- É ele é um traidor e você seria também se me deixasse você vai assumir isso tudo quando eu morrer, e se eu morrer quem vai assumir se você sair? vai deixar o que eu construi durante anos parar nas mãos de qualquer um? eu sou o melhor traficante que essa favela teve e confio em você para assumir isso, não vá pela onda do seu amigo que se apaixonou por uma patricinha e vai deixar tudo isso por ela, logo eles terminam e ele vai ficar lá se lamentando arrependido que ela o botou chifres e ele deixou tudo por ela atóa não cometa o mesmo erro que mulher nenhuma vale a pena ao ponto disso nem sua mãe eu não deixo isso aqui tudo por ela, tanto que ela foi embora.
Ele fica só pensando nisso cada vez estava mas confuso queria ter a coragem de Vitor para sair dali mas tinha a pressão do pai que ele não sabia lhe da ele tinha muitas expectativas em cima dele.
- Amiga eu sei tudo o que houve.
- Tô mal demais ele me procurou hoje mas não quer sair do crime.
- Ele é um cabeça dura só vai perceber o quanto está errado quando te perder.
- Eu não quero ficar sem ele.
- Eu imagino eu fiquei sem o João uma semana e fiquei doente.
- Eu também fiquei uma semana sem o Nicolas mas agora parece que é definitivo.
- Ele está entre ser o rei da favela e o amor da vida dele.
- É eu sei que é difícil decisão mas não é que eu seja egoísta queira que ele saia da favela obviamente não pensei da minha vida morar numa favela mas não é só por ser favela é porque ele é do tráfico não quero ele preso nem morto.
- Eu também tenho muito medo de que isso aconteça com ele ou com o meu pai e com o Vitor que é meu amigo.
- Isso é uma vida muito perigosa.
- É eu vim aqui te contar uma coisa mas você está muito mal não está com cabeça para isso.
- Não eu preciso justamente distrair minha cabeça.
- Eu é o João tivemos nossa primeira vez.
- Usaram camisinha?
- Claro não quero ser mãe agora.
- Como foi?
- Maravilhoso mágico.
- Eu é o Nicolas tivemos nossa primeira vez no dia a dois dias justamente no dia que nos separamos quando eu descobri aquilo dele.
- Nossa.
- É eu estava nas nuvens depois da nossa primeira vez dormimos juntos e eu soube e voltei e brigamos.
- Nós também tivemos a dois dias atrás só minha mãe sabe você é a Lia, meu pai e ele nem sonha.
- É isso não é coisa para se comentar com pai e irmão.
- É com eles ainda menos.
- Fico feliz por você amiga.
- É a sua primeira vez como foi?
- Eu estava pronta e me entreguei a ele foi lindo seu irmão é muito bom de cama.
- Claro ele é experiente, no meu caso foi mas difícil o João é um menino agente perdeu a virgindade juntos ele não sabia fazer direito acho que soube assim que deve ter conversado com amigos que lhe deram dicas mas foi bom ele foi muito fofo e delicado.
- É agora não somos mas virgens.
- Nunca pensei que conseguiria perder a virgindade porque até um tempo atrás nem poderia sonhar em namorar.
- Pelo o menos vocês estão juntos é um amor tão lindo o de vocês, o meu já tem muitas complicações no meio disso é a maior é seu irmão que não quer largar isso.
- É o único problema e isso.
Dias depois...
Eles não estavam mas se falando Nicolas ainda não tinha tomado essa decisão mas se ele não tinha tomado ela tomou queria sair do país para esquece-lo definitivamente aquela relação não daria certo e por isso pede aos pais que a deixam ir para Monâco novamente ficar na casa dos pais de Rafael e depois eles também estavam pensando em morar lá definitivamente de qualquer jeito, e ela ira hoje mesmo.
- Irmão a Marina vai embora hoje.(Larissa avisa)
- Para onde?
- Monâco.
- Ela vai atrás do Rafael?
- Ela vai embora para te esquecer está sofrendo muito nem está indo no colégio vai acabar por perder o ano por sua causa já é a segunda vez que passa uma semana fora dele.
- Eu amo ela.
- Então vai atrás dela.
- Que horas ela vai?
- Daqui a meia hora eu vou lá se despedir dela no areoporto.
- Agente vai junto.
- Vai impedir a viagem dela?
- Claro vou deixar o amor da minha vida ir embora?
- É mas se for para impedir vai com a decisão tomada vai mesmo largar essa vida por ela, porque se não nem vai lá.
- Não eu vou largar sim não vou deixar-la ela ir estou a dias pensando.
- Então te apoio.
Eles vão de carro o mas rápido possível ele estava com medo de não chegar a tempo, quando chega ele sai do carro correndo, e ela estava lá com Lia e uns amigos se despedindo seus pais não estavam era melhor para ele, quando ela se vira e o olha ela sorrir.
- Marina não vai embora meu amor eu te amo.(disse Nicolas pedindo)
- Nicolas você já se decidiu?(pergunta ela o olhando)
- Sim eu largo tudo por você.
- Então eu não vou.(disse sorrindo)
- Já estão chamando seu voô.(disse uma colega)
- Deixa chamar eu mando cancelar.
- O que vai dizer para seus pais?(pergunta Lia)
- Que perdi a vontade meu lugar e aqui no Rio.
- Ainda bem que cheguei a tempo.
- É quase não me pegava.
- Eu iria até o fim do mundo atrás de você meu amor.
- Te amo Nicolas.
- Te amo Marina.
Os dois se beijam apaixonados, e Lia e Larissa batem palmas, e quem não gosta disso era o amigo de Marina que é afim dele eles já ficaram mas ele gosta dela o Alex.
- Sabia que esses dois iriam voltar.(Lari)
- É no último segundo do segundo tempo, ainda bem não queria perder a minha amiga novamente(disse Lia que estava entre lágrimas)
- Me desculpa por demorar tantos dias para tomar essa decisão.
- Eu te entendo e difícil eu ira embora para te esquecer mas não conseguiria.(disse ela pulando de felicidade nos braços dele)
Eles saem do areoporto e eles vão juntos para a casa que tinha em Petropolís.
- Aqui que vamos morar meu amor longe daquela favela onde eu não vou mas ser do crime.(disse Nicolas)
- É mas vamos viver do que?
- Eu tenho dinheiro guardado.
- Ainda tenho que sair de casa não sei se aqui no Rio é uma boa meus pais vão atrás de mim.
- Agente mora em outro estado ou até fora do Brasil.
- Eu vou sair de casa hoje mesmo.
- Suas malas já estão aqui.
- É mas tem mas lá.
- Vai conversar com os seus pais?
- Não posso te apresentar a eles se não eles podem te prender você é filho do traficante.
- É mesmo.
- Vou deixar apenas um bilhete para eles quando pegar as minhas coisas.
- Combinado mas agora vamos curtir estou com saudades de te sentir.(disse ele sorrindo safado)
- Eu também estou.(disse sorrindo safada)
Pov Nicolas:
Começamos a nos beijar beijos quentes eu passei da boca dela para o pescoço e ela estava toda excitada já se arrepiando, eu tirei as roupas dela queria logo penetra-la fazia dias que eu não transava com ela, eu me sentei já nú com o membro duro na cama.
- Só vem gostosa.
Ela abriu um sorriso safado e veio tirando a calcinha pra deslizar no brinquedo favorito dela. E como ela sabe brincar viu. Quando senti ela se encaixando eu já sabia que ela ia me fazer gozar rápido. O tesão tomou conta do meu corpo. Tirei seu sutiã dela e abocanhei com força os seios dela.
Mari subia e descia deslizando tão bem no meu pau que eu não sabia nem como me expressar. Dei um tapa na bunda dela e ela gemeu mais alto, fazendo meu pau pulsar, ela perdeu a virgindade a dias atrás comigo e já transava tão bem ela aprendeu rápido também aquele dia passamos a noite transando.
- Isso linda Quica gostoso no meu pau.
Claro que depois disso ela acelerou. Eu não demorei muito pra gozar e ela também não. Ela foi me dando beijos e mordidas no pescoço e depois falou no meu oivido.
- Vai me fuder gostoso agora?
- Sempre.
Coloquei ela deitada na cama e entrei com força naquela coisinha gostosa.
- Você é uma delícia morena. Uma delícia.
Ela sorriu e eu continuei metendo forte e rápido nela. Gozamos rapidamente de novo. Ela é gostosa pra caralho. Deixei meu corpo cair sobre o dela e ela riu.
- Sabe vamos na piscina tô com um calor.
- Ah esse calor ai não passa na água não, Ele só passa no meu pau.
- Sem problemas. Eu fico na água e no seu pau tranquilamente.
Eu sorri e mais uma vez aproveitei que dava dentro dela pra dar aquela socada forte que ela ama.
- Você fica tão gostoso quando faz isso.
- Você gosta né morena?
- Sempre, Vamos cair na água vamos.
Sai de dentro dela e fomos para a piscina nús mesmo, nos pulamos na piscina de mãos dadas e fomos nadar, Mari nadou até mim e me abraçou.
-Você é um safado sabia?
- Sabia. E você gosta. Quanto mais safado eu for melhor pra você.
- Com certeza. Quanto mais safado, mais gostoso você fode.
- Como? Assim?
A prensei na borda da piscina começei a chupar seus seios os massageando enquanto ela arfava e logo meu pau já estava duro novamente, posicionei meu pau em sua entrada e enfiei nela de uma vez.
- Exatamente assim.
Eu ri e comecei a me movimentar até gozarmos, e depois fomos nadar.
Narrador:
Ela vai para casa escondida pega o resto de suas coisas e deixa um bilhete, e volta para onde Nicolas está.
- É eu não me sinto bem por deixar meus pais mas eu te amo, você deixou tudo por mim e eu vou fazer o mesmo que você.
- É de vez em quando manda notícias para dizer que está bem.
- É eu vou mandar mas de orelhão público se não eles podem rastrear.
- Aqui é tão grande eles não vão te achar mas ficamos pouco tempo aqui depois nos mudamos.
- Nunca pensei que viveria uma aventura de fugir de casa.
- Está arrependida?
- Não porque te amo demais(disse o abraçando)
Um mês depois...
Eles estavam juntos e felizes morando em Petropolís e Lia e Vitor tinham ido para lá morar com eles, e sua mãe e Larissa também estava a casa muito animada, ela estava estudando online porque não dava para se matricular em colégio porque estava sendo procurada, os pais delas estavam atrás dela assim como os pais de Lia mas não tinham nem ídeia de onde elas estavam mas elas lhe mandavam notícias e eles ficavam mas aliviados, e o pai de Nicolas estava furioso porque ele tinha deixado tudo mas não pode fazer nada, só que tinha algo para atrapalhar a felicidade do casal logo quando estavam tão bem. Estavam todos em casa quando bate na porta quem abre é Nicolas.
- Esse aqui é o bandido que levou minha filha.(disse o pai o apontando)
- Pai.(disse Marina perplexa o vendo)
- Ele a sequestrou.
- Não eu fui por livre e espontanêa vontade.(disse ela tomando a frente de Nicolas que estava assustado e pensando em como acha-los)
- É mentira ele que induziu ela falar isso o prenda.
- Estão vendo eu amarrada? ou chorando? estou aqui muito feliz.
- Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Um Bandido Concluído
RomanceMarina uma menina patricinha é certinha se apaixona por um filho de um traficante é ele vai ser igual ao pai que quer que ele assuma daqui um tempo o morro, ele vive sua vida em aventuras rachas, bebidas, drogas e mulheres mas se apaixona pela patri...