Fazia muito frio em Nova York. As árvores sem folhas balançavam galho a galho. Observava o paisagem da cidade coisa que não fazia a anos. parecia tão bonita, ainda mais do que já era antes. Pinturas dos vingadores em muros, e olha havia uma minha também que agora estava rabiscada com palavras de ódio.
Zack: Uma grande maioria te odeia, já outra acha que não tem culpa.
Sebastian: Eu lutei tanto pra mostrar que não era ruim e olha o que aconteceu. ferrou tudo.
Zack: Vai ter oportunidade de falar com o público de novo. Só que desta vez com as suas palavras , sem texto escrito.
Sebastian: Obrigada, Zack.
A central do Zack se chamava "Soldier".
Ela era muito maior que S.H.I.E.L.D e Hydra. Era compacta e não tinha uma rigorosidade igual ambas.
Zack: Aqui é o seu novo lar, o da Julia também.
Sebastian: Primeiro temos que busca - lá né.
Levantei a sobrancelha em modo de desdém.
Zack: Petter. Leve o Sebastian até a sala de armas. de a ele o que quiser.
Petter: É um prazer finalmente te conhecer.
Sebastian: Sério?
Fali irônico.
Petter: É uma estrela por aqui. Todos só falam de você.
Sebastian: É realmente uma honra sabe que alguém gosta de mim.
Petter riu. Ele usava um terno, era alto mas não era segurança.
Petter: Qual seu cargo aqui ?
Petter: Eu sou o consultor pessoal do Dr.Lockwood.
Sebastian: Mas é claro que é.
Andamos em um corredor enorme por alguns segundos até uma porta de ferro. Petter abriu com suas digitais.
Sebastian: Puta merda.
Haviam várias armas dos sonhos dos meus sonhos era como um paraíso.
Zack: Quando terminar, venha pra sala de reuniões com ele. Preciso explicar umas coisas.
olhhei mais algumas armas e depois fui ao encontro de Zack.
Zack: Preciso te contar sua história. A verdadeira.
Eu sentei na cadeira a frente dele.
Zack: Força Super-humana: Você tem alguns níveis de força super-humana em seu braço biônico
Tempo de Reação melhorado: Seu braço biônico reage mais rápido do que qualquer grande atleta;
Embaralhador Sensorial: O braço biônico, usando diferentes sensores, permite que ele passe por detectores de metal sem ser detectado, ainda pode proteger armas e facas dos detectores;
Controle Remoto: Pode controlar seu braço mesmo a distancia, possivelmente usando implantes cibernéticos, assim como o braço pode receber programação pra fazer algumas ações mesmo a distancia;
Descarga Elétrica: O Braço tem a capacidade de soltar uma descarga de energia elétrica.Uniforme furtivo (como Soldado Invernal) – Resistência a impactos. Dentre outras coisas, emana um pulso que congela temporariamente as câmeras de segurança.
Armas de fogo com sensores de reconhecimento – Explode se outra pessoa tomar a arma de você e atirar, destruindo o braço da pessoa.
Habilidades:
Mestre em Artes Marciais: É um perigoso e bem treinado lutador, além de ser um natural habilidoso em combate de mão-livre foi treinado pelo Coronel Rex Applegate, William Essart Fairbairn, e ainda, pelo próprio Capitão América (Steve Rogers) em várias artes marciais ainda como adolescente no meio da Segunda Guerra Mundial. Depois ainda foi treinado pelos comunistas na sua fase de Soldado Invernal. Bucky já conseguiu derrubar no soco o Homem de ferro, a Viuva negra , o capitão ,esquadrão da SHIELD, entre outros.
Atirador Habilidoso: Ótima mira, sendo treinado tanto em tiros com armas de mira quanto com lançamento de facas.
Habilidade em luta com Escudo: Rapidamente você se tornou habilidoso utilizando o Escudo do Capitão América, ele consegue acertar vários alvos com uma única jogada, e ainda fazer o efeito bumerangue.Acrobata Treinado: Tem o nível atlético de um acrobata, sendo capaz de dar saltos e desvios rapidamente, inclusive saltando de prédios e veículos em movimento.
Topo da Condição Humana: Mesmo sem mutação, e sem o soro de super-soldado, está no topo da condição humana em relação a força, acrobacia, habilidades motoras.
Batedor Avançado: Barnes é um perfeito batedor, sendo adepto da ação invisível, era visto como um fantasma em sua época de Soldado Invernal.
Poliglota: Ele é fluente em Inglês, Russo, Alemão, Japonês, fala um pouco de Francês e pode ser capaz de falar varias outras línguas.
Espião Treinado: Ele é um perito no campo de espionagem, graças ao seu longo treino durante a segunda guerra mundial e a guerra fria, ele sempre foi um invasor invisível, que devia completar a missão e sumir sem ser visto por nenhuma pessoa que continuasse viva.
Assassino Letal: Barnes é um dos mais perigosos assassinos do Universo, como disse a Viúva Negra para o Homem de ferro quando o mesmo estava sendo perseguido por Bucky, graças ao seu treino e suas habilidades naturais Bucky quase nunca falhou em missões de infiltramento e assassinato.
Sebastian: Nossa, eu não sabia de metade dessas coisas.
Falei surpreso levanto as mãos a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protect: 2 temporada.
AksiO amor está ainda mais intenso entre Julia e Sebastian. Meses se passaram,coisas mudaram...