Longe de casa

43 6 1
                                    

Julia levantou com certa dificuldade. 

Sebastian: Não! você vai para o refugio. 

Julia: nem fodendo, precisam de mim.

*Julia*..

Tudo escuro. Eu não consigo ver nada daqui mas é tão frio. Meus pés doem, não consigo respirar o ar ta pesado

Julia: Sebastian ?

Ele passa amordaçado, éramos crianças eu me lembro disso foi no dia em que tivemos nossa priemeira batalha juntos.
Sentam o Sebastian na cadeira de soerimentos, eu o vejo bem, ele parece apavorado, não consigo imaginar quem faria isso com ele.

Uma mulher muito bonita se aproxima dele e diz algo em seus ouvidos que o faz estremecer, não sei o que foi mas sinto que é horrível.

Sebastian grita, grita muito alto.
Abro os olhos.

Sebastian: Julia..

Sua voz distante e nada regular me chama em um suplício de escuridão que se encontra a minha mente.

Sebastian: Vem vou te levar pro abrigo, você neo pode ficar aqui.

Junior: Eu a levo, você faça o seu papel de agente duplo, nos vemos depois.

Fui a última coisa que ouvi quando apaguei de vez.

                            ●●●

Sebastian se apresenta para Chris na base da hydra como se estivesse ativado. Todos os planos em conforme perfeição mas ninguém pensou em olhar onde estavam levando a Julia.

O som de pássaros e água corrente fazia a calma do lugar, Julia abriu os olhos. Estava em uma mata deserta, não havia ninguém ali por perto. Sua cabeça doía muito e sentia muita sede. Foi caminhando com dificuldade até o rio é tomou água. Estranhava não haver ninguém ali estava com muito medo, olhou para sua direita e avistou uma base da SHIELD a poucos metros dali, andou com dificuldade até a entrada. Pedia uma digital, ela colocou a do seu dedão no painel e a porta abriu.

Chade: Uau, pensei que não chegaria nunca.

Julia: Onde estamos ?

Chade: Abse secreta da SHIELD.

Julia: Mas todas não sao secretas ?

Chade: Essa é em especial, estamos em uma ilha no norte da Monte Carlo.

Julia: E por que nao não me deixaram aqui dentro ? Me jogaram ali nas pedras?

Chade: Desculpa por isso, erros técnicos.

Ela revirou os olhos sorrindo.

Julia: Cadê o pessoal?

Chade: Já estão chegando mas antes tem um pessoal que é bem seu fã aqui.

Julia: Que ?

----------------

Me perdoem pelo sumisso repentino, agora to de volta com capítulo novo todo dia. Saudades de vcs 💘

My Protect: 2 temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora