08

5.9K 635 22
                                    

Maria Eduarda

Me afasto daquele homem junto com a minha filha.

-- filha onde você encontrou esse homem?

-- não é homem mama é o titio Antônio. É o filho do vovô ...- ela diz sorrindo , ela olha de lado e faz um sinal com a pequena mão pra quele homem.

-- filha ouve bem o que a mamã vai dizer. Não quero te ver perto dele . Tá me ouvindo Amaya ?

-- porquê mama?? Ele é meu amigo.

-- não ele não é seu amigo. Não quero ver você junto dele . Entendeu Amaya ??

-- sim ...- ela diz triste .

Nos sentamos e o Caio pergunta.

-- quem é ele ??

-- é o filho do Alfred....- procurei estar o mais calma possível.

-- a que horas vamos pra casa ??

-- Caio nós não temos nem 2horas cá .

Ele revira os olhos e nem faz questão de disfarçar o seu desagrado .

A Amaya já tinha desaparecido do meu campo de visão .

O Alfred pede pra eu o acompanhar até ao jardim e vamos andando e ele pergunta

-- ele prometeu mudar?? E você acreditou??

-- acreditar não.  Apenas dando uma chance . Eu já deixei bem claro pra ele que essa é a última.

-- mas tu estás bem com essa decisão?

-- não faço pra mim . Mas pela minha filha , já notou como ela tá feliz vendo os pais juntos ? É isso que me dá força pra continuar ...

-- eu sei bem o que a gente é capaz por um filho . Filha eu preciso contar uma coisa pra você mas não hoje , tem muita gente aqui e alguém pode ouvir .

-- mas não é nada de grave??

-- não .... Não é...- ele diz meio perdido.

Passamos a tarde toda aí e quando estávamos a ir pra casa  a minha filha parecia inquieta desde que aquele homem desapareceu ...

-- vão com cuidado . Quendo chegar   me liga filha .

-- vou sim Alfred . Fica bem tá . Vê se descansas .

Ele dá um beijo na Amaya e da outro em mim e no Caio um aperto de mão .

Saímos de lá a caminho de casa.  Não era muito tarde mas Amaya acabou dormindo a caminho de casa , tá cansada não parou quieta um minuto sequer.

Observo ela dormindo e digo ao Caio .

-- nossa menina está crescendo Caio . Daqui a um tempo passará mais tempo com os amigos do que com a gente..- digo e sinto sua mão pegar a minha.

-- mas ainda teremos um ao outro...- apenas faço um sinal com a cabeça.
Chegamos em casa e o Caio levou ela pra o seu quarto ...

Fui para o quarto me sentia exausta e  só precisava descansar...

Entrei no banho e deixei a água passear por todo meu corpo... Fecho os olhos e deixo meus músculos relaxarem quando sinto suas mãos em meus ombros ..

Me assusto mas ele diz ...

--shiii calma, relaxa ..- ele diz bem perto do meu ouvido e da uma mordida de leve . Fecho os olhos e tento não pensar em nada de mal , só aproveitar o momento.

O Homem De NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora