Reviravolta.

61 5 1
                                    

Ana: Porque eles são daqui. Por isso Junior e Steve não se preocuparam em procura - lá porque eles não foram sequestrados, foram mandados.

Chade: Então eles mandaram Julia e Sebastian pra lá como espiões.

Ana: Sim. Acabei de ficar sabendo.

Virou o notebook com emails do Junior para o Conselho.

Chade: O que? Como entrou aí? Isso é criptografado.

Ana: Esse computador é o antigo do Junior. Por algum motivo não saiu do email.

Chade: Que erro terrível.

Ana: O previsto era conseguirem descobrir o que estavam Armando de grande, mas até agora nada.

●●●

Sebastian pov's.

Acordei em um hotel com uma garota ruiva do lado. Não me lembrava o que havia feito ou quem era ela. Olhei pela varanda e estávamos no centro com vista para a praia.

Zack: Bom dia, garotao! Como se sente ?

Deu um tapa nas minhas costas e sentou na mesa que estava posta com café da manhã.

Zack: Maneiro, o seu braço de metal.

Sebastian: O que quer ?

Zack: De você ? Nada. É um cara legal não quero te chantagear.

Sebastian: Ata, até parece.

Zack: Mas eu quero algo da S.H.I.E.L.D. que relativamente me pertence.

Sebastian: O que seria ?

Zack: Vocês.

Sebastian: Que ?

Zack: Eu quem fiz a sua fórmula de criação e a da garota também. Eu era o renomado, até que achavam que minha inteligência era perigosa demais e tentaram me matar. Até hoje acham que conseguiram mas não.

Sebastian: É muito novo não acha ?

Zack: Eu não envelheço, Sebastian. Seu magnífico pai me fez esse favor. Eu tenho 27 anos forever. E também posso te salvar deles.

Sebastian: Por que faria isso por mim ?

Zack: Sei como é sofrer nas mãos deles, ainda mais quando sabem que podem te controlar. Eu te criei pra ser perfeito e obtive sucesso, mas não me toquei de que você seria extremamente útil para todas as centrais, tanto do bem quanto a do mau. Já me ofereceram dinheiro, o governo me ofereceu acordos os céus e a terra por você mas eu jamais iria te deixar ir e cair em mãos erradas.

Sebastian: Por que não veio atrás de mim ?

Zack: Eu até poderia te pegar se quisesse, conheço todos os seus padrões só que não queria te tivesse medo de mim, queria que me visse como um amigo que é o que realmente sou.

Sebastian: E a Julia ?

Zack: Flavia ?

Sebastian: Isso.

Zack: Ela foi feita como modelo base. Ela consegue passar a Viúva negra. Eu não queria fazer isso com ela, não por ser fraca ou algo do tipo mas não estavam a querendo um Soldado como você, eles estavam fazendo por vingança pela traição da sua mãe.

Sebastian: Me ativa.

Zack: Não. Não podemos fazer isso agora, precisamos de você sendo você.

Sebastian: É o único jeito de não sentir mais dor.

Zack: Você é a única família que ela tem, não a abandone.

Sebastian: Ela não quer me ver.

Zack: Como sabe ? Você a abandonou sozinha lá.

Sebastian: Julia...Temos que busca - lá. 

Zack: Nos vamos. Mas primeiro temos que fazer uma coisa.

Eu o olhei franzindo o cenho.

Zack: Fizeram modificaçoes em você.

Sebastian: Recentemente.

Zack: Estão apagando sua memória?

Sebastian: A uns meses.

Zack: Isso não é bom.

Falou olhando nos meus olhos. Em seguida me deu um soco no abdômen. continuei imóvel.

Zack: Sua força continua a mesma.

Foi ando até o final do quarto. Em um movimento rápido jogou um copo de vidro em minha direção. Em um instinto natural o peguei no ar.

Zack: Reflexo também. O que te fizeram ?

Sebastian: Eu não sei. ah, apenas uma pessoa pode me ativar. O Chris.

Zack: Confia nele ?

Sebastian: Não mais.

Zack: Posso tirar o controle dele de você.

Sebastian: É sério? 

Zack: É claro.

Ele pegou o livro do soldado em cima da mesa. Só de olhar minha cabeça já doía e dava voltas.

Zack: Fecha os olhos.

Obedeci. Ele abriu o livro e citou as palavras.

Zack: Soldado.

Sebastian: Pronto para obedecer.

Zack: Controle mental é a arte apreciável de quem sabe faze-lo. Não confiará ou aceitará instruções de ninguém que não sejam minhas ou de Julia. Tome cuidado com quem te rodeia e não os deixem tocar em você, eu vou te proteger até a morte a só assim será livre.

Em um segundo abri meus olhos. estava sentado na poltrona, a esquerda o Zack me olhando.

Zack: Feito.

Sebastian: Vamos buscar a Julia.

Zack: Vamos passar na central para pegar as armas.

My Protect: 2 temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora