15

5.1K 569 61
                                    

Anthony

Nosso beijo se intensifica e hoje eu fodo essa mulher pra ver se tiro ela da minha cabeça....

Minhas mãos passeam por todo seu corpo , entramos na sala de estar e pergunto...

-- quer continuar ...?.. olho pra ela e claramente há uma luta dentro dela...

-- que...quero...- ela diz olhando pra mim

-- vem comigo...- ela segura a minha mão e subimos as escadas que dão ao andar de cima. Onde fica o meu quarto e o escritório...

Entramos no quarto e ela olha pra todo ele , com certa curiosidade....

-- gostou ...?

-- tu tens uns gostos" diferentes " mas até que eu gostei...- ela diz e sorri.

-- É... Eu sou bem diferente... E umas das coisas que eu adoro você vai descobrir daqui a pouco...

-- falando assim até fiquei com medo...

-- Não precisa, eu não mordo... Só se você quiser...- puxo ela pra junto do meu corpo e voltamos a nos beijar...

começo a tirar a roupa dela quando ela segura a minha mão pra não continuar...
Olho pra ela e ela diz...

-- só um homem tirou a minha roupa viu o meu corpo. E ele me amou do mesmo jeito e por muito tempo ele viu além do meu corpo ele viu a minha alma....

Olho pra ela sem perceber...

-- o quê aconteceu??

-- é....é  que quando eu os meus 3 ou 4 anos de idade eu tive um acidente  então os machucados sararam . Mas as cicatrizes ainda cá estão...- ela coloca a mão na barriga dela .

-- e tens vergonha que eu possa achar estranho ou sei lá...

-- eu sempre tive medo de mostrar o meu corpo,  ja fui enganada uma vez um garoto fez fotos minhas e espalhou por todo Colégio.  Aquilo acabou comigo ...

-- e eu por acaso pareço um garoto idiota , que nunca viu uma mulher pelada?

Ela sorri meio envergonhada,  então ela me abraça e aquilo foi inesperado, então eu abracei ela de volta....

-- obrigada por essas palavras...

-- por onde íamos....

Ela faz um olhar de safada e morde o lábio inferior Porra aquilo foi tão sexy que o meu pau deu sinal de vida...

Ela estava com uma blusa e uma calça que era o pijama . Primeiro tiro a sua calça e estava com uma calcinha de renda preta ... Ainda agachado aperto as suas coxas grossas e também a sua bunda gostosa.

Suas mãos estão em meus cabelos e sinto ela se controlar pra ñ gemer...

-- gostosa...- sussurro em seu ouvido e dou uma mordida leve fazendo ela arfar. Então eu tiro sua blusa , seus  seios estão duros pelo desejo,  sua cintura fina e sua barriga lisa e... e a cicatriz.... Ela tenta pôr a mão pra tapar mas eu não deixo ...

Passo a mão em toda ela , como se tivesse gravando tudo na minha memória parece uma desenho abstrato .... mas o quê se passa comigo ...? Era suposto ser só sexo,  mas que eu estou fazendo então....?

Então beijo ela de repente,  aperto seus seios,  coloco ela deitada e eu fico por cima , começo a dar chupões em seu pescoço e desço até aos seios... começo a chupar um e outro vou apertando....

-- eu já volto...- paro os beijos e levanto indo até ao meu closet, pego a minha mala onde estão os meus brinquedos.

Encontro ela enrolada no lençol e pergunta assim que vê a mala em minhas mãos...

-- o quê é isso??

-- são os meus brinquedinhos...- seus olhos se arregalam quando vêem eu tirando de lá uma algema.

-- tira o lençol Maria Eduarda...- digo com a voz firme. Me aproximo dela faço ela deitar de barriga pra cima, algemo os seus braços na cabeceira da cama , também vendo os seus olhos e também amarro a sua boca pra ela não gritar...

Maria Eduarda

O que esse homem vai fazer comigo..?
Começo a suar frio...  penso no que ele fez nos nossos sócios,  ele vai me matar.... ele vai me matar.......

-- relaxa.... só relaxa eu não vou machucar você...

Parece que ele saiu , me deixou sozinha . O que esse homem pretende ...?
Meu coração bate forte....

-- volteiii... - ele diz e sinto ele subir na cama. De repente ele chupa um dos meus seios e logo sinto algo gelado no mesmo seio em que ele chupou agora. 
Ele colocou gelo,  aquela sensação foi tão boa e ele fez o mesmo com o outro seio... o que me incomodava era eu não conseguir expressar direito as minhas emoções ja que estou toda amarrada

Ele vai na minha intimidade começa a me masturbar, oh pai como ele faz isso....? Depois ele começa a chupar e o meu grito ficou preso na garganta....
E ele também coloca gelo e vai chupando e aquilo é simplesmente maravilhoso...

Ele tira o tecido que tapava a minha boca , e me beija seus lábios estão frios e sinto meu sabor...

--preciso de mais... mais...- sussurro, sinto quando ele passa seu membro na minha buce* e ele começa a introduzir em mim , dou um grito quando ele coloca tudo de uma vez e repete umas tantas vezes... que sensação boa.

Ele tira as algemas de mim e me põe de quarto . Que homem ele me penetra e vai esticando fundo e gostoso sinto meu corpo todo tremer com gozo que se aproxima , não demora muito e eu me derramo e logo a seguir ele também. 

Ele tira a venda dos meus olhos e as nossas respirações estão descompassadas...

-- que mãe horrível eu sou....-digo  e acabo adormecendo em seus braços....

Caio

-- eu quero a minha mamãe...- ela diz chorando,  aliás ela n pára chorar e aceita comer nada.

-- a tua mãe agora sou eu Amaya . Ta me ouvindo?

Ela balança a cabeça de forma negativa.

-- filha,  come alguma coisa e eu levo você na tua mãe.  Não quero que fique doente.

Ela sai correndo para o quarto...  a Silvia queria ir atrás dela mas eu não deixei .

-- deixa ela . Com o tempo ela vai acustumar.....

-- será que ela vai me aceitar como mãe dela ??

-- vamos dar um tempo pra ela ... Ta?

Ela apenas confirma com um gesto .

Vou para o quarto dela e ela está na cama cantando a música q a Madu cantava sempre pra ela .

-- filha quer que eu fique com você?

-- Humhumm...

-- eu vou contar uma história você não quer ?

-- não... eu quero a minha mamãe...

-- e você não quer o sei pai?

-- não... você machucou a mamãe. Você é mau .

O que eu fiz...? Eu não pensei na minha filha agora ela vai ter medo de mim...

-- Filha o papai não estava bem.  Eu já pedi desculpas a mamãe... eu vou falar com ela Ta??

Ela acabou por adormecer, ageito ela direito na cama deixo a luz acesa e encosto a porta.....

O Homem De NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora