17

4.6K 498 28
                                    

Sem revisão

Anthony

Ouço quando a porta se fecha indicando que elas se foram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ouço quando a porta se fecha indicando que elas se foram... fico olhando a tela do computador lendo as informações que me foram enviadas , quanto ao Canalha  que armou pra minha empresa...

Ele simplesmente desapareceu , mas eu vou achá-lo ...

Imagens da noite passada invadem meus pensamentos,  lembro dos seus olhos castanhos com um brilho mágico,  os seus lábios que me levam a loucura nos dois sentidos de me levar ao céu e ao inferno ao mesmo tempo.

Lembro do seu sorriso , dos seios firmes maravilhosos, a bunda dela papai , as pernas grossas tudo nela é perfeito pra mim ...

-- Porraa Anthony...- Passo a mão pelo meu cabelo e fico andando de um lado ao outro... -- Puta merda , ela não é  mulher pra mim . Eu nem me aguento quanto mais uma mulher com uma criança....

--Eu vou é trabalhar pra tirar elas da minha mente...

Desço pra tomar um copo de água e encontro a mesa do café arrumada, e um silêncio absurdo....

Mesmo depois de tudo ela ainda preparou o café pra mim,  essa mulher é esquisita, ela é quase perfeita se não fosse a sua teimosia....

Passo a manhã inteira trabalhando em alguns projetos ....

Maria Eduarda

-- como você está minha querida?

-- Alfred a minha vida está igual uma montanha russa , mas eu vou tratar disso agora. Eu vou colocar tudo nos seus devidos lugares. 

-- é assim que eu gosto de ver você minha filha....

-- obrigada Alfred. E como você está?
Digo como se sente depois de saber que pessoas a quem você depositou a tua confiança tramaram você....?

-- com a minha idade eu já não me surpreendo com nada.  Apenas fiquei triste ....

-- eu também...

Ficamos conversando por um bom tempo até que fomos almoçar e a Amaya diz..

-- mamã o tio Antonio não vem ver a gente ??

-- Tio Antonio ...?

-- é....é o Anthony. Eles ficaram próximos.

-- o meu filho agora gosta de crianças??

-- é pra você ver como as pessoas mudam ... até ele .

O Alfred e a Amaya conversaram o almoço inteiro .

Depois do almoço Amaya ficou a ver desenhos animados, o Alfred foi descansar e eu liguei pra uma antiga colega... A Soraya. Ela é uma advogada na areia do Divórcio.

O Homem De NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora