27

3.3K 346 23
                                    

Anthony

Mas que mulher doida,  mas eu gostei da ideia dela. 

Ja em casa pergunto a Daiana se ela estava bem , ja que o caminho todo foi em silêncio.

-- ta tudo bem Daiana?..- ela olha pra mim e tenta sorrir pra disfarçar.

-- estou sim , só um pouco cansada .

-- então descansa , eu vou trabalhar um pouco.

Vou para o meu escritório,  os meus pensamentos vão direito na Maria Eduarda.  Como eu sou louco por ela , não consigo me lembrar como isso aconteceu,  mas eu estou apaixonado por essa mulher, e ela saberá em breve

Pego o meu celular e faço uma chamada...

-- liguei pra saber apenas se ja estão na cidade?

-- sim estamos

-- então eu peço que fiquem bem atentos e se fizerem tudo conforme eu instruir vocês vão pegá-los a todos.

-- ta nós vamos confiar em ti.

Em breve meu caro irmão pagarás por todo mal que causaste .

Maria Eduarda

-- você estava falando sério Maria Eduarda??

-- sim , estava falando sério.

-- então você vai assinar o divórcio?

-- ja assinei , os documentos estão no meu quarto depois eu entrego pra ti.

-- então em breve eu vou marcar a data do nosso casamento...- ele diz todo satisfeito.

-- ta bem

Vou para o meu quarto e encontro a Amaya dormindo.
Dou um beijo nela e vou me tocar no banheiro .

Tiro a maquilhagem,  tomo um banho coloco o meu pijama e vou buscar um copo de água...

Encontro o Arthur sentado comendo um pedaço de bolo ...

-- sem sono? ...- ele pergunta.

-- não,  apenas vim pegar um copo de água. 

-- ta bem.  Posso fazer uma pergunta?

-- sim

-- você vai me amar um dia Maria Eduarda?..- eu confesso que não estava nada espera dessa pergunta...

-- olha Arthur eu vou ser bem sincera contigo,  bem nesse momento eu estou muito confusa , eu estava me envolvendo com outra pessoa e de repente nos separamos, por outro lado estou me divorciando do pai da minha filha o homem a quem eu dei mais de 10 anos da minha vida,  não sei se eu poderei te amar como...

-- como amas o Anthony?

-- sim como ele....

-- eu terei paciência,  e quem sabe um dia os teus olhos vão brilhar ao me ver como fazem com ele...

Olho pra ele com tristeza , me despeço e vou para o meu quarto...

Ao subir a escada lembro que não trouxe o copo com água que fui pegar...

-- Daiana eu nunca te jurei amor eterno , pára de dar show por favor...- ele diz meio irritado.

Como assim Daiana? Eles se conhecem... eles...não pode ser.

-- sim eu vou me casar com ela e depois vamos pra bem longe . Assim eles nunca mais vão se encontrar,  e você devia tratar de ficar grávida do meu querido irmão assim o ódio da Maria Eduarda por ele só vai aumentar e ela vai me amar.

O Homem De NegroOnde histórias criam vida. Descubra agora