28

3.1K 346 31
                                    

Arthur

Depois de uns dias a visita repentina a casa dos meus pais eu pedi pra elas nunca mais sairem sem um segurança,  fiz questão de destacar um dos meus melhores  homens pra esse serviço...
Preciso saber tudo o que a Maria Eduarda  faz...

Tanto que mandei colocar na aliança um localizador...

Mas devo confessar que ela mudou bastante, ja esta mais a vontade comigo , então pedi pra prepararem um jantar a luz de velas e a Amaya esta com os avós.  Os meus pais adoram ela.

Então fico esperando por ela...

-- o que se passar com Maria Eduarda?..- pergunto a governanta da casa..

-- não sei meu Sr , mas vou la ver se aconteceu alguma coisa.

-- vá rápido...

Minutos depois ela aparece simplismente perfeita. Me levanto pra a receber...

-- como sempre, estas perfeita...- dou um beijo em seu rosto e sinto seu cheiro que me deixa louco...

-- obrigada Arthur..

Serviram o jantar , conversamos bastante e rimos muito também. Então coloquei uma música pedi pra ela dançar comigo...

Então coloquei a minha mão em sua cintura,  e a mão dela esta em meu ombro e a outra mão segurou a mão dela...

Fico olhando para o rosto dela e digo..

-- tu es muito linda...

-- Arthur você ja disse muitas vezes. 

-- eu sei , e vou continuar a dizer.  Porque é a verdade.

-- mas quando eu ficar mais velha você vai procurar uma mulher mais jovem...

-- prometo que não.  A verdade é que eu nunca tive o sonho de casar. Mas desde o primeiro momento em que te vi tudo mudou..

-- eu não acredito . Todos em algum momento pensam em casar, ter uma família...

-- eu não pensava nisso.  Talvez por traumas do passado. Por isso fiz muito mal a muita gente..

-- o que queres dizer Arthur??

-- que eu estou disposto a deixar tudo do meu passado pra construir uma nova vida contigo.  Eu te amo Maria Eduarda.  E faria tudo por ti...- digo e vejo que ela fica olhando pra mim sem saber o que dizer...

Aproximo o meu rosto ao dela e toco os nossos lábios,  ela tenta se afastar mas eu a impeço.

Ela fica meio relutante mas logo cede e então invado sua boca com um beijo que aqueceu o meu peito..

Me afasto um pouco pra olhar pra ela , mas n consigo decifrar o que os seus olhos dizem...

-- eu gostei muito do jantar  Arthur,  obrigado . Mas eu preciso ir.. - ela diz e já estava indo embora , então em um único gesto puxo ela pelo braço e ela fica junto ao meu corpo.

-- mas o jantar ainda não acabou...- acaricio o seu rosto.

-- eu estou cansada e preciso descansar..

-- Maria Eduarda,  essa noite quero que seja minha , eu estou louco,  não suporto mais isso .

Ela olha pra mim com os olhos arregalados e tenta se afastar, mas eu n deixo...

-- Arthur me solta... por favor...

-- você vai ser minha... hoje.

Maria Eduarda

Que pesadelo é esse?? O que eu faço pra esse homem tirar essa ideia da cabeça?

-- Arthur..- digo aproximando os nossos lábios e dou um selinho.

-- vem comigo por favor...- ele diz sussurrando...

-- mas desse jeito vais estragar a surpresa que eu tenho pra nossa noite de núpcias...- digo olhando pra pra ele com calma.

-- ah surpresa ? Eu não gosto de surpresas ...

-- prometo que essa você vai adorar. Eu prometo...- então ele me beija e eu correspondo e a seguir vou para o meu quarto e tranco a porta ...

Que nojo desse homem. Por pouco eu não perdi a cabeça..

Anthony

meses depois

Amanhã será o grande dia. Infelizmente eu a Maria Eduarda só nos encontramos na empresa e sempre na presença do Arthur ou dos capangas dele . Mas ele não perde por esperar...

Ja está tudo acertado,  os homens do FBI vão chegar ao local da cerimônia muito antes pra ocuparem as suas posições. 

E quando for o momento,  eles vão acabar com tudo.

E outra coisa nós estamos a trabalhar juntos, querendo ou não ele é meu irmão mais velho e ele vem tentando fazer com que a empresa fique com problemas...

Nunca ta satisfeito com os colaboradores,  vê defeito em tudo e até sabota os novos investidores , mas é claro que eu e a Maria Eduarda não deixamos ele ter sucesso em seus planos .

A Daiana decidiu ir embora, ela disse que precisava de um tempo sozinha,  então só pude desejar boa sorte a ela .

-- querido irmão...- entra o Arthur na minha sala ...

-- o que você quer?. - digo sem olhar pra ele.

-- vim entregar pessoalmente o convite do meu casamento. 

-- eu ja disse que não vou...- continuo atento ao meu PC .

-- mas que desfeita Anthony...- ele diz fingindo desfeita.

-- só peço pra que cuides muito bem delas ou então eu mato você com as minhas próprias mãos...

-- fique descansado. Seremos muito felizes. Mas me diz como é saber que o teu irmão vai se casar com a mulher que você tanto ama??..- então olho pra ele fixamente e a minha vontade e bater ele e muito...mas eu me controlo.

-- sai da minha sala Arthur. Não quero fazer nenhuma loucura...

Ele levanta sorrindo e antes de sair ele diz

-- eu jurei fazer você sofrer,  e por acaso acertei em cheio Anthony. Agora a Maria Eduarda  e a Amaya serão minhas pra sempre..

Ele sai todo satisfeito...

Arthurzinho você não perde por esperar...

É isso mesmo minhas queridas,  a  nossa história esta chegando ao fim
Vamos dizer adeus ao nosso casal super quente. Mas ainda teremos muitas surpresas....



O Homem De NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora