- Ele beija bem?
- Muito bem.
- É ai marcaram encontro?
- Não.
- Trocaram telefones?
- Não.
- Então não vai mas encontra-lo?
- Não ele não é para mim olha onde ele mora agente somos de mundo completamente diferentes e pelo o que eu vi ele é um canalha safado que deve pegar todas e eu não sou dessas.
- Mas gostou da pegada dele.
- É mas eu vou ficar mesmo é com o Rafa agente pode começar a namorar e tudo.
- Ah porque seria maneiro agente namorar os caras da comunidade e iamos juntas encontrar eles, agente sairia em casal e tudo, porque o Rafa não tem nada a vê comigo nem com o Vitor.
- É nem precisa ele tem a vê comigo é o que importa.
- É eu sei.
- É me levou para conhecer o Vitor ficar lá é acaba na cama dele.
- Você viu?
- Sim cheguei e vi vocês transando e sai.
- Foi mal agente não resistiu era para nós ter passado uma tarde agrádavel na piscina curtindo.
- É mas não foi fiquei de vela.
- Nunca mas faço isso.
- Não vai mesmo porque não volto mas naquele lugar depois disso, imagina meus pais souberem.
- Por mim eles não saberão mas respeito todo o direito de não querer mas ir lá se fosse eu também não queria.
- É mas não me contou que quase aconteceu isso com você?
- Quase fui assaltada e estruprada Vitor me salvou e eu superei e continuei andando lá a nossa história é parecida, nesse mesmo dia ele me leva em casa e me beija como sabe, viramos amigos depois nos apaixonamos agente não sabia do sentimento um do outro e quando eu peguei ele na cama com a vadia eu fui passar as férias em Monâco e quando voltei agente começou a namorar e fizemos amor dias depois como sabe.
- Mas a minha história não é igual a sua.
- Começou igual rolou até beijo.
- É mas não vou me apaixonar e nem vou mas me encontrar com ele.
- Acho que no primeiro dia eu senti algo pelo Vitor coração acelerado.
- Hum eu não senti nada disso.(disse mentindo)
Ela entra e toma banho para apagar as lembranças daquele dia horrível mas por um lado foi até bom porque gostou de conhecer Nicolas e adorou aquele beijo não parava de pensar nele, dormiu ali mesma na casa de Lia é só pensava nele e quando adormece pensa nele novamente.
Com Nicolas:
- Garota doida me beija e sai.(disse ele a olhando sair)
- Falando sozinho irmão?(pergunta Lari)
- Ela me beija e sai andando falando no telefone.
- É levou o primeiro fora da sua vida maninho?
- Até parece que ela me dispensou estava só se fazendo de difícil logo volta para da para mim.
- Ela não parece dessas vadias.
- Comigo todas viram nenhuma resiste a mim.
- Metido.
- Achei ela gata.
- Eu também.
- Beija bem demais.
- É mas ela é patricinha e não vai mas vim para cá e eu também não viria mas depois do que aconteceu.
- É acho que não é uma pena.
Ele entra e se deita pensando no beijo dela queria ter pegado o telefone dela não parava de pensar naquele rosto e naquele beijo o melhor da sua vida e ficou imaginando ela na cama.
- Ai para de pensar nessa Marina provalvemente nem vou mas vê-la na vida.(disse ele tentando parar e sorrir)
Ele sai dos seus pensamentos e chama uma de suas vadias para se encontrar em um barraco onde levava elas para transar não as levava para sua casa.
~~LIGAÇÃO ON~~
- E Melissa está afim de uma transa hoje?(pergunta Nicolas)
- Ai não é tu chefinho.(disse Melissa toda acesa)
- Sou eu mesmo.
- Estava achando que nunca iria me chamar para o cafofo.
- É tu ainda não tinha comido mas hoje é a sua vez.
- Ai tão sonhada.
- Pegou a senha da minha fila e sua vez aproveita.
- Sou uma sortuda todas daqui da favela querem transar com você.
- É mas só as melhores que transam e quando não acho o que eu quero aqui parto para a Zona Sul adoro comer aquelas patricinhas metidas a bestas mas acabam sendo mas putas na cama do que as proprías putas.
- Já vou para lá.
- Me espera nua gostosa que hoje vou te foder e te arrombar todinha.
- Gostei é eu vou te da muito prazer, já estou molhada só de te ouvir falar(disse ela sorrindo safada)
- Tchau já estou indo para ir.
Ele sai e encontra Vitor no meio do caminho.
- É ai parça vai para o cafofo?(pergunta Vitor)
- Vou sim pegar uma gostosa a Melissa.(disse ele sorrindo cafajeste)
- Ah da para perceber tá levando chicote e algêma.(disse ele apontando as coisas que ele segurava)
- Não ta afim não?
- Não eu estou indo encontrar a minha marrentinha.
- Me conta uma coisa nunca mas comeu outras?
- Não só ela mesmo comer ela não eu faço amor com ela.
- Ah não sei como se contenta com uma só enquanto pode ter todas, comer uma comida todos os dias quando se tem tantas comidas variadas e mas gostosas.(discorda Nicolas indignado)
- Para mim ela é a mas gostosa eu mudei.
- Mudou mas não todo ela sabe das coisas que você faz?
- Não mas para o lado de mulher eu mudei as mulheres caem em cima mas eu resisto.
- Por isso estão comentando que tu virou gay nunca vi homem dispensar tanto mulher quanto você.
- Não estou nem ai para o que comentem, o importante é a minha Lia.
- Ok homem casado de família.(disse debochado)
- Sou mesmo com orgulho deveria tomar jeito e fazer isso também.
- Nunca nenhuma mulher no mundo tem o poder de me tirar das outras.
- Um dia uma mulher te mudará te fará até sair do mundo do crime.
- Tu que está apaixonado ainda não saiu.
- Ainda.
- Ah não vai me dizer quer sair?(pergunta perplexo)
- Estou pensando sim porque quando for casar com ela não quero ela envolvida nisso.
- Vai me deixar tu é meu braço direito por causa de patricinha.
- Ela é o amor da minha vida.
- Você me conhece desde pequeno ela tu conheceu não faz nenhum ano.(disse chocado)
- Mas a amo.
- Não gosto dessa garota que mudou meu amigo.
- Tenho que ir ela está me esperando.(disse e sai andando não queria discutir com ele ali)
- Nossa virou até cachorrinho dela ela chama é ele vai correndo abanando o rabinho, até parece que eu faria isso por mulher nenhuma nesse mundo nem sair dessa vida de tanto luxo, dinheiro, ostentação é poder por ela até parece que merecem todas são umas vadias que nos metem chifres e querem dominar agente, por isso eu só como é descarto(disse ele falando sozinho consigo mesmo e olhando para Vitor andando.
Ele vai para o cafofo onde encontra Melissa nua mas não sozinha mas uma amiga que estava lá.
- Se não se incomoda trouxe minha amiga.(disse ela apontando a amiga outra gostosona como ela ruiva, branquinha, bundão e peitão toda siliconada quanto ela as duas estavam nuas na cama)
- Gostosa pode ficar melhor prazer em dobro adoro comer duas ou mas de uma vez só.(disse ele sorrindo safado as olhando com desejo e tesão)
- Agente sabe dividir chefinho.(disse a amiga)
- Em breve serei chefão quando meu pai passar para mim.
- É o todo poderoso será o traficante mas gato do Rio de Janeiro.
- É o mas malvado que vai fazer muitas maldades com vocês hoje vadias.(disse ele as chicoteando ele tinha trazido o chicote e algemas)
- Ai já trouxe o chicote.(disse elas sentindo a chicotada e sorrindo)
- É para caso me desobedeçam.
- Pode mandar que agente faz tudo o que quiser.
Ele se deitou na cama e elas cada uma de um lado começaram a tirar as roupas dele e a beija-lo uma beijando a boca dele e outra começando a masturbar seu pênis que já estava duro só de vê-las nuas o tocando, e ela começa a chupa-lo até as bolas enquanto ele gemia, e depois ela coloca a camisinha e senta no pau dele enquanto a outra vai acariciando ele e começa a quicar e rebolar e depois ela sai e a outra senta fazendo a mesma coisa ele adorava isso pegar mas de uma mulher assim, e ficam nisso até ele gozar, os três se deitam na cama com ele no meio sorrindo satisfeito.
- É ai gostou do nosso desempenho?(pergunta Melissa)
- Sim são gostosas e putas profissionais.(disse ele batendo na bunda delas que estavam deitadas de costas para cima)
- Não precisa ofender agente de puta.
- É são o que virgens?
- Também não mas não somos putas.
- Queria transar com uma virgem mas hoje em dia está raro essas meninas de doze anos nem são mas virgens é as daqui já tirei tudo.
- Agente não é virgem mas somos gostosas.
- É são.
- Seu amigo não quis vim?
- Não agora ele tem namorada ta amarrado.
- Ele sempre vinha que eu soube.
- É mas ele mudou por uma garotinha da Zona Sul tá apaixonado ainda bem que isso não me pega é uma doença.
- Eu também estou apaixonada por você.(disse a amiga)
- É eu mas ainda quem que não se apaixona por você?(disse Melissa acariciando seu abdomem sarado)
- Bom vou indo para casa.(disse ele se levantando)
- Ai dorme com agente.
- Não to afim sou de transar e sair tchau.
Ele se veste e sai indo dormir em casa, e quando chega da ordem para matar o cara que tentou estrupar Marina e eles fazem o serviço.
Dias depois...
- Queria mudar de escola.(pede Larissa)
- Porque?(pergunta sem entender Nicolas)
- Queria estudar na Zona Sul.
- Sempre estudou aqui.
- É mas queria mudar.
- Porque?
- Porque sim.
- Hum então vou mandar te matricular escolhe o colégio.
- Oba.
- Mando te levar e buscar todos os dias que horario quer estudar?
- De manhã ta bom.
- Ok se fosse por mim moraria de vez para lá.
- Quer se livrar de mim maninho?
- Não só quero você longe disso tudo aqui é muito perigoso.
- Nunca aconteceu algo comigo.
- Mas pode acontecer.
- Para nós dois que somos filhos de traficantes.
- É mas eu tenho vinte e dois anos sei me cuidar sou homem é você uma menina.
- Já tenho dezesseis anos é vou ser adulta daqui a dois anos.
- Para mim sempre será a minha menininha que eu vou proteger.
- Obrigada por tanto cuidado mas as vezes isso me sufoca.
- Todo o cuidado e pouco.
- Eu não quero me separar de vocês nunca por isso não vou embora, não gosto muito daqui mas to por vocês, só o colégio que eu quero mudar.
- Conheceu alguém que te fez mudar?
- Não.
- Se tiver namorando eu quero saber de tudo.
- Não estou é saber para que matar ele?
- Não mataria quem você gostasse.
- Mas faria medo e ele correria de mim.
Ele manda matricular ela é no dia seguinte ela vai para o colégio.
- Colégio novo vou ficar perto do meu amor.(disse ela que foi deixada na frente do colégio)
- Larissa.(disse ele lhe abraçando por trás)
- João.(disse ela se virando para ele)
- Conseguiu mudar?
- Sim não estou aqui disse que conseguiria meu irmão faz tudo que eu peço.
- Ele deve ser da hora queria conhece-lo.
- Nem queira ele é meu pai são umas feras não querem que eu namore.
- Mas comigo tenho certeza que gostaria quem não gosta de mim sou super fofo.
- É convencido mas você é fofo mesmo o meu fofucho.(disse ela apertando as bochechas dele)
- Agora vou poder te vê seremos da mesma sala.
- Um sonho agente quase não pode se vê moramos longe.
- É mas assim da mas saudades e a paixão só aumenta.
- É mas quero está perto para garantir que nenhuma patricinha te roube de mim.
- Ninguém vai me roubar de você.
- Te amo João.
- Te amo Lari.(disse e os dois se beijam apaixonados)
- Nossa aquela ali é a irmã do cara que me salvou a Lari.(disse Marina a apontando)
- Hum ainda lembra deles?
- Claro ele salvou a minha vida e ela eu achei legal.
- Será que estuda aqui?
- É parece que namora ou sei lá fica com o João da nossa sala.
Lari e João estavam se beijando e quando se separam Lari olha para frente e reconhece Marina e sorrir para ela que sorrir de volta acenando.
- A garota que meu irmão salvou.(disse a olhando)
- Ah é a Marina da minha sala.(disse João)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Um Bandido Concluído
RomanceMarina uma menina patricinha é certinha se apaixona por um filho de um traficante é ele vai ser igual ao pai que quer que ele assuma daqui um tempo o morro, ele vive sua vida em aventuras rachas, bebidas, drogas e mulheres mas se apaixona pela patri...