mulheres e crianças treinando lá. Todos pararam quando ela entrou.

- NÃO ACREDITO! É ELA MESMO ?

Uma voz feminina gritou la do fundo na qual ela não conseguia ver quem foi.

- Oi meu nome é Annie eu sou muito sua fã, cadê o Sebastian, Steve, Nath?

Julia: Não sou dos vingadores, queria mas não sou lá uma heroína.

Várias pessoas vieram falar com ela e pedir umas dicas de golpes e fazer algumas perguntas.
Quando conseguiu sair de lá foi direto pro quarto.
Julia tomava um banho quente mais que merecido, ela sentia como se um caminhão hovesse passado em vima dela durante dois dias. Chade havia deixado umas roupas na cama para ela. Se enrolou na toalha equanto observava a linda visão do mar pela janela. Ela sorriu.

●●●

Steve: Onde ela está ? Quero vê-la

Chade: Quarto 300 terceiro andar.

Steve: Obrigado.

Steve pegou o elevador, ele parou no 2  andar. Entrou um pessoal da comissão técnica, eles agiam estranho. Tinha alguma coisa acontecendo ali.
O andar do Steve chega. Sai em direção ao quarto da Julia. Da três batidas na porta. Houve passos em direção para abrir a porta.
Ela abre um sorriso e abraça ele.

Julia: Mal via a hora de você chegar, já estava entediada.

Steve: Tem reparado algo estranho por aqui ?

Julia: obrigada por sentir minha falta também.

Steve: Desculpa, tem razão.

A abraçou forte dando um beijo na sua testa.

Julia: Estranho como ?

Steve: Algum comportamento atípico.

Julia:Só que me deixaram nas pedras lá fora.

Steve: Quem te trouxe ?

Julia: Não sei tava desmaiada.

Steve: Junior disse que faria isso.

Julia: Não vi ele até agora.

Steve: Tem alguma coisa errada aqui.

My Protect: 2 temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora