Capitulo 24

173 4 0
                                    

- O que quer comigo?(disse ele grosso lembrando do que ela falou)
- Eu sei o que você pensa daquela gravação mas eu vou te explicar tudo.
- Explicar que eu fui uma diversão para você?
- Eu te amo Nicolas só fiz aquilo para meu pai te soltar ele fez um acordo comigo, e eu abri mão de você para se solto.
- É porque está aqui agora não tinha ido embora atrás do Rafael?
- Sim eu estava lá mas não fiquei com ele, mas minha mãe me deixou vim para cá não me aguentou mas me vê sofrendo.
- Isso é sério?
- Claro meu amor você não foi apenas um capricho para mim não lembra da gente como nosso amor foi intenso acha que esqueci assim.
- Eu pensei que tinha se dado conta que eu não sou para você, eu sou um bandido.
- Mesmo assim eu te amo.
- Eu voltei para cá.
- Eu não consigo ficar sem você.
- Nem eu sem você.
Ela pula em seu colo e eles se beijam apaixonados.
- Bom um casal já se reconciliou agora só falta eu com o Vitor.(Lia)
- Não pode ser.(disse Júlia inconformada)
- Tá sobrando te aconselho a ir embora.
- Só vou quando ele me pedir.
- Eu mesmo te arrasto para fora.(ameaça Lia)
- Não se atreva.
- É com a minha ajuda.(disse Marina se separando do beijo de Nicolas)
- Nicolas você vai deixar?
- Sinto muito.
- A dona do meu coração voltou você sabia que era só um passatempo.
- Isso não ficará assim.
- Nunca mas volta aqui sua vadia atrás dos nossos homens.
Marina e Lia arrastam ela para fora pelos cabelos e tranca o portão e quando ela volta Vitor já estava lá.
- Que confusão é essa?(pergunta Vitor)
- Os nossos amores voltaram.(disse Nicolas que estava radiante)
- Vitor eu voltei para você.(disse Lia)
- É a carta?(pergunta Vitor)
- Esquece aquilo tudo eu te amo(disse e pula no colo dele o beijando)
- Vamos para o quarto que eu quero matar a saudades de você lá.(disse Nicolas sussurando no ouvido de Mari que se arrepia)
- Eu também faz mas de duas semanas que não sinto você quero você me fodendo.(disse ela sussurando no ouvido dele)
- O seu pedido é uma ordem.
Ele pega ela no colo a levando para o quarto, e Vitor faz o mesmo com Lia.
- Sofri tanto longe de você.(Nicolas)
- Eu também não parei de pensar em você e principalmente quando estava na cadeia tinha medo de acontecer algo com você lá.
- Foi de boa lá o que me doía e ficar sem te vê nem notícias nem nada.
- É mas agora estamos juntos.
- Nem acredito que estou com você pensei que nunca mas te viria.
- Eu também não mas mesmo assim eu não te esqueceria nem que ficasse cem anos longe de você.
- Eu também não.
- É mas já estava com aquela loira falsificada e siliconada aqui.
- Eu estava tentando te esquecer.
- Não vou brigar você estava com raiva de mim eu entendo o motivo.
- Mas ela não significou nada para mim.
- Eu sei agora vamos parar de falar nela e vamos ao que interessa me come.
- Nossa tão romântica você.
- Aprendi com você hoje não estou para romance.
Ele tirou suas roupas e as delas, imediatamente ficou excitado ao olhar o corpo dela completamente nu. Nicolas a deitou na cama, e ficou visível em seu olhar todo o tesao que ele sentia ao vê-la ali a espera dele. Beijou seu pescoço e suas mãos passeavam livremente pelos seios dela. Marina soltava suspiros e arranhava os braços dele em sinal de prazer. Nicolas era muito experiente e sabia como enlouquecer uma mulher na cama. Desceu seus beijos ate a barriga dela e os gemidos que ela dava o incentivavam a continuar. Se ajoelhou na cama e distribuiu mais beijos dos pés as coxas dela, e delicadamente abriu suas pernas e beijou sua parte mais íntima. Mari se contorcia de prazer e segurava o lençol com uma força fora do normal. Mari sentia necessidade do membro de Lucas e levando a mão o pegando. O segurou fazendo um gostoso movimento masturbatorio, que foi responsável por um gemido de Nicolas.
- Ahhh Mari!!!! Assim eu não vou aguentar!!! Nao faz isso comigo!!! Ahhhh..."
E quando ja não aguentavam mais esperar Nicolas se posicionou em cima dela e entrelaçando suas mãos começou a penetra-la, colando seus lábios para abafar os gemidos que saiam dos dois, É após vários carinhos, muitas trocas de posições e múltiplos orgasmos, chegaram ao ápice juntos mais uma vez...O brilho de satisfação era visível nos olhos dos dois... Após soltar um último suspiro de prazer, Nicolasa beijou de forma carinhosa e a acomodou ainda nua em seu peito. Mari podia ouvir que o coração dele ainda batia acelerado e o dela também estava novamente nos braços do homem que ama.
- Eu te amo.(Marina)
- Eu te amo ainda mas.(disse lhe dando um selinho)
- Nem te contei amor tenho um presente para você.
- O meu presente eu já tenho você.

Amar Um Bandido ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora