Maria EduardaFinalmente estávamos em casa o Anthony achou melhor passar a noite ali no caso de precisarmos de alguma coisa.
-- dona Maria..
-- sim
-- chegaram essas flores pra senhora .
-- quem mandou?
-- eu não sei dizer....- ela diz meio sem jeito e se retira depois de eu agradecer ..
Olho pra flores e tenho que reconhecer que é um arranjo muito bonito ...
-- não vais ler o cartão..?..- o Anthony pergunta com o rosto amarrado .
-- mas é claro que eu vou...
Encontre o que ama e deixe que te mate.
Charles Bukowski
Por momentos pensei que fosse o Caio, mas ele não seria capaz de tamanho gesto. Agora fiquei preocupada porque eu realmente não sei de quem se trata ...
-- o que foi Anthony? Gostou?
-- é o seu marido quem mandou?
-- acredito que não. Mas também não faço a mínima ideia de quem possa ser ...
-- pelos vistos tens algum admirador secreto ...
-- que ideia louca. Deve ser alguém querendo brincar com a minha cara isso sim .. bem eu vou subir e ver a minha princesa..- ja subindo os degraus ele chama por mim
-- Maria Eduarda, eu estarei no quarto ao lado qualquer coisa é só chamar por mim que eu estarei em 1 minuto.
-- Obrigado, mas por hoje acho que ja fez o suficiente Anthony... durma bem.
-- tu também....
Vou para o meu quarto e a Amaya continua dormindo tranquila ...
Ela agora ta dormindo comigo , é que eu tenho medo que algo de ruím aconteça com ela.Ja deitada ao lado da minha filha fico pensando quem poderá ter mandando aquelas rosas e escrito aquela mensagem..... Apago...
-- mamãaaa..
-- humm que.. que foi?...- digo ainda meio zonza pelo sono.
-- vamos que ta na hora do café ?
-- vejo que acordaste bem faminta. Vamos nos arrumar primeiro .
Ja prontas descemos pra tomar o pequeno almoço e encontramos o Anthony ja sentado.
A Amaya corre até ele e o cumprimenta com forte abraço...-- titio Anthony...- ela diz toda feliz..
-- bom dia meu Raio de Sol...- eu olho pra ele surpresa e ele pisca pra mim de forma divertida...
-- Raio de sol..? Mas eu sou Amaya titio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Homem De Negro
ChickLitAnthony Salvatore e Maria Eduarda mais uma história emocionante Aventura-te 😘😘🤭