19

4.2K 448 22
                                    

Anthony

-- mas que Porra é essa Alfred ? Você tá louco..?? ..- eu me levanto e começo a andar de um lado pra o outro muito irritado com o que acabei de ouvir...

-- meu filho se acalme , por favor . Eu sei....

-- eu não quero me acalmar Porra!!!..- digo e logo pego um jarro de flores e atiro no vidro que esta por trás do Alfred e com o susto ele começa a passar mal.

-- Aah o meu peito...- vou pra perto dele o mais rápido possível e o coloco deitado no sofá enquanto ligo pra o hospital pedindo uma ambulância.

-- calma Alfred , respira devagar com muita calma.....

Tempo depois entra a Maria Eduarda com os paramédicos.

-- Alfred ..! ..- ela diz  se aproximando e se abaixando ao meu lado junto ao Alfred ....

Os paramédicos também se aproximam e o colocam na maca e nós os seguimos  até  Ambulância...

-- o que você fez  Anthony?..- ela pára a minha frente me olhando fixamente.

-- a gente brigou ... ele..

-- ele nada,  você é que não sabe conversar com o teu pai e o pior é que você esquece que ele já está fraco,  não é o mesmo homem de anos atrás.  Mas parece que você gosta de vê-lo mal qual é o teu problema afinal...?

Ela está pensando que eu vim aqui pra brigar com ele ?? Mas essa mulher também é outra louca. Seguro ela pelo o braço e voltamos ao escritório....

-- olha eu não estou muito bem pra brigar com você agora ,  a verdade é que ele é o único culpado por estar assim , ele mentiu pra mim a minha vida inteira Maria Eduarda....

Digo e abraço ela , é o que eu mais quero nesse momento. E ela retribui o abraço.

-- o que aconteceu Anthony ?..- ela diz se afastando um pouco de mim .

-- eu prometo que contarei tudo a você,  mas agora precisamos ir pra o hospital...

Saímos e fomos com a ambulância pra o hospital... O Alfred estava inconsciente.
Chegamos ao hospital e o levaram para um dos quartos e uma enfermeira pediu pra nós aguardar a porta se fechou e eu senti o meu peito apertar .

Apesar de tudo ele era o meu PAI,  com todos os erros e defeitos não deixaria de ser meu pai....

-- quer um café enquanto esperamos ?..- ela pergunta olhando pra mim...

-- Preciso de um bem forte . Vamos...

Chegamos na lanchonete do Hospital nos sentamos e logo fomos atendidos,  pedimos café e ela perguntou.

-- qual foi o motivo da vossa briga que dessa vez ele veio parar ao hospital??

Maria Eduarda

Ele ficou um tempo pensativo , parece que procurava as palavras certas ...

-- eu tenho um irmão Maria Eduarda.  Um irmão mais velho.

Eu quase me engasgo com o café. 

-- você tem certeza disso Anthony ??

-- foi o próprio Alfred que me contou sobre isso . E chama-se Artur..
Ele falou antes mesmo de eu poder perguntar...

Ficamos um longo tempo em silêncio...

-- E agora o quê será que vai acontecer?

-- eu não sei . Só quero entender porquê eles mentiram pra mim.  Quem mente para um filho que tem outro filho?

O Homem De NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora