Sebastian manda mensagem para o Steve da sala de controle.
Sebastian: Você acha que estão nos enrolando?
Steve: Não sabem que estamos de olho...
Steve: Megan está no telhado .
Sebastian: O que ela está fazendo ali ?
Julia sentou na cadeira da cozinha observando Chade do outro lado da bancada. Ele parecia diferente de uma forma boa. Ele a olhou e sorriu.
Chade: O que houve com você?
Julia: Nada, eu tô bem.
Chade se virou pra terminar o sanduíche.
Chade: Você me parece péssima e parece que não come a dias.
Colocou o suco no copo e virou de vota. Julia não estava mais lá.
Julia caminhava em direção a sala de comando, na metade do caminho começou outra alucinação.Uma garotinha parada no meio desse instituto, olhava para um vidro dentro da sala onde um garotinho estava deitado em uma maca, estavam aplicando diversos soros nele. O garoto gritava de dor de uma forma agoniante. Uma mulher envolveu suas mãos no ombro da garota que estremeceu por completo.
- Não deveria estar aqui, querida.
Falou em uma voz serena.
- O que estão fazendo com o Bucky ?
- Não se preocupe é tudo pro bem dele, igual a você.
A cena mudou de lugar. Agora a garota estava em um quarto. Ouvia vozes de adultos conversando no quarto ao lado, a garota de levantou e foi até a porta escutar.
A voz da mesma mulher que havia falado com ela no corredor mais cedo. Julia a reconhecia, era a Sandra, mãe do Sebastian logo ao lado um homem alto de barba e marcas fortes de expressão na testa que deduziu ser o pai do Sebastian.
"Eu tenho uma notícia querida, não sou o pai do garoto"
" Como descobriu ?"
"Hoje fizemos testes nele, peguei as agulhas com o sangue e fiz o teste, querida estamos livres ! Livres!"
"Vamos pegar a nossa filha e sumir daqui"
Em seguida Julia só via a imagem de um acidente feio de carro. Ela acordou com o Sebastian olhando pra ela com os olhos arregalados.
Julia: Não eram alucinações, eram lembranças.
Sebastian: Não acredito que a Megan te deu Am-Feto.
Megan apareceu na sala.
Megan: Já deu o efeito das lembranças.
Sebastian: Sai da minha frente.
Megan: Você deveria me agradecer por isso, salvei a vida de vcs.
Sebastian: Eu tô vendo ela quase morrendo aqui.
Megan: Eu não sou a porra da agente dupla que vcs procuram e você deveria saber disso.
Sebastian: Como deveria saber ?
Megan: Porque é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protect: 2 temporada.
ActionO amor está ainda mais intenso entre Julia e Sebastian. Meses se passaram,coisas mudaram...