- Então estou porque quero.
- Ela se apaixonou pelo sequestrador as vezes isso acontece.
- Não eu me apaixonei por ele antes de fugir com ele, deixei um bilhete.
- Ela é de menor.
- É mas sei muito bem o que eu estou fazendo.
- Por lei ele será preso.
- Não ninguém vai prender meu amor.
- É não é só por isso ele está envolvido nos crimes com o pai.
- Pai se você o levar eu não vou te perdoar nunca.(disse ela o ameaçando e abraçada a Nicolas)
- Eu não posso fazer nada é a lei.
- Por favor não prendam meu filho.(pede implorando começando a chorar)
- É esse outro aqui também é bandido Vitor Machado.(disse o apontando)
- Não ele não.(disse Lia agora abraçada a ele com muito medo de leva-lo)
- Está com a minha sobrinha, as duas vão voltar para casa.
- Agente não vamos sair daqui.(disse Marina firme e decidida)
- Não vamos mesmo.(disse Lia)
- Algemem os dois(disse e eles o algemam e as meninas começam a chorar juntamente com a mãe dele)
- Não o levem(disse Marina e Lia tentando impedir batendo nos policiais e os puxando)
- Deixa eu da o último beijo na Marina.(pede Nicolas já algemado)
- Pai o solta para eu beija-lo por favor.(pede Marina que chorava)
- Não.
- Agente se beija assim mesmo.(disse e o beija um beijo apaixonado e com lágrimas e poderia ser o último)
- Eu te amo Marina eu posso ser preso não sei quanto tempo vou ficar na cadeia mas eu te amo nunca vou te esquecer.(disse ele lhe dando um selinho após o beijo)
- Esse não será nosso último beijo, e eu vou fazer tudo para te soltarem.(disse o abraçando mas ele não poderia retribuir porque estava algemado)
- Eu cometi crimes.
- Mesmo que passe anos na cadeia eu vou ficar te esperando, vou te visitar lá.
- Não quero que vá lá presídio não é lugar para você.
- É nunca permitiria minha filha visitando um bandido na cadeia o que o povo vai falar de mim que minha filha namora um bandido logo eu que sou delegado.(disse o pai)
- Não estou nem ai para o que o povo diga eu amo o Nicolas ele cometeu erros mas mudou largou tudo aquilo por mim e venho morar aqui.
- Não importa ele terá que pagar os crimes que fez ele é esse rapaz.
- Mari não me espera segue a sua vida não vai ficar presa esperando um bandido.(disse ele que também chorava)
- Eu te amo e não vou te esquecer quando sair de lá estou aqui a sua espera.(disse Vitor)
- Vitor eu te amo também como a Marina diz eu também vou ficar te esperando.
- Oh meu amor não queria que fosse assim não queria que nos separassem pensei que saindo de lá nada iria acontecer e eu apagaria o passado.(disse ele entre lágrimas)
- É mas o passado venho atrás de vocês.
- Se soubesse que isso faria eu ficar longe do meu amor não tinha me envolvido.
- É mas agora e tarde mas te amo do mesmo jeito.(disse e o beija apaixonado)
- Vamos já chegam de despedidas não aguento mas vê minha filha e minha sobrinha ficar beijando e se despedindo de bandidos isso é demais.(disse e os policiais o levam)
- Não meu filho não(disse a mãe em plantos)
- Meu irmão(disse Lari que chorava abraçada em João que estava lá com ela)
- Faça alguma coisa Mari ele é o seu pai.(pede a mãe)
- Pai não o leva por favor estou te implorando(disse ela implorando e até se ajoelha no chão chorando)
- Levante-se dai Marina está decidido.
Júlia descobriu onde Nicolas estava e soube de muitas informações e denuncia ele para o pai dela que manda a polícia atrás dele e vai junto por isso o pai de Marina descobriu.
- Te odeio pai.(disse Marina com muita raiva)
- Te odeio tio.(disse Lia também com raiva)
- Saia daqui.(pede Marina)
- Não antes de levar vocês.
- Só se for a força.(Marina)
- Pois vai ser, levem elas.
Os dois policiais que estavam ali a arrastam para o carro e depois ele manda ele pegar suas malas e colocar as roupas do guarda-roupa nelas e eles partem com o carro, o outro que Nicolas e Vitor estavam já tinham partido eles estavam tristes e chorando por se separarem das mulheres que amam e vão para a cadeia lá dão a roupa de presidiário e o jogam na cela que estavam juntos.
- Quanto tempo ficaremos aqui?(pergunta Vitor)
- Não sei ainda tem que ter o julgamento.(responde Nicolas)
- Meu deus vou ficar longe da Lia estava tudo tão perfeito.
- É eu vou ficar longe da Marina.(disse Nicolas triste)
- Quem será que nos denunciou?
- Seja quem for mas se eu pegasse eu o mataria.
- É pelo o menos estamos juntos.
- É vamos sair daqui juntos.
- É encontrar as nossas mulheres.
- Não acho justo ela ficar nos esperando.
- Ela nos ama.
- Ai parceiros não acreditem que elas vão ficar esperando vocês porque não vão logo elas se arranjam e esquecem vocês até a família esquece imagina mulher(disse um prisioneiro)
Elas chegam em casa chorando Lia vai para sua casa onde seus pais a abraçam estavam com muita saudades dela, e Marina para sua quando sua mãe a vê corre em direção dela a abraçando, e o pai conta tudo a mãe que fica chocada e decepcionada.
- Minha filha está com um bandido é o fim.(disse a mãe chocada)
- Estava porque agora ele está na cadeia que é o lugar dele.
- Eu o amo e vou esperar ele sair de lá.
- Ele pode ficar anos lá.
- Não importa nosso amor é maior do que isso.
- Para de falar que ama um bandido.
- Não paro porque eu o amo.
O pai se zanga e da um tapa na cara dela ela chora ainda mas.
- Não deveria ter feito isso.(disse a mãe o repreendendo)
- Isso é pouco vou lhe da uma surra.
- Não vou permitir.
- Fique quieta se não quiser apanhar também, a nossa filha que eu criei com tanto amor e dei tudo cedi aos seus caprichos foi mimada como quis se envolve com um bandido o pai dele justamente tentou me matar.
- Eu não tenho culpa aconteceu.
- É isso pode acontecer não se manda no coração.
- É ainda fica do lado dela?
Marina não fica mas para ouvir a discussão sobe para o quarto e se tranca chorando e pensando em Nicolas em quanto tempo ele ficaria ali e ela nem poderia vê-lo porque seu pai não deixaria, então ele depois de muita discussão com a mulher sobe e abre a porta do quarto com a chave que tinha já entra com a cinta, ela o olha com medo já prevendo que apanharia ela nunca tinha apanhado, ele tranca a porta.
- Agora tu vai aprender a não se envolver com bandido.(disse ele que estava furioso)
Ela corre pelo quarto todo mas não teve jeito ele a pega e lhe da uma surra de cinto que ela fica dolorida e chorando.
- Me desculpa minha filha nunca te bati mas hoje foi preciso.(disse ele com pena dela)
- Te odeio ainda mas, mas não é nem por isso essa surra não é nada perto do que eu estou sentindo meu coração tá doendo porque eu estou longe dele.(disse ela que estava no chão chorando)
O pai não diz nada apenas abre a porta e sai quando chega tem mas discussões com a mulher que fica furiosa porque ele a bateu e vai para o quarto consolar a filha.
- Agora ele passou dos limites.(disse a mãe com raiva do marido)
- A dor que ele me bateu nem se compara com a dor no meu coração está doendo muito mãe não vou suportar.(disse chorando no colo da mãe e passando a mão no peito que o coração estava doendo)
- Vai superar.
- Eu quero morrer mãe.
- Não diga isso filha.
- Sem ele não tenho mas razões para viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Um Bandido Concluído
RomanceMarina uma menina patricinha é certinha se apaixona por um filho de um traficante é ele vai ser igual ao pai que quer que ele assuma daqui um tempo o morro, ele vive sua vida em aventuras rachas, bebidas, drogas e mulheres mas se apaixona pela patri...