18

4.5K 514 34
                                    

Maria Eduarda

-- Dra Moore eu não quero nada desse homem , mas como temos uma filha ele não pode ficar livre das suas responsabilidades como pai ...

-- então Sr Caio estamos de acordo ? Aqui está o valor que poderá pagar pela pensão da pequena Amaya.

-- como as Sras quiserem . Quando tiverem os documentos prontos pra assinar liguem pra mim e eu virei assinar.

Ele levanta e sai sem se despedir de ninguém ...

-- como conseguiu ficar casada com esse homem tantos anos...??

-- eu me pergunto o mesmo,  e a verdade é que eu não tenho resposta alguma .

-- o importante é que passou , vão assinar os documentos e cada um vai poder fazer a sua vida da melhor forma possível.

-- a única coisa boa disso tudo é a minha filha . Por ela eu faria tudo de novo sem mudar nada.

-- eu entendo . Também sou mãe e sei bem dessas coisas.

Almoçamos e conversamos bastante.  Já as 2 da tarde eu vou para empresa e quando vou para minha sala encontro o Anthony lá sentado....

-- boa tarde Anthony.  Aconteceu alguma coisa? O que faz aqui ?

-- boa tarde Maria Eduarda. Onde você estava ?

-- eu fui tratar de uns assuntos pessoais.  Algum problema?

--  E você não sabe ligar pra mim pra avisar..?  E se eu não viesse trabalhar hoje?

-- Eu saberia . Eu pedi pra ser informada de qualquer assunto urgente , aconteceu alguma coisa de errado?  Ele ficou me analisando e diz ....

-- mas porquê não ligou pra mim? E já notei que mandou trazer pra essa sala todos os seus pertences....

Me aproximo o bastante dele e digo....

-- o que você quer Realmente Dr Anthony? Porquê tanta preocupação com o que eu faço ou deixo de fazer ..??

Sinto ele ficar tenso com a minha aproximação e quando ele tenta tocar o meu rosto eu dou um passo pra trás e vou me sentar no meu lugar ..

Eu vou fazer esse homem ficar louco por mim , vou fazer ele implorar pela minha atenção....

-- Dr Anthony agora eu preciso trabalhar.  A sala da presidência agora é toda sua . Em breve convocarei uma reunião anunciar que tu és o novo presidente da Empresa.  O meu dever esta cumprido.

-- mas eu ainda preciso de você Maria?..- ele diz mas de um jeito diferente....

-- e eu estarei aqui sempre que precisar de mim pra algum trabalho . ...- trato de deixar claro as coisas.

Ele sai sem dizer mais nada....

Tento me concentrar no meu trabalho durante o resto do dia até a hora de ir pra casa ....

-- mamãaaa...- ela diz correndo ao meu encontro e eu a coloco no meu colo e dou muitos beijos a ela .

-- meu amor , não precisa correr você vai acabar por se machucar um dia...- digo com ela em meu colo

-- o Vovô está nos esperando para lanchar mamã.

Sigo para o jardim e encontro o Alfred ja sentado e realmente estava a nossa espera .
Nos aproximamos e eu dou um beijo em seu rosto...

-- como está você?

-- melhor por vocês estarem aqui comigo ...- ele diz e eu me sinto mal porque eu pretendo mudar daqui a uns dias pra nossa nova casa....

-- nós também estamos felizes por estar aqui contigo..- Digo segurando sua mão.

-- podemos comer mamãe??

-- sim meu amor , deixa eu servir primeiro para o Vovô..

Passamos a tarde inteira ai porque a Amaya não parava de comer o bolo de chocolate e quando eu pedi pra levarem o bolo pra dentro ela tentou me fazer uma chantagem emocional mas eu fui mais forte ....

-- mamãe se a senhora deixar eu comer um pedaço do bolo de chocolate eu prometo que no jantar eu como todos os legumes do meu prato e vou dormir cedo ...- ela diz fazendo olhinhos bonitos ...

-- ah minha filha querida , a verdade é que a senhorita vai comer todos os legumes do seu prato sim eu vou ter a paciência de esperar você terminar tudo , e como eu sei que você hoje teve um dia cheio de brincadeira então depois do banho você vai dormir que nem um anjo ....- digo  tbm fazendo olhinhos pra ela...

Ela fica enburrada , e eu e o Alfred acabamos por rir dela ...

Nesse momento o Alfred recebe uma chamada ele atende,  não sei o que a pessoa falou mas eu vi ele ficar pálido...
Ele levanta e se afasta da mesa pra falar ao telefone....

Ele não volta pra mesa , apenas entra em casa  muito preocupado ...

Levo a Amaya no nosso quarto e deixo ela a ver desenhos e eu vou ter com o Alfred que estava em seu escritório...

Bato na porta e ele autoriza a minha entrada....

-- Alfred aconteceu alguma coisa??

-- não Maria , eu só estou indisposto .

-- mas quem ligou pra você??.. Eu tenho a certeza que quem ligou é que te deixou indisposto ...

-- não é nada de mal querida.  Vá descansar filha.  Amanhã será um dia muito longo....

Alfred

Ele  está de volta . Eu estou pronto pra assumir os meus erros . Não posso esconder mais essa história.....

-- Alô Anthony ...

-- sim Alfred . Aconteceu alguma coisa?

-- está pra acontecer meu filho . Você pode vir agora?...- ele fica um tempo em silêncio....

-- ok Alfred estarei ai em 5 minutos.

Tempo depois ele entra no meu escritório e senta a minha frente....

Ficamos em silêncio um bom tempo até que ele diz..

-- vai ou não contar o que esta pra acontecer??

-- filho eu peço perdão... peço perdão por ter mentido esses anos todos . Eu sou um homem fraco e um péssimo pai .

Ele olha pra mim sem entender nada ....

-- o quê aconteceu Alfred ? Qual mentira?? Eu não estou entendendo nada ....

-- eu sei que não filho.  Por isso eu vou contar tudo pra você hoje. Meu filho você tem um irmão mais velho o Arthur Salvatory.... ou Geovanne Castelhano

Demorou mais chegou ehehe
Agora vem bomba por aiii
É isso queridas votem e comentam o quanto vocês quiserem...
Valeu 😘😘😘

O Homem De NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora