Capitulo 19

185 4 0
                                    

Eu a beijei com calma, ainda esperando nossa respiração normalizar. E me sinto extremamente feliz por isso. Minha namorada e a garota que eu amo. Depois do beijo eu sai de dentro dela e arranquei a camisinha, que agora tinha uma coisa branca gosmenta dentro. Provavelmente tinham milhões de espermatozoides meus ali. Botei aquilo de lado e me deitei, puxando Lari pra deitar no meu peito.
- você gostou?
-eu amei. E você?
- também. Você merecia algo mais elaborado, mas foi muito bom.
- foi perfeito. Você é perfeito amor.
-fico feliz que tenha gostado.
Senti ela sorrir contra meu peito e ficamos assim abraçados por um tempo e dormem ali.
....
Nicolas liga e manda mensagens para Marina mas ela não responde e ele estava lá mal e vai para casa onde morava a mãe é a irmã lá na Zona Sul e pede colo para as duas que o consolam mas dão apoio a Marina eles queriam que ele saisse dessa vida também e ele fica ainda mas pensativo e confuso.
- Ela me deixou.(disse Nicolas inconformado chorando)
- Ela vai voltar se você sair de lá.(disse a mãe o abraçando)
- Ela quer que eu faça tudo do jeito dela.
- Ela te ama quer o seu bem para sair dessa vida.(mãe)
- Eu gosto dessa vida é a vida do meu pai ele construiu isso durante anos para eu jogar fora por uma mulher.
- A mulher então que é o amor da sua vida.(disse Larissa)
- É mas não é assim.
- Então não tem certeza que a ama.(Lari)
- Tenho.
- Então prove saindo de lá.(Lari)
- Todas nós estamos apoiando ela porque também queremos que saia de lá.(mãe)
- O Vitor quer sair.(Lari)
- Pois saia junto com ele é vá viver sua vida com ela.
- Vida de que? como um trabalhador comum que ganha uma merreca? porque eu nem tenho estudos mal terminei o colégial e não tenho diploma de faculdade.
- Mas ainda é jovem pode terminar o ensino médio e fazer uma faculdade com algo que goste.
- Não gosto de nada nunca me interessei em estudar acho um tédio isso, viver em uma sociedade capitalista que se trabalha muitas horas por uma merreca e só tem valor os formados.
- Então fica sem ela.(Lari)
- Eu não vou suportar ficar sem ela, eu vou convence-la a me aceitar do jeito que eu sou e morar lá comigo.
- Quer que ela vire mulher de bandido?
- Ela me conheceu assim.
- É mas nem sabia quem você era.
- Ela disse que não mudou o sentimento.
- Não isso não muda ela só quer você longe disso ela aceitou mas quer que mude.
Marina estava em em casa chorando consolada por Lia.
- Ele é um bandido.(contava Mari chorando)
- É o Vitor também era.(Lia)
- Ele saiu dessa vida por você?
- Ele vai sair agora.
- O Nicolas não quer sair dessa vida por mim.
- O dele é diferente por causa do pai.
- É o Vitor o pai do Nicolas vai deixar ele sair?
- Deixando ou não ele vai fugir de lá é o braço direito dele.
- Nós nos apaixonamos por bandidos.
- É não se manda no coração, eu descobri a poucos dias.
- Nem me contou que o Nicolas também é.
- Não tive coragem ele que tem que contar.
- Ele nunca iria me contar descobri por uma vadia.
- O Vitor me contou sem eu descobrir e eu o aceitei mas com a condição que ele saisse dessa vida mas ele já estava querendo sair mesmo depois que me conheceu.
- O Nicolas ele não vai sair tenho certeza aquilo é a vida dele, mas eu não posso fazer parte disso.
- É você largaria tudo por ele?
- Sim eu o amo de verdade, eu o perdoei passei por cima de coisas para está com ele aquele dia ele estava prestes a comer aquela vadia e eu perdoei e aquele dia que ele me deixou por uma semana eu também relevei porque o amo, e se meus pais não aceitassem ele eu iria embora com ele.
- Eu também vou fazer o mesmo com o Vitor.
- Eu tinha pavor de favela mas só vivo lá por causa dele assim mesmo com o perigo que é, eu que sou uma patricinha é uma mudança em tanto.
- Ele também mudou não é mas aquele galinha Vitor falou que ele não anda mas bebendo, se drogando e nem pegando mulher por sua causa você o mudou.
- É agora só falta ele sair da vida de bandidagem não pode ser o pai.
Mas no dia seguinte ele a procura mandando mensagens para se encontrarem na praia, ela quando vê a mensagem pula saltitante pensando que ele poderia ter mudado de ídeia e vai ao seu encontro sorrindo.
- Me procurou então já tem a resposta?(pergunta Mari o olhando)
- Marina estaria disposta a largar tudo por mim também porque seus pais não deixaria agente ficar juntos assim numa boa?(pergunta ele direto)
- É eu sei também pensei nisso.
- Então?
- Eu estaria disposta sim a largar tudo por você fugir com você.(disse decidida)
- É ficaria brigada com eles?
- Um dia eles aceitariam eu te amo muito eles tem que entender você saindo da vida de crime é a maior prova de amor que pode me dá e eles iriam sim aceitar porque você saiu dessa vida e eles nem precisariam saber que você era um bandido podemos viver em paz mas se soubessem eu os enfrentaria e ficaria com você.
- Nossa faria isso por mim.
- É eu pensei muito mas sei que não faria o mesmo por mim não vai largar essa vida.
- Mari é difícil para mim trair meu pai.
- É eu não é difícil eu está traindo os meus querendo largar tudo por um amor que é só para o meu lado.
- Como assim só para o seu lado?
- Eu te amo muito mas do que me ama.
- Não sabe o quanto te amo.
- Se amasse mesmo largaria a vida de bandido porque eu não quero namorar ou até casar um bandido e ter filhos no meio da bandidagem que eu sempre abominei eles iriam ser bandidos como o pai?
- Eu não iria querer que eles fossem igual a mim, como o meu pai quis que eu fosse.
- É mas não é o que parece você segue o que o seu pai quer e vai querer herdeiros do crime.
- Eu devo lealdade a ele, ele me obrigou a entrar nisso.
- É mas você agora não é mas uma criança para ele mandar em você.
- Eu sei Mari podemos viver lá no morro você ser a rainha daquilo tudo.
- Está me propondo para eu virar uma bandida?
- Não só para ser minha mulher minha rainha não precisa fazer crimes para isso.
- É mas se estou do seu lado já sou uma cúmplice eu sempre estive com a lei com os meus pais e agora estou do lado do criminosa então também sou criminosa.
- Sua resposta é não?
- É claro que não pensei que me amasse está querendo que eu vá para o mundo do crime também.
- Se me ama tanto dá essa prova de amor ficando comigo me aceitando do jeito que eu sou já mudei muito por você deixei de ser galinha agora só falta você mudar por mim me aceitando não tenho que mudar o que eu sou para você já sou um homem fiel que te ama.
- É mas e um bandido.
- Mas esse bandido que tu se apaixonou e tem que aceitar ele se não aceita porque não o ama.
- Por isso eu te amo tanto que te quero longe disso tenho medo que aconteça algo com você de mal lembra aquele dia que teu pai foi baleado e se acontecer com você.
- Eu sobrevivo sou forte.
- É ser for algo mas grave e você morrer eu te perder e se você for preso.
- Meu pai nunca foi pego.
- Mas poderá ser e eu não vou suportar por isso quero que saia disso, já mandou sua mãe e sua irmã para longe agora saia de lá.
- Meu pai não vai aceitar.
- Sabe o que eu acho que você não quer sair mesmo quer continuar porque gosta.
- Eu nunca matei ninguém acho uma crueldade matar por causa de cobrança de drogas e essas coisas não sou como ele.
- Mas é cúmplice.
- Me entende Mari.
- Enquanto não sair disso não me procura eu só quero o teu bem porque te amo, mas o crime é muito mas que o nosso amor eu fui trocada por ele, só espero que não aconteça nada com você com essas escolhas que toma quem segue esse caminho não acaba bem pode ser que fique anos bem vivendo uma vida maravilhosa mas um dia a conta chega e a polícia pega(disse e sai correndo e chorando e ele fica lá parado triste deixando algumas lágrimas caírem dos seus olhos)
Na favela:
- Eu quero falar com o seu pai.(Vitor)
- Sobre o que?(Nicolas)
- Quero me desligar daqui vou embora morar com a Lia na Zona Sul.
- A Mari também quer que eu saia mas eu não quero.
- Eu vou sair pela Lia.
- É mas você é mas fácil.
- Se a ama mesmo tem que sair.
- Meu pai não vai aceitar.
- Ele terá que aceitar vai fazer o que te matar?
- Não mas.
- Mas nada.
Vitor vai conversar com o pai dele que fica furioso porque ele vai sair ele era seu braço direito mas não restou opção a não ser acertar não poderia mata-lo ele era como um filho para ele e ele sai.
- É perdemos um ele era como um filho para mim, mas ainda tenho você que eu sei que nunca vai me abandonar.(disse o pai)
- Pai se eu falasse que eu queria sair disso o que acharia?
- Que estaria louco porque sair disso aqui uma vida dessa maravilhosa.
- É mas o Vitor saiu.

Amar Um Bandido ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora