05

6.8K 668 53
                                    

Antony

-- preparem o meu vôo pra amanhã nas primeiras horas. se essa mulher pensa que vai simplesmente ficar com tudo que é da minha família está muito enganada.

-- mas senhor ela é casada . E o seu pai é o seu amante ela não teria direito de nada .

-- ela é uma golpista . Se acha muito esperta. Mas não sabe com quem está lidando . Eu vou assumir a direção daquela empresa sem ninguém intervir.

-- mas se o seu pai nomear outra pessoa? Já que o senhor nunca mais deu a cara...

-- é uma questão de falar com os advogados e ele já está muito doente infelizmente. Se a pessoa que o substituiu for realmente da sua confiança eu não vou interferir . Mas se não me causar boa impressão eu vou ocupar o meu lugar ... Afinal sou o único herdeiro.

-- e como vai ficar os seus negócios aqui?

-- já tem alguém que vai ficar em meu lugar durante a minha ausência. Mas cada passo que ele der eu vou saber , mesmo ele não me contando eu saberei .

-- então amanhã o senhor voltará pra Itália. Como a vida é não é mesmo..?

-- sinceramente não pensei que voltaria agora . Mas aquela mulher não vai levar a melhor. Não comigo por perto .

Maria Eduarda

-- papa demorou tanto no seu trabalho...- diz a minha filha no colo do pai .

-- é minha princesa . O pai não tem horário no trabalho pode ficar muitos dias sem vir pra casa.

-- mas e eu e a mamãe? Quem vai cuidar de nós ?

-- sua mãe é uma mulher muito forte e corajosa ela vai cuidar das duas...- ele diz olhando pra mim como se o que ele estivesse a falar fosse algo normal.

-- filha vamos que está na hora do banho .

-- sim mamã . Só mais uma coisa.  Papá podemos ir ao cinema domingo? Sei que no domingo ninguém vai para escola nem a mamã vai no trabalho então o papá pode ir com a gente ao cinema..- ela diz com os olhos brilhantes.

Meu coração se apertou com o que esse homem pudesse responder.

-- filha vamos tomar banho , vem coma mamãe ...- já estava segurando ela em meus braços quando ele diz ...

-- não poderia sugerir coisa melhor minha princesa. Vamos todos juntos ao cinema.

-- obaah muito obrigada papai.  Eu te amo

-- eu amo mais minha princesa...- ele diz dando um beijo em sua testa .

Seguimos para o seu quarto e olhando pra ela poderia se ler a palavra " felicidade" em eu rosto . Ela estava realmente feliz e só espero que na última da hora ele não invente outro assunto.

Se ele não cumprir dessa vez quando voltar não nos encontrará aqui . Vou embora e vai receber os documentos do divórcio . Se eu sofrer sozinha tudo bem mas a minha filha isso eu não vou admitir nunca ....

Dei o banho nela e depois a coloquei pra dormir ..

-- mama conta fica aqui comigo ?

-- fico sim meu amor...- deito ao seu lado e a abraço e fico fazendo cafuné em seus caracóis lendos .

Tempo depois ela adormece , saiu devagar da cama e dou um beijo em seu rosto.

-- te amo minha vida....

Saiu deixando a porta do quarto entre aberta .

Vou para o meu quarto e vejo que o Caio já se instalou na cama .
Passo por ele sem dizer nada. Vou para o banheiro tranco a porta e  também tomo um banho .

O Homem De NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora