- Essa não é rock.(disse ele ao tocar uma música mas romântica com toques suaves)
- Não mesmo é a música que lembra minha melhor amiga ela vive ouvindo essa música direto.(disse Lia o nome da música era ''Mercy - Shawn Mendes''.)
- Por isso está com os olhos cheios de lágrimas?(disse a olhando e ela estava mesmo com os olhos cheios)
- É sim.
- Porque chora o que aconteceu com ela?
- Ela foi embora, quer dizer foi passar um tempo em Monâco.
- Ah mas ela vai voltar não vai?
- Sim mas estou sentindo muita a falta dela.
- Eu entendo tenho um melhor amigo de infância que eu não desgrudo dele.
- É amizade quando é de verdade é assim, ela é eu não desgrudavámos além de amigas somos primas temos um laço de sangue.
- Eu mas o Nicolas também somos quase irmãos.
- Ela eu considero como irmã, viviamos uma na casa da outra dormimos juntas, compartilhamos segredos.
- Como ela se chama?
- Marina é seu amigo?
- Nicolas.
- Olha ela aqui.(disse Lia lhe mostrando a foto delas duas juntas)
- É bonita.(disse ele olhando)
- É seu amigo você tem foto?
- Tenho sim olha nós dois juntos.(disse ele lhe mostrando)
- É ele é bonito também parece com você.
- É o povo acha agente parecido.
- É são mesmo.
- Acha ele mas bonito do que eu?
- Não acho você mas, é você acha a Marina mas do que eu?
- Acho você mas.
- Hum.
Começaram a conversar sobre os amigos contar coisas, mas ele não conta a sua verdadeira vida que era traficante junto com o amigo.
- Agora vamos parar de falar deles é vamos falar da gente.
- Como assim?
- Tô com vontade de te beijar não fiz isso hoje.
- Eu também estou pensei que não falaria isso.
Ela estava deitada na areia e ele sobe por cima dela e a beija e ela corresponde, eles ficam lá um tempão se beijando.
- Você beija muito bem.
- Você também.
- Ficaria o dia todo te beijando.
- Eu também.
- Você é uma garota legal não é chata igual essas patricinhas da Zona Sul que são fúteis é só falam em moda, não você é uma garota legal bacana de conversar sobre muitas coisas é madura.
- É não sou assim a Mari que é.
- Podemos ser amigos.
- Amigos que se beijam?
- Amigos coloridos.
- Eu topo.(disse dando outro beijo nele agora ele estava deitado e ela também mas ela fica por cima dele o beijando)
- É vamos da um mergulho ir na praia sem mergulhar não tem graça.
- Não prefiro ficar aqui.
- Ah não vamos.
Ela tira o shorts rasgado e a blusa que usava e joga na areia ficando de biquini preto e ele tira as roupas ficando de sunga preta.
- Que corpo bonito.(disse ele admirando o corpo dela)
- Não exagera estou meio gordinha.
- Tá gostosa.
- Gato está você corpo sarado.(disse ela observando o corpo branquinho e sarado dele)
- É eu malho.
- Vou lavar roupa no seu tanquinho.
- Vamos lavar lá na água.(disse ele a pegando no colo e levando ela até a água a jogando e se jogando junto)
Os dois ficam lá brincando na água e se beijando nem percebem que anoiteceu.
- É já está de noite nossa passei hoje o dia todo fora de casa.(disse Lia com medo
- É mesmo nem percebi.
- Estava tão bom.
- É melhor agente indo.
Eles se secam e se vestem subindo na moto e partem para casa.
- Tava na praia seu cabelo está molhado?(pergunta a mãe assim que ela chega com uma cara feliz sorrindo)
- Tava na piscina de uma colega.
- Está com uma cara de feliz.
- É estou feliz.
- É faz dias que não viamos você assim depois que a Mari foi embora o que houve?
- Nada não mãe.
- Está apaixonada? namorando?
- Ai mãe agente só pode está feliz namorando ou apaixonada.
- Quando eu vejo meninas na sua idade sorrindo só pode ser por causa de namorado.
- É mas eu não sou dessas de me apaixonar só de ficar.
- Coisa que eu não gosto menina tem que namorar é não ficar com os garotos isso é coisa de menina de favela o certo é namorar.
- Beijar não arranca pedaço.
- Mas fica mal falada.
- Então todas ficarão.
- Você não é todas.
- Mãe porque desse papo?
- Só quis falar disso porque é importante.
- Eu que sei da minha vida é da minha reputação, caraca cheguei feliz mas já conseguiu me irritar.(disse subindo as escadas irritada mas logo fica calma sorrindo e pensando em Vitor foi bom ele ter chegado em um momento de tristeza que sua amiga foi embora)
....
- Eu sei que não vou substituir ela mas posso te da um consolo.(Vitor)
- Está sendo um amigo em tanto depois que nos conhecemos estou mas feliz, estava tão tristinha.(Lia)
- É eu vou te animar.
- O que me anima também é a guitarra.
- Você toca?
- Sim adoro tocar e estravassar a minha raiva.
- Gostaria de saber tocar.
- Se quiser eu te ensino.
- Eu aceito levo na sua casa a minha guitarra.
- Combinado então.
Dois mêses depois...
Desde aquele dia eles viraram amigos e começaram a ficar era uma amizade colorida, mas ambos não queriam só aquilo estavam se gostando um só pensava no outro mas ainda não teve o pedido oficial de namoro estavam só saindo e curtindo mas Lia era diferente das outras garotas com quem ele saia, ela estava ensinando ele tocar guitarra e ele estava aprendendo e gostando muito comprou uma para ele. Um dia ela vai na comunidade que era a casa dele quase não ira lá eles ficavam em outro lugar mas ela decidiu ir sabia onde era e não tinha menor problema de andar na comunidade só não iria mas nos bailes funk que ela não gosta mesmo mas ir lá era de boa para ela tinha esquecido aquele quase estrupro facilmente com a ajuda dele que foi o único que sabia disso nem com sua melhor amiga Marina que estava fora do Brasil ela não contou, não achava bom contar isso online poderia contar quando ela chegasse.
....
Ela bate na casa ninguém atende e ela vê o portão aberto e entra já que era de casa amiga dele mesmo e ouve barulhos vindo do quarto e vai até lá que estava encostada vê uma cena que deixa seu coração doendo e seus olhos enchem de lágrimas lá ela percebe que está mesmo apaixonada por ele não tinha noção se era amor mesmo, ela sai correndo dali e deixa sem querer para trás um anel seu de caveira e vai para casa e lá chora muito mas não poderia cobrar nada porque não tinha nada com ele.
- Ele não é seu namorado não é nada seu, se quisesse que fosse teria pedido.(dizia ela para sí mesmo enquanto chorava) Ah minha amiga como queria tu aqui comigo para desabafar com você sempre foi a minha confidente estou aqui sozinha sem amigos tá eu tenho colegas mas não amiga como você que é a minha melhor amiga, mas vou viajar para te encontrar em Monâco.(disse ela olhando a foto da amiga estava com muita saudades dela)
Vitor sai da quarto com a garota que estava transando.
- Foi muito boa a foda mas agora vaza.(disse Vitor)
- Ei seja menos grosso.(disse a garota)
- Eu sou assim.
- Gatinho muito grosso.
- Tchau.
- Quando vamos repetir?(disse ela dando um selinho)
- Não sei sabe que não gosto de repetir mulher.
- Não precisa falar assim.
- É a verdade.
Ela sai furiosa e ele se deita no sofá e avista um objeto que ele sabia já de quem poderia ser.
- Isso não estava aqui antes.(disse ele se abaixando e pegando o anel de Lia) Será que ela venho aqui? é não chamou?
Ele pega o celular e manda mensagem para Lia.
'' Teu anel está aqui, você venho aqui?''
Ela olha a mensagem e vizualiza mas não responde.
No dia seguinte ela embarca para passar um mês de férias em Monâco com Marina, e quando chega lá ela conta tudo que passou.
- É eu me apaixonei por ele.(conta Lia finalmente depois da história de como se conheceram)
- É eu estou ficando com meu amigo Rafael.
- É mas quando você voltar para o Brasil?
- Ele pode voltar junto.
- Não pensa em morar aqui para o resto da vida não é?
- Não eu quero voltar mas to amando morar aqui só falta você.
- Se meus pais deixassem eu vinha morar aqui é até bom para mim esquecer ele.
- Você vai esquecer ficando com outros gatinhos.
- É um mês juntas pelo o menos.
- Estava morrendo de saudades de você.(disse Mari lhe abraçando)
- É eu mas ainda ele estava um amigão para mim estava mas feliz depois que você saiu.
- Ele tomou meu lugar?
- Claro que não.
- É eu sei o lugar dele no seu coração e outro ele é o amor da sua vida.
- É mas ele só quer curtir sei que não vai me namorar por isso eu vim para cá.
- É você não vinha se não tivesse encontrado na cama com outra?
- Acho que não vinha não.
- Traidora.
- Tava tão bom lá com ele.
- Mas você não sabia que eram apenas ficantes?
- Sim mas eu não tinha visto ele com outras e claro que ficava mas doeu vê aquilo mesmo não tendo nada com ele, é melhor quando chegar lá agente não continuar a nossa amizade mesmo querendo mas é o jeito queria ser amiga dele mas a boba aqui aceitou amizade colorida achando que não se apaixonaria e se apaixonou.
- É eu sei como deve ser.
- Não sabe porque nunca sentiu isso.
- É não posso opinar.
- É bem que falam que amizade colorida sempre um se apaixona e se fode.
- É mas se vocês dois fossem apaixonados seria bom você sabe se ele não está apaixonado? falou com ele?
- Não mas se tivesse falaria e ele não tem cara de quem é apaixonado por alguém.
- Não julgue porque ele não tem cara o homem um dia se apaixona.
...
Dias depois...
- Porque está com essa cara a dias?(pergunta Nicolas)
- Não estou conseguindo falar com a Lia.(disse Vitor triste)
- Ah aquela marrentinha gatinha que tu falou que ta pegando.
- É agente tem uma amizade colorida não é assim como as outras pegando.
- Que seja da no mesmo.
- Não da não.
- Mas o que tem ela?
- Ela não está me respondendo faz dias.
- Hum é porque está tão preocupado?
- Porque estou gostando dela.
- Nunca te vi preocupado com uma garota e muito menos apaixonado.
- É mas estou.
- É o cupido do amor te pegou.
- Pegou mesmo nunca pensei que pegaria eu tentei fugir até a idade que eu tenho mas não teve jeito pegou.
- É demorou para pegar.
- O próximo será você.
- É ruim desse mal eu sou vacinado.
- Não existe vacina para o amor.
- Não estamos falando de mim o foco e você.
- É sou eu mesmo.
- Então o que vai fazer?
- Não sei só sei que ela viajou e não tem como ir atrás dela, tem uma foto dela escrito '' Partiu Monâco'' ainda no areoporto e depois outra junto com a amiga.(disse ele lhe mostrando no seu iphone)
- Nossa ela eu já tinha visto é linda e amiga também é mas ainda.(disse ele olhando a achando linda aquele rosto angelical e aquele sorriso o encantaram)
- Sou mas a Lia.
- Porque está apaixonado é a Lia é mesmo gostosinha.
- Tira o olho.
- Nunca daria em cima de namorada do meu amigo é a primeira logo que ele gosta para mim é homem, pego a amiga se aparecer por aqui.
- É só não quero problemas para mim.
- Mas o que pretende fazer?
- Não sei.
- Será que ela volta?
- Outra coisa que eu não sei mas acho que foi só passar férias de meio de ano tomara né.
- É não quero aguentar amigo sofrendo é um porre.
- Mas até lá vou ficar aqui só lembrando dos nossos momentos, a amiga tinha chamado ela para passar férias lá mas ela não queria ir para ficar aqui.
- Deve ser por sua causa.
- Eu creio que sim porque ela gosta muito dessa amiga só fala nela e muito apegada.
- Deve ser o motivo forte porque ela gosta de você.
- Será que gosta mesmo ou é só amizade colorida.
- Ela não deixaria de ir para onde está a amiga por causa de uma simples ficada amizade colorida.
- É ela pode está apaixonada mas ela foi assim do nada.
- Porque deve ter feito algo de errado.
- Que eu lembre não fiz nada, não a dias, só vi o anel dela na sala ela foi lá em casa e eu não vi porque estava transando, e ela viajou sem se despedir de mim e nem avisar.
- Então foi isso ela viu e ficou magoada.
- É mas agente não tinha nada sério mas agora eu quero ter esses dias que estou longe dela pensei bem e estou com saudades to apaixonado por ela não estou com ela só para pegar e levar para cama.
- Porque se fosse isso já tinha a dispensado depois de levar para cama.
- Eu ainda não transei com ela.
- Nossa em dois mêses ainda não transou? está muito devagar em.
- Ela sempre que esquentava se afastava e eu não quis pressiona-la.
- Nossa ela é virgem?
- Não sei não perguntei.
Foto de capa de Guilherme Leicam que e o Vitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Um Bandido Concluído
RomanceMarina uma menina patricinha é certinha se apaixona por um filho de um traficante é ele vai ser igual ao pai que quer que ele assuma daqui um tempo o morro, ele vive sua vida em aventuras rachas, bebidas, drogas e mulheres mas se apaixona pela patri...