Sabe o por que?

64 6 0
                                    

Thais: Você ferrou com tudo, tem noção disso ?

Chris: Alguém tinha que contar, era nojento os dois se agarrando por aí.

Thais: Perdemos nossa melhor dupla.

encostou na mesa levando as mãos a cabeça.

Thais: Tem duas horas pra pegar suas coisas e dar o fora daqui.

Chris: O que?

Thais: Você é um traidor, não confiamos mas em você. Tem sorte de não mandarem te matar.

Chris: Por favor, me desculpa.

Thais: Deixou suas emoções anteciparem sua razão, isso nunca deve acontecer, nunca.

Julia passa uma maquiagem pra tentar esconder a cara de choro mas era impossível. Seus olhos estavam inchados e esbugalhados. Saiu do quarto em direção ao elevador. enquanto esperava, forçava a memória pra lembrar de detalhes sobre a conversa com Eduardo. Doía como uma enxaqueca.

Thais: Tudo bem ?

Julia: Escolheu bem a pergunta né.

Entrou no elevador seguida por thais.

Thais: Desculpa. quis perguntar se estava sentindo alguma coisa.

Julia: De novo.

Chegou no andar onde saíram juntas. Na sala de reunião, Sebastian , Ronan e Danielle.

Julia: Olha aí o pessoal que me dizia ser a nova S.H.I.E.L.D. Meses que não vejo vocês.

Falou em tom irônico em quando sentada na cadeira.

Danielle: Bom rever vocês também.

Roner: Viemos aqui no intuito de falar sobre o Chip que a S.H.I.E.L.D nos roubou e nos devolveu sem nada.

Sebastian: No meu ver nos quem tínhamos roubado deles.

Roner: Quem o criou fomos nós.

Sebastian: E quando abriram o jogo não disseram toda a verdade.

Danielle: Sei que estão sensíveis e bravos mas vocês eram a nossa melhor dupla. lutavam como ninguém, se contássemos iria acontecer... Isso.

Apontou prós dos que estavam de mau humor e longe um do outro.

Sebastian: Isso era bem mais importante do que beijar a minha irmã ?

Danielle: A política da central em primeiro lugar.

Julia: Vão se foder! Eu odeio vocês. Todos vocês. Sabe que merda estou fazendo aqui ?

Todos a olharam.

Sebastian: Julia, NÃO!

Julia: Cala a droga da boca.

Sebastian: Você não quer fazer isso.

Danielle: Não toleramos esse tipo de comportamento.

Julia: Pegar esse comportamento e vai à merda!

Thais: Julia, por favor.

Ela a olhou respirando forte e se sentou.

Roner: Vão ter que conviver com isso. dêem um jeito o mais rápido possível pois precisamos de vocês nas missões.

●●●●

Ana: O Junior, Rogers e Sebastian eram amigos inseparáveis e eram da Julia também. Por que desistiram dele tão fácil ? Não faz sentido.

●●●

A noite caia e Sebastian virava uma garrafa de Vodka na boca na ilusão de que a bebida corroesse a dor de saber que o amor da sua vida era sua irmã.


My Protect: 2 temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora