De acordo com o plano.

114 6 0
                                    

Júlia estava olhando nos olhos verdes do Sebastian e respirando aos poucos.

Sebastian: Como se sente ?

Julia: Bem.

Sebastian: Que bom.

Se abraçaram e deram um beijo.

•••

Ana: Eles devem ter plantado um segurança na porta, não vão nos deixar entrar.

Chade: Tem uma entrada dos funcionários pelos fundos. E também tem segurança maaaas como a rua é deserta podemos apaga-lo sem problemas. ah, e tem uma câmera de segurança no poste.

Ana: Deixa comigo.

•••

Julia: Este endereço é de uma casa que morei com o Eduardo.

Sebastian: A primeira ?

Julia: Sim, como se lembra ?

Sebastian: Foi quando nos conhecemos. Não poderia esquecer.

Ela sorriu.

Julia: Eu vou entrar um tempinho pra fazer o meu papel na sua história enquanto, só vou avisar ao pessoal pra fazer a escolta da casa.

Julia se afastou pra mandar o recado pra central. Sebastian a olhou andando em direção a um carro azul terrível, ela o olhou e sorriu ele retribuiu e ficou a observando.

Julia: Qual o seu problema ?

Sebastian: Acho que é você.

Julia: Vai, anda logo. Já estou indo.

Ele se virou com um sorriso sapeca no
rosto e saiu andando. Julia acendeu um cigarro pra dar um tempinho.

( Eu nem fumo) ela pensava enquanto tragava o cigarro. Era só para disfarçar. Ela olhou pro telhado cemicerando os olhos para um cara que vinha em sua direção.

Julia: Ah, o cara da cerveja.

Carter: O que esta fazendo aqui sozinha ?

Julia: Me matando.

Carter: As pessoas se matam o tempo inteiro, amando, bebendo, fumando...

Ela sorriu.

Carter: Nada pode retardar a morte, só a fazer vir mais rápido.

sentou no capo do carro.

Julia: Você é daqui ?

Carter: Nasci em Chicago.

Julia: Desconfiei.

Carter: O que te trás aqui ?

Julia: Amigos em comum.

Ele riu. E a olhou.

Julia: Ta, eu vim pelo meu ex. Precisava esfregar na cara daquele idiota que estou me divertindo.

Carter: Vamos entrar ?

Julia: Claro.

Jogou o cigarro no chão e foram em direção a porta. Carter a olhava com desejo a achava a mulher mais linda que já tinha visto.

Carter: Você é de alguma Central ?

Julia: Como assim ?

Carter: S.H.I.E.L.D , Hydra ?

My Protect: 2 temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora