Maria Eduarda
-- cadê a filhota da mama?
-- pergunto enquanto abraço ela e dou vários beijos nela que se farta de rir...
-- tá aqui mama...- ela diz me abraçando.
-- o que vamos comer hoje ?
-- pizzaaa
-- humhum errado hoje vamos jantar com o vovô e não será pizza.
-- mas o vovô está triste mama...- ela diz meio triste também
-- não meu amor , ele está apenas um pouco cansado e nós vamos cuidar dele tá bom ?..- ela apenas faz um gesto com a cabeça.
Nos arrumamos e seguimos pra casa do Alfred... Tempo depois entramos pelos enormes portões da mansão
Estacionei o meu carro no lugar de sempre e vi o Alfred a nossa espera no alto das escadas que dão a entrada principal da enorme casa.
A Amaya solta a minha mão e sai correndo em direção a ele que a abraça em seu colo...
Me aproximo dele e o abraço com carinho . Ele é como o pai que nunca tive e nunca me abandonou quando eu mais precisei...
-- filha fico muito feliz em ver vocês . Sabe como me sinto sozinho nessa casa.
-- eu sei por isso viemos fazer companhia...
-- vão dormir cá ??
-- não podemos . O Caio chega amanhã bem cedo de viagem ...
-- eu vou ter uma conversa séria com ele...- olho pra minha filha que ja está brincando com os netos da governanta a Graça ela é um amor de pessoa...
-- eu já perdi a conta de quantas conversas serias tive com ele . A cada dia que passa ele fica pior . Sinto que é de propósito sabe ..?
-- você não precisa aguentar isso . É uma mulher forte e pode abandonar isso que chamas de vida .
Olho pra ele com os olhos marejados e ele segura as minhas mãos e acaricia de leve .
-- eu...eu não posso ...- olho novamente pra minha menina...- eu tenho que me manter firme pela minha filha .
-- Você prefere que ela sofra junto com você ? Nós achamos que as crianças não sabem o que se passa em casa com os familiares... Mas eles percebem tudo e isso afeta muito a vida deles...
-- não quero que ela sofra sem o pai . Não quero passar por processos de guarda dala será muito cansativo pra ela e eu ainda tenho esperança que posso salvar o meu casamento.
Alfred olhou pra mim e me perguntou...
-- tens a certeza que esse casamento ainda tem esperança ?? Não precisa responder pra mim . Responda a você mesma....
Deixei pra depois pois a Graça chamou por nós dizendo que era hora do jantar...
*************†***********†**********
-- papáaaa ..- Amaya pula no colo do pai que a da vários beijos...
-- meu amor ... Senti tanto a sua falta meu anjo...- ele diz abraçando ela ...
Eu fiquei apenas a apreciar tudo na porta da cozinha...
Ele chegou de madrugada e acabamos por brigar que segundo ele são motivos " sem importância"
Madrugada......
-- tu estás cheio de marcas no pescoço , cheiras a perfume de mulher ... Estas com ar de cansado me vais dizer que são coisas sem importância?? Caio você acha que eu sou alguma estúpida idiota ?...- controlo minha voz pra não acordar a Amaya...
-- pára de ser paranóica Maria ... Eu acabei de voltar de viagem e você já está surtando com os teus ciúmes malucos .
-- tudo bem , eu estou cansada não vou continuar a fazer papel de idiota, e o outro quarto já está arrumado boa noite...- saiu da sala e vou para o quarto da minha menina e ela dorme tranquila.
Sigo para o meu quarto e quando deito na cama penso nas palavras do Alfred , por quanto tempo eu devo suportar isso ?
Actualmente.....
-- mamã vem...- me aproximo deles e seguro ela em meu colo...
-- o que foi meu amor ?
-- vamos pedir ao papa pra preparar aquelas panquecas gostosas ?
Olho pra ele que diz em seguida...
-- não vai dar Amaya. O papai vai sair agora tenho trabalho a fazer . Mas a tua mãe vai preparar.
Ele diz saindo e nos deixando na cozinha...
Vejo minha filha entrestecer e meu coração não aguenta...-- ei filhota da mamã, não fica triste tá . Vamos preparar as panquecas juntas que tal ? E depois vamos guardar pra o papa quando voltar do trabalho.
-- mamã , eu fiz alguma coisa de errada ?..- olho pra ela sem perceber a sua pergunta...
-- não meu amor porquê???
-- o papai não gosta mais de mim . Amaya sentiu.....
O que eu falo pra ela ? Está mais do que evidente que o Caio já não quer estar comigo e nem com a nossa filha . Eu preciso tomar uma decisão urgente....
Olá meninas. Então tudo bem com vcs ? Eu estou bem obrigada um pouco cansada... Então o que acharam do primeiro capítulo?
Espero pelos votos e opiniões de vcs .bjs 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Negro
ChickLitAnthony Salvatore e Maria Eduarda mais uma história emocionante Aventura-te 😘😘🤭