Maria Eduarda
-- Amaya olha pra mamã..- peço enquanto ela enxuga as lágrimas e soluça pelo choro..-- não precisa ter medo meu amor.
-- mas mamã se ele vir atrás de nós??..- ela pergunta olhando pra porta do quarto.
-- ele não vai . Aqui estamos seguras...logo logo teremos a nossa casa pra nós duas e ele nunca mais vai nos fazer mal.
-- mamã...- ela diz meio acanhada...
-- sim meu amor..
--a Amaya ja não tem papá... ele é mau,ele machucou a mamã eu não quero mais ele mamã...- ela diz e as lágrimas caiem do seu rosto e eu também começo a chorar.
Meu coração doi só de ouvir essas palavras da boca da minha filha, como eu pude deixar a situação chegar a esse extremo??
-- filha não pensa nisso agora ta? Olha a mamã ta bem e o papá não vai mais nos fazer nenhum mal.
Dou um banho nela e coloco o pijama que compramos em uma loja antes de virmos pra cá. Também tomo o meu banho e peço pra servirem o jantar no quarto mesmo.
Vcs devem estar se perguntando porquê que eu não fui pra casa do Alfred ?
Lá será o primeiro lugar que ele irá nos procurar então nem pensar...Adormeço a minha filha e ligo o meu celular. As mensagens começam a cair.
Entre elas tem as do Caio. A pedir desculpas , que me ama muito e um monte de besteiras.....Me olho no espelho e vejo um pequeno inchaço na minha testa, deve ser da pancada que ele me deu... peço um pouco de gelo e coloco pra ver se o inchaço desaparece....
Na manhã seguinte pedi ao um dos motoristas da empresa pra vir me pegar no Hotel, liguei para a educadora da Amaya e disse que ela não estava muito bem. O que não era mentira pois ela estava mesmo triste.
Tempo depois o motorista avisa que ja estava a nossa espera descemos do elevador direito para o estacionamento.
Entramos no carro cumprimento o motorista e seguimos pra empresa.
Chegamos e eu uso o elevador reservado só pra o pessoal da direção. Não estou afim de dar muitas explicações....Entro na sala e já encontro o Antony . Ninguém merece...
-- bom dia..- digo colocando a Amaya sentada no sofá e ela fica olhando pra ele até que diz ...
-- titio Antonioo..- ela diz e sai correndo ao encontro dele
-- criança...- ele diz colocando ela em seu colo. Ele não está com o rosto amarrado mas também não sorri. Mas ela está lá com ele brincando.
-- bom dia mãe da criança.. - ele diz sem olhar pra mim .. a Amaya nesse momento brincava com o bigode dele .
Me sento em meu lugar e encontro uns documentos.... confidencial esta escrito na capa.
-- uau adorei a descrição . Que sigilo...- digo com ironia.
-- apenas leia .
Leio tudo com calma e mal posso acreditar que isso seja verdade. Como eles poderam fazer isso com a própria empresa...
-- você tem certeza de tudo que aqui está?
-- você ainda tem dúvidas? Esses homens não têm escrúpulos ... Eles fazem tudo por dinheiro, poder...
-- devemos avisar as autoridades rápido . Antes que eles deixem o país.
-- eu ja tratei de tudo . A polícia já foi avisada mas ainda não foram encontrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Negro
ChickLitAnthony Salvatore e Maria Eduarda mais uma história emocionante Aventura-te 😘😘🤭