Julia sentada na varanda olhando para o jardim. As flores estavam florescendo com a chegada da primavera, a brisa do começo de tarde batia junto com o sol que descia em direção a seu descaço do dia. Steve sentou ao lado dela e seguiu seu olhar até o por do sol.
Steve: Ele é um idiota.
olhou para a mão ainda suja com o sangue do Sebastian.
Julia: Bateu nele ?
O fitou preocupada.
Steve: Ele mereceu.
Julia: Ele revidou ?
Steve: Não, ele não é maluco.
Ela sorriu e continuou olhando para ele.
Julia: Obrigada, por tudo.
Steve: Não precisa agradecer.
Ele a abraçou enquanto olhavam o sol se por. Sebastian sentou na maca enquanto Megan o examinava e lhe fazia um curativo.
Megan: Você não deveria ter revidado.
Sebastian: Eu mereci.
Megan: Não teve nenhuma distorção nem nada, teve sorte.
Ele levantou e olhou para Megan enquanto ela jogava as gases sujas de sangue no lixo.
Sebastian: Valeu, Meg vou descansar um pouco pois tenho que treinar a noite.
Megan suspirou enquanto ele atravessava a porta de saida do consultorio.
Chris andava pele times square tomando seu starbucks usando seu oculos prada. Agora que estava livre do Alvo da Hydra poderia ser finalmente normal de novo. Em um dos telões passava algo sobre o Winter Soldier estar se preparando para um ataque a um grupo secreto na Romênia, ele deu um riso debochado e continuou andando até o sua BMW. Parou e um predio no Brooklin. Era bem velho e um tanto estranho, parecia até abandonado. Ele tocou o interfone no 203. um homem atendeu.
Chris: Sentiu minha falta ?
Julia usava seu uniforme de treino enquanto se olhava no espelho.
Julia: Eu sou forte e vou encarar tudo isso de frente, ele não vai me abalar, preciso dele na missão então vamos fazer dar certo.
respirou fundo e foi em direção a porta. Steve estava esperando ela no elevador.
Steve: Tem certeza que quer isso ?
Julia: Lutar com o Sebastian ? muito.
Eles descrema até a sala de treino.
Sebastian estava no centro da sala.
Robin: A Julia vem ?
Sebastian: Não sei.
Robin é o treinador deles, ele quem a criador dos golpes dos Soldados.
Robin: Sem ela você não funciona, ela é a inteligencia, elegancia e armonia, você é só a força.
Steve e Julia entram na sala sob o olhar de Sebastian.
Sebastian: É um treino particular.
Steve: Não vou te deixar sozinho com ela, qualquer coisa quebro sua cara aqui mesmo.
Sebastian olhou para Julia com olhar piedoso.
Sebastian: Julia..
Julia: Não quero te ouvir.
Robin: Você fez merda e ela ta brava, esta ferrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protect: 2 temporada.
ActionO amor está ainda mais intenso entre Julia e Sebastian. Meses se passaram,coisas mudaram...