Capitulo 1

855 20 0
                                    

Mêses atrás...
No areoporto.
- É prima vou ter que ir.(disse Marina)
- Confessa que está amando ir para Monâco.(disse Lia)
- É eu estou gostando mas não tanto queria que fosse comigo.
- É mas meus pais moram aqui é não me querem longe só nas férias, ainda sou de menor.
- É eu sei.
- Então mas nas férias agente se vê.
- Não vejo a hora disso acontecer vai ser tão ruim passar mêses sem te vê.
- Espero que voltem a morar no Brasil.
- Eu também espero só por sua causa.
- Eu queria morar lá mas meus pais não querem morar lá.
- É meus pais conversaram com os seus é não houve acordo.
- É são uns cabeça duras.
- Eu sei que vai ser difícil Lia mas ela volta eu prometo vamos passar só uns mêses lá.(disse a mãe de Marina)
- Agente nunca se separa.(Lia)
- É rápido.(disse o pai)
- Agora se despeçam que já chamaram nosso voô.(disse mãe)
- Tchau prima até logo.(disse Marina a abraçando entre lágrimas o seu coração estava partido por deixa-la)
- Agente se fala todo o dia pela internet e WhatsApp o dia todo.
- Pode deixar.
- Não me esqueça me trocando por essas francesas patricinhas.(disse ela que também chorava emocionada com a despedida)
- Nunca você é minha prima e minha amiga está no meu coração ninguém vai roubar seu lugar.
- Também está no meu coração priminha.
- Não me troque por essas roqueiras que tu anda.
- Ando mas só são colegas sabe que minha amiga e confiente e você.
- Eu sei também é você a minha.
- Que amizade linda de vocês.(disse a mãe)
- Nem sempre primas se dão tão bem assim.
- Mas nós não damos.
- A última foto antes de embarcar(disse Marina pegando seu iphone)
- Ai não estou com cara de choro toda borrada.
- Mas isso é bom e uma despedida normal está chorando.
- Fico horrível chorando.
- Para de drama e faz pose para a foto.
Elas se ajeitam se abraçando e sorrirem para a foto e a mãe posta com a legenda '' Despedida entre primas e melhores amigas''
- Pronto agora vamos.(disse o pai e Mari lhe da o último abraço e a mãe e ela o seguem)
Lia vai embora para casa arrasada e Mari também vai triste no voô.
Dias depois...
Lia começou a andar com umas meninas que andavam na favela era da sua sala mas moravam lá eram bolsistas e um dia elas chamaram ela que aceitou adorava desafios, e estava no baile.
- Não gosto de funk sou rock mas adoro coisas novas.(disse Lia)
- É eu sei que é roqueira mas tenta curtir.(disse Flávia)
- Nossa que mulheres vulgares andam quase nuas.(comenta Lia)
- É assim e mesmo.(disse Solange)
Ela fica um pouco olhando todos dançando funk e rebolando até o chão música de putaria.
- Não estou gostando.(disse Lia que estava entediada)
- Então não venha mas.(Flávia)
- Acho que vou embora.(disse Lia se levantando)
- Tudo bem.(Solange)
- Não fiquem chateadas.(Lia)
- É eu sei que quem é patricinha não gosta disso aqui.(Flávia)
- Patricinha eu não sou sabe que sou roqueira baile funk não é para mim aproveitem ai.
- Pode deixar.(Flávia)
- Toma cuidado que aqui é perigoso.(Solange)
- Eu sei me cuidar.(disse e sai tentando sair dali que estava lotado cheio de gente bebendo, se drogando, se beijando e até gente transando ela fica horrorizada não sabia que era assim nunca foi em um lugar desses claro ainda tinha quinze anos apesar de ser madura para a sua idade)
Ela sai e desce a ladeira que lá tinha uma enorme, ela já tinha ligado para o táxi estava o esperando.
- Perdeu patricinha.(disse um bandido lhe supreendendo a puxando)
- Perdi nada.(disse lhe chutando)
- Perdeu a noção do perigo eu estou armado.(disse sacando uma arma do bolso e ela se treme de medo)
- Ok pega tudo que eu tenho(disse ela lhe entregando bolsa e seu iphone)
- É mas acho que quero algo a mas do que isso.(disse a puxando pela cintura e a prensando contra um carro que tinha ali passando a mão no corpo dela que sente nojo e repúdio)
- Me solta eu já dei o que quer.(disse se debatendo)
- É mas eu não me contentei.
- Não faça nada comigo.(pede implorando)
- Cala a boca vadia só vou lhe fazer um favor te foder geme para mim roqueira.(disse tocando na genital dela)
- Eu não quero transar com você.
- Ou transa ou estouro a sua cabeça.(disse novamente lhe apontando a arma)
- Me mata é melhor do que ser estrupada.
- Te garanto só prazer.(disse começando a beija-la enquanto ela se debatia ele se afasta dela para tirar as proprías roupas e ela estava chorando, o seu pesadelo acaba graças a um cara que estava passando e pega um pau e da na cabeça dele)
- Obrigada ele ira me estruprar.(disse ela agradecida)
- É eu vi não poderia deixar.
- Você é daqui?(pergunta o olhando encantada ele era lindo cabelos pretos em topete, branquinho e olhos azuis parecia gaúcho)
- Sou sim.
- Nem parece.
- Tô vendo que não é daqui.
- Eu não sou.
- Patricinha da Zona Sul?
- Roqueira da Zona Sul.
- Hum tô vendo seu estilo de roqueira, mas o que venho fazer aqui?
- Vim com uma colegas nem gosto de funk mas queria um desafio.
- É não sabia o perigo que estava correndo.
- Gosto de perigo mas esse não.(disse e começa a chorar ao lembrar do que passou)
- Não chore mas.(disse ele secando suas lágrimas e a olhando estava encantado achou aquela baixinha, loirinha, roqueira de olhos verdes linda)
- Passei por uma situação horrível agora pouco não tem como não chorar.(disse tentando parar de chorar)
- É eu sei imagino.
- Foi meu herói.(disse sorrindo)
- Faria isso por qualquer uma.
- Mesmo assim obrigada não sei como te agradecer.
- Tá de carro?
- Não tenho carro ainda.
- É de menor?
- Não eu sou de maior tenho dezoito anos, mas ainda não ganhei carro não sei dirigir(mentiu pois ainda era de menor)
- Bom quer que eu te leve em casa.
- Eu já chamei o táxi.
- Dispensa eu levo na minha moto.
- Sempre quis andar de moto.
- Então sera uma bela oportunidade.
- Deve ser maravilhoso sentir a brisa do vento no rosto uma sensação de liberdade que não se tem no carro.
- Eu prefiro moto do que carro.
- Então vamos eu aceito carona.
- Vou pegar minha moto.
Ele vai em casa pega a moto.
- Sobe ai.(disse e ela subiu e ele lhe entrega o capacete)
É ela aperta a cintura dele para se segurar e ele arranca ela vai falando onde mora para ele.
- Que apartamento em luxo.(disse ele olhando)
- É onde eu moro com os meus pais.
- Hum.
- Bom obrigada vou entrando.(disse se despedindo com um beijo no rosto dele mas ele a puxa e se beijam na boca um beijo carinhoso e intenso que para ambos foi novo é claro que já tinham beijado mas não era como aquele beijo com sentimento ela estrelaça os braços no pescoço dele e ele aperta sua cintura a prensando contra a moto e o beijo fica cada vez mas gostoso mas se separam por falta de ar se olhando e sorrindo)
- Isso é um beijo de despedida.(disse ele sorrindo)
- Só um que você quer?
- Quero mas.(disse e volta a beija-la ele a coloca em cima da moto e continua os beijos ficam um tempo assim)
- É agora acho melhor eu ir.(disse se separando dele)
- Agente se vê?
- Sim se você quiser.
- Passa teu telefone.
Ela anota seu número no iphone dele, e ele no momento já mando uma mensagem para ela '' Você é muito linda'' e ela responde '' Você é muito lindo''.
- Pronto já temos os números agora tchau.
- Tchau marrentinha.(disse lhe dando um selinho)
Ela entra vai lá para cima devargazinho para ninguém perceber que ela tinha chegado aquela hora e vai na varanda para olha-lo ele estava lá em baixo ainda olhando lá para cima e ela acena dando tchauzinho e ele lhe mando um beijo no ar e arranca com a moto e ela fica olhando até ele sumir da sua vista sorrindo e pensando no beijo, e ele vai no caminho pensando no beijo, e depois ela sai da varanda, toma banho e deita e tem uma mensagem dele já '' Boa noite marrentinha dorme e sonha comigo'', e ela adormece pensando nele tinha até esquecido que quase foi estrupada.
....
Eles marcam para sair e saem para a praia ele a busca de moto.
- Como é bom andar de moto.(disse ela saindo da moto)
- É bom mesmo.(disse ele saindo também da mesma)
- É melhor ainda ficar na areia sentada sentindo a brisa e pensando na vida enquanto agente houve um rock.
- Também gosto de rock.
- Então vamos ouvir juntos porque eu trouxe meu fone.
- Ótimo ouvimos e conversamos a beira mar.
Eles se sentam na areia e colocam o fone e começa a tocar as músicas que Lia gosta e ele também curtia.

Amar Um Bandido ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora