04

7K 741 18
                                    

Maria Eduarda

-- alô

-- senhora Maria Eduarda??

-- sim a própria . Quem fala por favor?

-- daqui é do hospital ...

-- meu Deus é o Alfred ? Como ele está doctora?

-- ele já está aos cuidados dos médicos . Mas esse é o contato que ele deu pra gente ligar.

-- tá eu estou vindo pra aí agora ....

Eu tinha acabado de deixar a Amaya na escolinha e estava me dirigindo para o trabalho.

Dou meia volta e sigo para o hospital. Sigo para recepção e pergunto por ele . Não demora muito e vem uma enfermeira.

-- senhora Maria Eduarda??

-- sim . E a senhora deve ser quem ligou pra mim...

-- certo . Vou precisar que preencha esses formulários aqui estão os pertences pessoais do paciente.

Quando terminar é só entregar na recepção e pedir pra me chamarem e eu a levarei onde está o senhor Alfred.

-- tá , eu percebi...

Procuro por um lugar pra sentar e começo a preencher claro primeiro leio e percebo só depois assino .

Levei alguns minutos e fiz conforme ela indicou. Logo depois a mesma enfermeira aparece e me leva para o quarto onde está o Alfred .

-- ele está cedado porque se queixava de muita dor na coluna. Mas pode ficar aqui a qualquer momento ele vai acordar.

-- tá obrigada.

Me aproximo da cama onde ele está e vejo o quão pálido ele ficou . Passo a mão em seu cabelo ...

-- fica bom logo papai . O que será de mim sem você ? E a Amaya quem será o Vô dela ? Han?

Aproximo o sofá do lugar para mais perto da cama . Fico aí e lembro que na empresa ninguém sabe .

Ligo para a senhora Matilde que e uma das funcionárias mais antigas da empresa e secretária do Alfred.

-- bom dia Matilde ..

-- bom dia minha querida. Hoje não vens ? Nem o Alfred?

-- hoje eu passo aí mais tarde para pegar alguns documentos . Não venho mais cedo porque estou com o Alfred ele teve um pequeno mal estar mas já está a recuperar.

-- ah meu Deus . Mas não é nada grave que talvez..

-- não Matilde. Fica tranquila. Talvez o médico dê repouso pra ele . Mas eu amanhã voltarei ao trabalho. E como as coisas estão por aí ?

-- tudo bem minha querida . Qualquer coisa avisa . Manda os meus cumprimentos ao Dr . Que melhore o mais rápido possível. Aqui tá tudo bem.  Qualquer anomalia eu aviso de imediato.

--  tá mas não irá acontecer nada d anormal. Mas qualquer coisa me liga tá ?? E eu digo sim . E não precisa dizer a outra pessoa que o Dr não está bem . Fica só entre nós . Tá Matilde?

-- tá sim minha querida...

Desligo a chamada e vejo alguns E-MAILS e respondo alguns e outros deixo pra analisar com mais calma...

Nem uma mensagem ou chamada do Caio para pelo menos saber como está a Amaya . Desde que foi tratar dos seus assuntos já se passaram 2dias e ele não dá nenhum sinal .

O pior é ver a minha filha ficar perguntando por ele a todo momento e quando a gente liga não atende as chamadas . Mas que tipo de pai é ele ?

-- Fi....filha..- diz o Alfred com a voz muito fraca .

O Homem De NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora