Capitulo 14

202 5 0
                                    

- A minha vontade era de voltar com ele ali mesmo mas eu fui forte, ele vai ter que correr atrás se me quiser de volta.
- Eu concordo faria a mesma coisa com o Vitor se ele tivesse feito.
- Ele é o Vitor estão brigados né?
- Sim ele brigou com você é com o melhor amigo eles estão sem se falar até hoje ele está mal com isso.
- O Nicolas deixa todos mal fez a irmã sofrer uma semana para deixar agora ela namorar.
- Mas pelo o menos ele voltou atrás.
- É pelo o menos isso é alguns pontos ao seu favor porque se não fosse nem isso estaria com raiva dele.
- Ele não aguento vê a irmã sofrer.
Nicolas fica só olhando o carro de Marina partindo e sorrindo com o beijo logo ela voltaria para ele porque o ama, quando ele chega em casa faz as pazes com Vitor e só faltava Mari agora, e ela quando chega fica cheirando a rosa e pensando nele não aguentaria ficar muito tempo sem voltar com ele.
No dia seguinte:
- Mari volta com o Nicolas ele quer mesmo voltar com ele.(Lari)
- Eu também quero mas estou fazendo a difícil não é assim quando ele quer eu volto.
- Ela está desde ontem com essa rosa.(Lia)
- É ele me deu está com o perfume dele que pena que vai murchar.(disse ela a colocando no cabelo)
- Ele já está ai(disse Lia o apontando)
Nicolas recebe uma notícia horrível que seu pai tinha sido baleado e estava em um posto ali na favela mas não poderia ser levado para um hospital porque iria ser preso porque ele é o traficante daquele morro e ali não iram denuncia-lo.
- Meu deus meu pai foi baleado.(disse Nicolas depois de falar no telefone com seu amigo com uma pontada no peito)
- É grave?(pergunta Mari que estava caminhando para perto dele e ouve)
- É o que parece que sim.
- Não quero perder meu pai as vezes ele é muito ruim mas eu o amo.(disse Lari começando a chorar)
- Eu também o amo ele é a minha inspiração.(disse ele com lágrimas nos olhos nunca chorava e abraça Larissa)
- Sinto muito.(disse Mari com pena os olhando)
- Vamos para lá.(Nicolas)
- Você não está em condições de dirigir eu dirigo para você(disse Lia)
- É eu vou junto para da apoio.(Mari)
- Obrigada.(disse Nicolas sorrindo fraco)
- Eu também vou para consolar a Lari.(disse João)
Eles entram no carro e Nicolas vai atrás com Marina ele estava chorando nos braços dela, e Lari também vai chorando nos braços de João enquanto Lia dirigia e chegam lá eles já vão para o posto.
- Como está meu pai?(pergunta Nicolas)
- Está tirando a bala.(disse enfermeira)
- Ele vai morrer?
- Não ele é forte.
- Onde foi o tiro?
- Na barriga.
- Ah ufa meu deus.
- Eu sei que meu pai não é digno desse pedido mas que deus o deixe vivo.(Lari)
- O pai de vocês e tão ruim assim?(pergunta Mari)
- Ele é ruim não imagina o quanto mas não é para gente e para outras pessoas.(Lari)
- Depois falamos sobre isso.(Nicolas)
- Porque não levam ele para um hospital de verdade?(pergunta Lia)
- Ele não pode ser for levado ele pode ser preso.(Nicolas)
- O pai de vocês é um bandido?(pergunta Mari chocada)
- Sim ele é um bandido.
- Ah.
- Se quiser depois de saber disso vai embora.(Nicolas)
- Não vocês não tem nada a vê com ele ser bandido, não vou julga-los.(Mari)
- Ok então.
- Quero ficar aqui para da apoio.(disse Mari o abraçando)
- Aqui não é lugar para vocês.
- É amigo tem que está aqui em todos os momentos.
- Eu sou seu namorado.(disse João para Lari)
- Mas não adianta nada ficar aqui porque não vão para casa almoçar?(pergunta Mari se soltando do abraço de Nicolas)
- É eu estou morrendo de fome.(Lari)
- Vamos e depois voltamos.(Nicolas)
- É amor vamos lá pra casa(Vitor)
- Eu vou para casa do Vitor qualquer coisa me chamem.(Lia)
- Ai quando minha mãe souber vai surtar.(Nicolas)
- Ela não sabe ainda.(Vitor)
- Mas as notícias aqui na favela correm solta, e agora depois disso nossa família precisa se proteger.(Nicolas)
Eles vão para casa e almoçam, e Nicolas insiste para Larissa ficar em casa com João e ela obedece e ele vai com Mari.
- Está bem?(pergunta Mari que estava ao lado dele)
- Bem ainda não estou.
- Seu pai não corre mas risco de vida.
- É mas tive muito medo de perde-lo agora estou aliviado, mas com medo que aconteça outra vez.
- Me conta o que aconteceu.
- Mas o bom e você ao meu lado, agente estava brigado e você está aqui.
- Não te deixaria sozinho em uma hora dessas.
- Mari volta comigo? sei que aqui não é hora nem lugar para falar isso, estou sentindo sua falta muito.
- Vai se aproveitar que está assim mal e eu também estou mal por você e frágil para pedir isso.
- Sim eu te quero de volta e ainda mas em um momento como esse.
- Eu também te quero.
- Então voltamos?
- Sim mas não faz mas isso.
- Eu prometo que não eu te amo.
- Eu também te amo.
Eles dois se beijam apaixonados.
- Mas agora eu quero saber.
- Em casa eu te conto.
O médico o chama ele vê o pai que estava bem e volta para casa ficaria homens da sua confiança ali para cuidar do pai não acontecer mas nada disso e logo ele voltaria para casa.
- É hora de te contar nem deveria ter pedido para voltar com você.
- Porque?
- Marina eu sou filho de um traficante.
- Nunca imaginei isso.
- Nem deveria ter me envolvido com você.
- Mas você não tem culpa disso.
- Esse aqui não é o seu mundo e perigoso me desculpa por não ter falado antes e te fazer se apaixonar por mim.
- Mas pelo o menos contou agora eu sei que é uma coisa difícil para se contar.
- Confio em você por isso estou te contando.
- Isso não muda nada entre agente independente que seja filho dele eu te amo.
- Assim mesmo?
- Ahan fazer o que? meu coração escolheu você.
- Fiquei com medo que mudasse.
- Mudaria para os meus pais que nem sabem que eu tô namorando você se soubessem surtaria.(disse e o beija)
- Oba casal Noschen voltou.(disse Lari batendo palminhas)
- É voltamos falei a verdade para ela.
- Eu também falei para o João.
- Nem tinha reparado antes mas está usando a rosa que eu te dei no cabelo.(disse Nicolas olhando o cabelo dela com a rosa)
- É linda é coloquei.
Eles ficam namorando lá e depois ele a leva em casa.
....
Eles estavam no parque namorando e chega uma mensagem do Rafael, ela pega o iphone para vê de quem era a mensagem e abre e era dele e Nicolas viu e fechou a cara quando viu a foto dele e o nome.
- É daquele seu ex-namorado?
- É sim.
- Ele te manda mensagens ainda?
- Manda ele é meu amigo.
- Pensei que tinha terminado definitivamente com ele.
- Terminei mas ficamos amigos.
- É amigos que se comunicam o dia todo por mensagem.
- Agente não passa o dia se falando.
- O que se falam por mensagem?
- Nada demais coisas banais.
- Deixa eu vê.
- Meu celular coisas privadas.
- Eu sou o seu namorado.
- Eu não olho o seu.
- Vê aqui o meu apaguei todos os números das vadias não estou de conversa com elas, elas me mandam mensagens e eu logo as bloqueio pode vê(disse ele entregando o iphone para ela)
Ela olha e era verdade.
- É mas você fica ai de papinho com ex-namorado enquanto eu mudei tanto por você, se eu conversasse com uma vadia ira ter a maior confusão.(disse ele bravo)
- Me desculpa.
- É ainda nem ira me falar se não tivesse visto nem saberia.
Ele pega o iphone da mão dela a força e passa rolando as mensagens no WhatsApp dela estava cheio de mensagens dele eles conversavam bastante mas era mas mensagens dele para ela coisas fofas.
- Olha tantas mensagens.
- Não precisava tirar meu celular assim eu ira te mostrar.
- É será que ira mesmo?
- Não tem nada demais pode olhar tudo.
- É talvez as coisas mas quentes você apagou.
- Eu não preciso apagar ninguém mexe no meu celular.
Duas semanas depois...
Ele estava andando de mãos dadas com ela para ele a levar até o carro porque Lia estava de carro e elas estavam juntas.
- Nunca pensei que gostasse tanto da favela só vivo aqui.(Mari)
- É antes não queria andar em uma mas agora vive mas aqui do que lá.(Lia)
- Pois é mordi minha lingua.
- Não te falei que o amor da sua vida estava na favela.
- É está mesmo graças a você eu o conheci não era em uma situação muito boa mas eu conheci e estou com ele.
- Ta vendo eu sou a cupido do casal indiretamente e dei a maior força para ficarem juntos porque eu sabia que ira da certo o Vitor era do mesmo jeito e mudou.
- É ele mudou mesmo eu estou de prova disso e ele sabe que eu mudei.
- Está mudando ainda.(Mari)
- O amor muda muito ele me disse que eu ficaria assim e eu não acreditei, sabe que vi sua foto a um tempo atrás antes de te conhecer de vocês duas juntas ele me mostrou de imediato te achei linda fiquei encantado com a sua beleza e pensei essa vou pegar.
- É pegou mesmo.(Lia)
- Peguei e estou apaixonado.
- Ah que fofo o casal mas agora vamos indo.(Lia)
- Se pudesse moraria aqui.
- Eu também nunca pensei que diria isso mas queria morar aqui mas infelizmente nem eu e nem a Lia podemos.(disse ela lhe dando um beijo)
Eles demoram naquele beijo de despedida.
- Ei gente vamos logo vendo assim parece que nunca se viram.(Lia)
- Foi mal mas tenho que me despedir da minha gata direito.
- Deixa tá Lia você é o Vitor também são assim.
- É somos mas já chega amanhã vocês vão se vê.
- Meus pais já estão em casa reclamando da gente que não ficamos em casa nem eu nem a Lia.
- Os meus já reclamam faz tempo estão desconfiados que agente só vive fora de casa.
- É depois que começamos a ficar juntos quase não estou estudando e minhas notas estão caindo.(Mari)
- Não quero ser responsável por isso vão indo não dão mole.
- É mas você não é o responsável eu quero assim ficar perto de você(disse lhe dando um selinho e entrando)
Ele fica a olhando ir embora com aquele sorriso bobo apaixonado e lhe manda beijos no ar.
- Nicolas o que faz aqui fazendo isso?(pergunta Júlia)
- Isso o que?(pergunta Nicolas a olhando)
- Vi você mandando beijos no ar para essa garota, com esse sorriso bobo e andando de mãos dadas e beijando ela não vai me dizer que é sua namorada?
- Como sabe?
- Você não anda pela favela beijando e nem de mãos dadas com ninguém por isso deduzi isso.
- Ela é minha namorada mesmo já dei ordem para todos que ela pode sair e entrar a qualquer hora aqui é todos tem que respeita-la eu sou o rei da favela e ela será a rainha.
- Rainha seria eu.
- Nunca seria nunca te falei isso.
- Eu pensei eu era a que você mas ficava.
- Grande coisa.
- É agora essa patricinha vem e toma meu lugar.
- Nunca namoraria uma puta ela é bem diferente de você.
- Porque é uma patricinha rica, tá usando ela para rouba-la?
- Ela que roubou meu coração eu a amo.

Amar Um Bandido ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora