03

7.5K 759 35
                                    

Antony

Fico olhando para o homem a minha frente implorando pela sua vida , mas ele está perdendo o seu tempo e pior o meu também...

-- uccidilo...- saio de lá e ao longe ouço o barulho do tiro..

Entro em meu carro e acelero pra longe. Os portões se abrem e entro estaciono no meu Park de estacionamento subterrâneo...

Devem estar confusos sobre tudo ..
Vou explicar pra vocês .

Sou Antony Salvatore, tenho 34anos de idade . Vivo nos EUA já a bastante tempo . Eu tenho uma empresa que ajuda aquelas empresas que estão a declarar falência. Eu não as compro apenas faço com que o seu capital atinja o auge e com isso eu fico com 40 por cento das ações da empresa.

Agora imagem eu comecei há 10anos atrás já foram mais de 80 empresas e todas elas eu tenho 40 de ações . A minha fortuna e quase incalculável .

Eu tenho uma forma de pensar muito diferente do resto das pessoas que eu conheço . Não tenho filhos , não tenho irmãos . Não sou um bom filho e não confio em ninguém.

Até porque é bíblico , maldito o homem que confia em homem igual . Então eu jamais confiarei em outra pessoa se não eu mesmo .

Não sou um homem que passa noites em boates , acho isso uma perca de tempo , as noites eu prefiro fazer coisas bem melhores . Amo velocidade sentir a adrenalina correndo nas minhas veias adoro sentir a vida por um fio .

Não gosto de ficar com qualquer mulher que aparece a minha frente .

Prefiro as mais reservadas , mas que na cama não tenha reserva . Mulheres que gostam de ser conquistadas e não compradas , mulheres refinadas , esbeltas , educadas no verdadeiro sentido da palavra .

Não pretendo ter filhos agora não sou muito ligado a crianças. Quem sabe um dia .

Nesse momento estou solteiro o meu último relacionamento durou quase um ano mas ela recebeu uma proposta de trabalho muito bom e foi não há posso julgar eu faria o mesmo em seu lugar .

Sobre a minha família , não tenho uma boa relação com o meu pai . Minha mãe as vezes nem sabe quem eu sou e isso acaba comigo .

Sai de casa porque não suportava mais as injustiças que o meu pai cometia . Sempre foi muito severo comigo e em parte eu admito que sou o que sou graças a isso , mas as vezes quero que todo mundo desapareça sei lá ....

Ok porquê que eu mandei matar aquele homem . Desde quero dizer que não é o primeiro e nem será o último . Ele era um dos gestores da minha empresa e estava me roubando eu não posso aceitar uma coisa dessas . Era a segunda chance que eu dei pra ele .

A primeira vez ele prometeu mudar e pediu perdão e como eu disse anteriormente , eu não confio em ninguém por isso fiquei de olho e nele e quando ele menos esperava o surpreendi .

Ele iria me roubar e desaparecer , mas para o azar dele eu sou um homem bem mais inteligente que ele .

Vou para o meu escritório e começo a ouvir as mensagens no telefone do meu escritório.

-- Antony por favor assim que você ouvir essa mensagem liga é urgente . Seu pai está no hospital em estado grave .

-- Non.... Non lo farò... Digo pra mim mesmo . A amante dele já deve estar cuidando dele .

Meu pai teve a coragem de abandonar a minha mãe em uma clínica e ficar com uma outra mulher .

Abro o envelope que recebi do detetive particular que paguei pra saber mais sobre essa mulher ....

Ela é negra , e tem uma filha que carrega com ela pra todos os lugares luxuosos que o meu pai as leva . Ela está tirando tudo dele .

Eu não vou me meter nessa história são todos adultos e é isso .

Espero que ele se recupere logo porque eu não vou abandonar os meus negócios aqui e a minha vida pra tratar da empresa do meu pai .

Mas aquela mulher não pense que com a morte do meu pai ela vai conseguir alguma coisa . Eu como único herdeiro vou doar tudo pra pessoas que realmente precisam do que dar um centavo sequer a uma golpista....

Fico vendo as fotos , essas são as de duas semanas atrás . Ela e a filha foram pra casa do meu pai . Eles dão - se as mãos , conversam descontraídos ...

Eu não vou ligar.  Eu vou pra la e olhar pra cara dessa mulher e dizer que ela não vai conseguir o que planeja....
Não enquanto eu viver .... Vou transformar os seus dias em um inferno...

uccidilo-- matem-no..

Non.... Non lo farò-- não... Eu não vou

O Homem De NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora