Dias depois...
Marina não saia da cama só chorava estava em depressão assim como Lia que também estava na casa de Marina as duas agora dormiam juntas uma consolando a outra, as mães delas não aguentavam mas elas sofrendo, e com Nicolas e Vitor na cadeia eles estavam sentindo muita falta delas só pensava nelas e olhava as fotos que tinha delas.
- Quando o Nicolas vai sair da cadeia?(pergunta pela primeira vez nunca mas tinha falado com o pai nem a mãe que estava brigada com ele pela surra que deu na filha)
- Ainda não sabemos ele não foi julgado ainda.(disse o pai)
- Deixa ele sair por favor.
- Não posso.
- Por favor eu te imploro pai faço o que quiser o solte não sabe como estou sofrendo, vou voltar a me ajoelhar como fiz aquele dia(disse e se ajoelha implorando e chorando)
- Eu até poderia mas com uma condição.
- Qual?(pergunta se levantando do chão)
- Você sair do país e eu deixo ele sair.
- Você conseguiria isso?
- Sim eu sou o chefe lá.
- Eu não quero ele preso.
- Então vai embora para França o esqueça e fique com o Rafael.
- Se for para ele sair da cadeia eu estou disposta a isso.
- Eu vou fazer isso.
- Prefiro ele solto mesmo que não fiquemos juntos.
- Ok.
- Mas também solte o Vitor.
- Ok mas quero uma gravação sua dizendo que não o ama mas.
- Para que isso?
- Para ele te esquecer de vez porque você não vai mas ficar com ele e terminarem definitivamente.
- O que quer que eu fale?
- Começe a dizer que não o ama mas, e decidiu ficar com o Rafael e partir para França com ele porque viu que ele não é homem para você e um bandido e esses dias longe dele te fizeram refletir que só era um capricho para birrar os pais mas que agora caiu a ficha, e não o ama só mandei te soltar porque te quero bem mas segue sua vida algo assim.
- Nossa estou chocada com a sua crueldade em me afastar do homem que eu amo desse jeito sabendo de tudo como eu estou.
- Quero só o melhor para você.
- O melhor e está com ele, ele estava mudando.
- Bandido não muda ele logo voltará para essa vida novamente e vai sofrer.
- Eu vou sofrer ficando sem ele não vou ser feliz pode ter certeza disso, mas eu vou fazer essa gravação mesmo me doendo porque não quero ele preso o amo demais para isso mesmo que ele saia e fique com outra mulher eu quero ele bem.
Ela grava com uma dor no coração estava doendo ter que fazer aquilo ele iria ouvir e sofrer muito com palavras que não eram verdades mas ele acreditaria e seguiria sua vida.
- Eu te odeio pai ainda bem que eu vou embora daqui não quero mas saber de você, não dá para morar mas na mesma casa que você prefiro ir estudar em um colégio interno do que morar com você.(disse e saiu chorando)
Ele vai para a delegacia e o solta.
- Agente estamos sendo soltos mesmo?(pergunta Vitor sorrindo sem acreditar)
- Que estranho assim do nada.(disse Nicolas estranhando)
- É minha filha pediu para te soltar e eu o fiz.
- Finalmente se conformou que sua filha me ama.
- Mas ela pediu só para te soltar mas fez essa gravação aqui para te mostrar antes de ir embora para França.
Ele aperta o play no iphone e começa a tocar o que ela falou:
'' Nicolas eu mandei meu pai te soltar porque te quero bem não quero você preso, mas eu decidir ir morar em Monâco com o Rafael ele é o cara ideal para mim, o nosso romance foi lindo e cheio de aventuras mas acho que foi só para birrar meus pais acabou aquele fogo de palha aquele amor bandido que agente teve, eu vi que meu lugar não é ao seu lado você é um bandido esses dias longe de você me fizeram enxergar que não te amo é só capricho meu me desculpa e segue sua vida tenho certeza que me esquecerá rápidinho cheio de mulheres''
Ele assistiu a gravação chorando.
- Não é mentira.(disse ele sentindo uma facada no peito)
- É a voz dela Nicolas.(Vitor)
- Eu larguei tudo por ela é ela faz isso.
- É sabia que só era um capricho dela agora rapaz siga a sua vida e deixa ela em paz, e o mesmo vale para você Vitor a Lia também não quer mas saber de você.(disse o pai)
- Não acredito nisso.
- Olha a carta que ela mandou.
Ele lhe mostrou a carta que ele a obrigou escrever para ele ser solto e ele chora era ela o dispensando assim como o tio mandou.
- É amigo elas são umas patricinhas vão ficar com mauricinhos não com nós bandidos.(disse eles se abraçando)
Eles saem tristes até poucos minutos estavam felizes porque seriam soltos mas estavam chorando e vão para Petropolís desse jeito e são recebidos pela mãe de Nicolas e Larissa que ficam muito felizes com a chegada deles e o consolam pelo o que aconteceu.
- Nossa nunca pensei que elas desistiram de vocês.(Lari)
- Pois é.(Nicolas)
- Mas pelo o menos estão livres.(mãe)
- Sigam a vida de vocês já que elas seguiram a delas.(Lari)
- É difícil agente as ama.(Vitor)
- Mas não é impossível eu vou esquece-la ela não merece que eu sofra por ela.(Nicolas)
- Depois disso não quero nem contato com elas.(Lari)
- Vamos seguir nossas vidas para elas agente foi apenas um amor bandido.(Nicolas)
...
- O soltou?(pergunta Marina para o pai)
- Sim.
- Trouxe provas fotos?
- Essas fotos deles saindo da cadeia.(disse ele lhe mostrando)
- Eu queria vê-lo pela última vez.
- Não vai mas o vê.
- Queria pelo o menos de longe.
- Vai embarcar amanhã.
Ela começa a chorar novamente.
- Não vai me comover com esse choro, um dia me agradecerá pelo o que eu fiz.
Dias depois...
Ela parte com a mãe e Lia para Monâco como era combinado e ficam em uma casa lá mas a mãe não estava aguentando o sofrimento delas Rafael até tentou animar Marina mas ela não estava animada e nem saia de casa estava enjoada e passando mal e a mãe e a prima desconfiava de algo.
- Mari sua menstruação venho quando?(pergunta Lia)
- Sei lá não ligo para isso porque?(pergunta Marina)
- Porque achamos uma coisa.
- O que?
- Será que não pode está grávida?
- Não agente se cuidava.
- É mas pode ter tido um deslize.
- É estou assim porque estou muito mal e nervosa ai estou passando mal.
- Não é só isso faça o teste.
- Ai não eu não posso está grávida tenho apenas dezesseis anos é estou longe do amor da minha vida que eu nunca mas vou poder ficar junto essa hora ele deve ter seguido a vida dele.
- É mas pode ser uma possibilidade.(Lia)
- Agente comprou até os testes.(mãe)
Ela faz o teste nervosa para o resultado.
- Deu duas listas prima você está grávida.(disse Lia olhando)
- É só um teste de fármacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Um Bandido Concluído
RomanceMarina uma menina patricinha é certinha se apaixona por um filho de um traficante é ele vai ser igual ao pai que quer que ele assuma daqui um tempo o morro, ele vive sua vida em aventuras rachas, bebidas, drogas e mulheres mas se apaixona pela patri...