Maria Eduarda
Tive que falar seriamente com o mimado do Antony. Como ele vai falar desse jeito com um clinte? Não importa se é dos mais importantes ou não.
-- Sr Antony quero pedir que a próxima vez seje mais profissional, aqui o Respeito e a Boa educação é o que melhor nos caracteriza. Se voltar a se portar desse jeito não me acompanhará em nenhuma reunião. Estamos entendidos..?
Ele olha pra mim e parece não acreditar nas minhas palavas.
-- Mas quem você pensa que é pra falar assim comigo ..?
-- nesse momento eu sou a presidente dessa empresa . E querendo ou não vai cumprir o que eu mandar. Caso contrário irá enfrentar as consequências Sr Antony como qualquer funcionário aqui.
-- eu vou fazer você engolir as tuas palavras Sra Presindente.
-- eu vou esperar aqui bem sentada fazendo o meu trabalho. Por hora ta dispensado se quiser ir embora ta a vontade...- digo e me sento .
Se ele tivesse os poderes de fosilar com o olhar de certeza que eu ja estaria morta hahahah . Mas que homenzinho mimado e insuportável.
Vejo as horas , tenho que ir pegar a minha princesa na escolinha.
Pego as minhas coisas quando a secretária entra e me entrega o relatório da investigação sobre o incrível desaparecimento da mercadoria....Coloco na minha bolsa , e desço até ao estacionamento, entro no meu carro e dou partida até a escolinha da Amaya...
Em pouco tempo ja me encontro lá, vou até a sua sala de actividades e assim que ela me vê vem correndo e pula no meu colo...
-- mamãaaa .- ela de me abraçando forte e eu dou vários beijos em seu rosto.
-- minha princesa, meu amor, minha vida. Como você tá??
-- eu tô bem mamã. Vamos pra casa..?
Ela pergunta ja entusiasmada.-- vamos sim amor. Mas eu preciso falar com a tua professora .
Vou ao encontro da mulher e procuro saber como a Amaya tem se portado.
-- eu não tenho razões de caixa quanto a menina Amaya. Ela dá-se bem com todos. Faz todos os deveres , muito participativa. Só Tenho é que paravenizar a senhora pela excelente educação que deu a a sua filha.
Olho pra ela que brincava com alguma coisa tão distraída. Meu coração se enche de orgulho...
-- obrigada professora. Eu faço o melhor pela minha filha.. - nos despedimos e antes de ir pra casa a gente passa no supermercado e depois seguimos pra casa....
Arrumamos as compras e começamos a fazer o jantar e nenhuma chamada ou mensagem do Caio. Sinceramente esse homem ja não vai mudar...
Estamos falando sobre as nossas férias quando o Caio chega entra todo furioso e vai direto para o quarto sem ao menos cumprimentar a filha....
Tempo depois ouvimos gritos e o barulho de uma pancada forte. A Amaya nesse momento vem corendo ficar no meu colo.
-- A Amaya tem medo mamã...- ela diz me abraçando forte.
-- não precisa ter medo meu amor. A mamãe vai num instante saber o que o papá tem . Você fica aqui ta bem amor?
Ela apenas faz um gesto com a cabeça. Desligo as panelas e vou para o nosso quarto. Entro e o encontro andar de lado para o outro e a resmungar...
-- Caio estas a assustar a nossa filha. O que aconteceu ??
-- me deixa em paz Maria Eduarda..- ele diz dando as costas pra mim.
-- como vou te deixar em paz se você ta nesse estado me diz o que houve. Talvez eu possa ajudar em alguma coisa.
Ele começa a rir, mas de ironia...
-- você se acha mesmo não é?? Quer dizer você é a sabe tudo. Han Maria Eduarda...
Mas o que ele esta falando?? Eu so quero saber o que aconteceu pra ajudar.
-- você é um idiota mesmo Caio. Sabe que mais faça o que você quiser que eu não me importo.
Quando eu ia sair sinto meu o meu corpo ser jogado contra a porta e eu caio nesse momento. Ele segura forte meu cabelo e me arrasta ate na cama...- eu gemo de dor e peço pra ele me soltar.
-- ja sei o que você precisa sua Vádia ...- me coloca deitada e fica por cima de mim , o que esse homem vai fazer??
Ele rebenta a minha camisa e puxa a minha saia . Aperta a minha coxa e sem sair de cima de mim ele abre o ziper da sua calça nesse momento dou uma joelheira bem no seu negócio e ele cai do lado da cama e geme de tanta dor. Saio o mais rápido possível e tranco a porta por fora.
-- mamãa..- a Amaya vem ao meu encontro e me abraça.
-- ja passou meu anjo...- nesse momento o Caio da um chute na porta fazendo nós duas assustar . A Amaya da um grito de susto.
Saio correndo com a minha filha no colo e ela começa a chorar por causa dos berros do louco do Caio, pego a minha bolsa na cozinha, e vamos até a garagem. Coloco a Amaya na cadeirinha dela e eu entro no lugar de motorista e abro o portão pra sair.
De repente o Caio fica a frente do carro.
-- amor.... amor me perdoa por favor.
Eu acelero um pouco pra ver se ele sai da frente mas nada....
-- mamã tenho medo...- ela diz ja soluçando...
-- ñ precisa meu anjo. A mamã ta aqui...
Ele vem na minha direção e tenta abrir a minha porta mas eu saio dai o mais rápido possivel.... essa foi a gota d'água.... só nos veremos no tribunal pra assinar os papéis do divórcio.....Antony
Chego em casa e tomo um banho quente pra tirar o stress do dia...
Saio do banho coloco um moleton e uma camisa simples.
Meu estômago ronca e ai lembro que não comi nada no almoço.
Vou até a cozinha abro a geladeira e vejo alguns ingredientes pra fazer uma sandes...
Recebo um E mail abro e vejo que é o meu contato que eu pedi pra investigar sobre os meus suspeitos...
Leio tudo com calma e as minhas suspeitas estavam certas, eu vou fazer esse canalha pagar por isso.
-- ligo pra o meu secretário e peço pra ele preparar todas as condições, esse desgraçado n perde por esperar ....
Aiaiaiii o que será que o nosso Homem de Negro ta planejar santamazinha 😅😅😅. E a Nossa Madu ..? Onde será que ela foi...?
Que desgraçado o Caio.
Meus amores estarei a espera dos vossos votos e se portarem-se bem domingo eu libero mais um capítulo.O desafio é 50 curtidas e 20 comentários
😂😂😂😍
Então boraaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Negro
ChickLitAnthony Salvatore e Maria Eduarda mais uma história emocionante Aventura-te 😘😘🤭