Ele visualiza a mensagem lê mas não responde ainda estava com raiva dela odiava que traiam a sua confiança.
João decide ir na casa de Larissa que ele sabia muito bem e bate lá na frente e chama:
- LARISSA.
- Ai é o João.(disse ela logo reconhecendo a voz do amado e sorrir)
- Ai como esse moleque teve essa ousadia.
- É ele teve por mim.(disse sorrindo)
- Nicolas deixa a menina.
- Não mãe não se meta deixa o papai ficar sabendo sorte que ele não está aqui.
- Não aguento vê a nossa menina sofrer.
- Ela sofrerá mas quando ele a trair e a deixar.
- Deixa eu falar com ele pela última vez pelo o menos.
- Ok só dessa vez e manda ele ir embora e nunca mas voltar.
Ela desce correndo e pula em seus braços.
- Larissa não mandou mas nada para mim.(disse ele a abraçando forte)
- Fiquei sem celular e nada por isso não te mandei.
- Imaginei.
- Ele vai me mudar de escola.
- É agente?
- Não dá mas João, e melhor não vim aqui será pior tenho medo do que meu pai pode fazer contra você ele e pior do que meu irmão.
- É o que eu faço com o nosso amor está doendo aqui no coração.(disse ele apontando o coração)
- O meu também está doendo mas agente não pode mas viver esse amor.
- Então ficará guardado.
- É melhor que me esqueça e siga sua vida.
- Não diz isso para mim.(disse deixando escapar uma lágrima)
- Acho que serei assim para sempre.
- Se pudesse te tiraria daqui.
- Mas não pode sabe que meu pai e traficante e perigoso não volte mas aqui.
- Eu te amo Lari.
- Eu também João.
Eles colam as testas entre lágrimas.
- Deveria saber que isso aconteceria pela família que eu tenho nem deveria ter me envolvido dessa forma com você eu e você vamos sofrer.
- Não me arrependo de tudo que vivemos.
- Vamos da o último beijo.
- Mas será que não podemos nos vê escondidos?
- Acho que não agora meu irmão dobrará a segurança não vou mas sair sozinha.
- Então vamos nos despedir aqui.(disse e eles se beijam apaixonados e com um gosto salgado das lágrimas e da dor)
- Nunca vou te esquecer João foi meu primeiro amor e único.(disse após o beijo)
- É eu também não vou te esquecer Lari.
- Toda vez vou olhar esse colar de gatinha que me deu e vou me lembrar de você.
- Eu lembro de você a toda hora e minuto.
- LARISSA SOBE(grita Nicolas)
- Preciso ir.(disse e o olha chorando ainda mas, ela solta da mãe dele e sai entrando)
João fica olhando e depois vai embora triste aquela seria a última vez que viria Lari como faria para esquece-la? se perguntava ele e parar aquela dor que sentia.
- É eu terminei com ele mandei ele me esquecer, pronto acabou com a minha vida irmão.
- Seria pior com o papai.(disse Nicolas)
- Te odeio.(disse com ódio)
- Não diz isso.
- Não fale mas comigo(disse e entra no quarto se trancando)
- Vai me odiar por um menino que conheceu a pouco tempo sou seu irmão te amo mas do que tudo(dizia ele mas ela não respondeu)
Doeu vê-la sua irmã assim mas seu pai faria pior, ele foi na casa de Vitor e rompeu a amizade com ele porque tinha certeza que ele sabia mesmo negando eles brigaram mas não de porrada só discutiram e ele foi para casa e para se acalmar ligou para uma das suas vadias para descontar a raiva nelas tava precisando disso e foi para o cafofo espera-la.
- Me chamou estou aqui.(disse quando ele abriu a porta)
- Tira a roupa e abre as pernas.
- Nossa já?
- Claro pensa que te chamei aqui para que? ficarmos de beijinhos?
- Não mas não precisa ser tão bruto.
- Eu sou assim não gosto de mimimi, estou precisando disso descontar a minha raiva e nada melhor do que uma vadia para isso.
Ele a puxa para dentro rasgando seu vestido.
- Meu vestido.
- Ah é vagabundo mesmo.
- Eu gostava dele.
- É mas ele já se rasgou agora o próximo a rasgar é a sua buceta que eu vou arrombar todinha.(disse e ela sorrir safada)
Ela tira a calsinha e o sutiã e ele a vira de costas pega a camisinha e a penetra com toda a força sem dó e nem piedade que ela até grita e começa a puxar seus cabelos com força e lhe dá tapas fortes a deixando marcas depois de meter bastante nela atrás a vira para frente a metendo na frente mas uma vez com muita força e bem forte deixando a doer seu útero enquanto gemiam ele a xingava de vários nomes baixos como puta e vadia essas coisas, a única mulher que ele tratava bem era sua mãe, sua irmã e Marina as outras para ele não era nada mas elas que queriam isso, mas ela estava gostando até gozarem.
- Ai nossa você é bem selvagem e bruto é sempre assim?(pergunta após a transa)
- Hoje estou com raiva e descontei em você estava precisando disso.(disse ele se vestindo)
- É mas eu gostei gosto que me tratem assim.
- É eu sei que vadias gostam que lhe tratem mal.
- O que aconteceu para está irritado?
- Não é da sua conta, se vista e saia.(disse ele grosso)
Ela obedeceu se vestindo e sai e ele tranca e sai em seguida, nunca mas tinha procurado as putas quando estava com Marina estava sendo fiel não a trai mas hoje procurou elas foi uma recaída e estava chateado com Mari.
Uma semana depois...
Mari e Nicolas não tinham se visto mas ele não ligou e nem mandou mensagens e ela só mandou aquela mas nada, tinha vontade de mandar muitas vezes chegava a digitar mas não chegava a enviar não iria ficar se rastejando para ele, ele não lhe procurou porque não a queria mas e estava sofrendo com isso com a falta dele, se arrependeu de ter terminado com Rafael para namorar ele e isso lhe custou caro um mês só já estavam separados e como ela previa sofrendo, mas ela não podia simplesmente voltar com Rafael por isso ele não era um brinquedo que ela voltava usava e depois dispensava ou guardava na estante para quando quisesse novamente pegasse e por isso não fez isso ficaria sozinha, enquanto ele estava vadiando com as vadias as comendo, e Larissa estava só em casa triste e sofrendo ele não aguentava mas vê a irmã assim, ela tinha ficado até doente, e não estava se comunicando com João porque ele tinha tirado seu iphone e internet dela trocado a senha que só ele sabia.
- Lari reage.(disse Nicolas)
- Como reagir estou sem o João, sem falar com ele eu o amo.(disse ela que estava na cama triste e abatida)
- O papai não aceitará isso.
- Mas você pode muito bem me ajudar.
- Nicolas deixa ela namorar com esse menino escondido ele não precisa saber.(mãe)
- Eu vou está traindo a confiança do papai, quer dizer eu já trai por não contar não quero trair mas.
- É os sentimentos da sua irmã não contam?(pergunta a mãe)
- Contam sim não suporto vê-la assim.
- Por favor me deixa encontrar ele pelo o menos as vezes no colégio me coloca lá novamente.
- Ok nunca pensei que diria isso mas é para o seu bem.
- Te amo maninho.(disse ela se levantando da cama e pulando nos braços dele)
- Até uma semana me odiava.
- Mas agora voltei a te amar.
- Ainda bem que fizemos as pazes sempre fomos tão unidos.
- É nunca brigamos assim sem se falar por uma semana.
- É verdade.
- É mas também não brigou só comigo com a Marina e com o Vitor.
- Eles trairam a minha confiança ele era meu melhor amigo e não me contou sobre o namoro da minha irmã que eu mandava cuidar como se fosse minha e ela minha namorada que dizia me amar.
- Eles erraram tentando serem certos porque gostam de mim, eles me queriam felizes e bem como eles estavam.
- É mas mesmo assim.
- Nicolas você vai perder a Marina o seu grande amor que te ama e o Vitor o seu único amigo de verdade.
- Ela nem me ligou e nem nada mas.
- Mas te mandou aquela mensagem linda dizendo que te ama mas nem respondeu por isso ela não mandou mas nada.
- Deve ter me esquecido e está com algum outro mauricinho.
- É se foi isso bem feito para você.
Ele não fala nada apenas fica pensativo.
- Eu posso vê o João?(pergunta Lari)
- Não está doente?
- Se eu o vê fico boa rápidinho.
- É chama esse menino para vim aqui seu pai não está mesmo.
Ele chama e ele vai correndo na mesma hora.
- É verdade mesmo o que falou no telefone?(pergunta João sorrindo)
- É sim pensou que fosse piada?(pergunta Lari)
- Tava com saudades fazia uma semana que não te via.
- Eu também estou até fiquei doente.
- Eu também fiquei.
- Fiquei com febre alta e delirando chamando seu nome.
- Eu também olha a minha cara de doente abatida.
- É mas assim mesmo está linda.
- Não minta eu não estou linda to branca igual papel.
- Para mim está.
- Mas a minha cara melhorou muito estou tão feliz.
- É eu também.
Os dois se beijam apaixonados e vão ficar na sala assistindo filmes juntos, e Nicolas os olha e sorrir eles estavam mesmo apaixonados e a mãe fica feliz ao vê eles juntos.
- Olha eu deixei mas se fizer a minha irmã sofrer eu te quebro.(avisa Nicolas)
- Eu sei que sim, aquele dia por pouco não quebrou meu nariz.
- Aquilo era só o começo.
- Eu amo ela não vou faze-la sofrer não é só por medo de você porque eu a amo mesmo.
- Então ta bom fiquem ai.(disse ele dando as costas)
- Volta com a Mari ela está sofrendo.(João)
- Você a viu?(pergunta interessado virando se para eles)
- Ela foi lá em casa no colégio não a vi porque não estava indo mas ela está mal chorou na minha frente ao falar de você.
Nicolas não responde apenas sai.
No dia seguinte:
Ele devolve os eletrônicos de Lari que se sente melhor para ir ao colégio e volta para ele, e lá quando chega conta as amigas a novidade.
- Amiga e você mesmo.(disse Lia a abraçando)
- Não é um fantasma.(disse Lari debochando)
- Como conseguiu voltar?(pergunta Mari que ira para o colégio a primeira vez depois do que aconteceu ainda tristinha)
- Porque meu irmão deixou ele voltou atrás ontem até deixou eu chamar o João para a minha casa e estamos namorando novamente, quer dizer nunca deixamos né.
- Que bom fico feliz.(disse Mari sorrindo fraco)
- Que cara de triste é essa Mari?(pergunta Lari a olhando)
- Por causa do seu irmão ela está uma semana sem ir ao colégio.(Lia)
- Ele é um cabeça dura mesmo né.(Lari)
- Eu o amo tanto.(Mari)
- Eu sei que ama.(Lari)
- Mas faz uma semana que não nos falamos ele me esqueceu né?
- Ele vai falar com você(Lari)
- Como foi essa semana que passaram separados?(pergunta Lia)
- Foi horrível eu fiquei doente até e ele também.(Lari)
- Eu sei fui na casa dele só não fui a sua porque estava brigada com o Nicolas.(Mari)
- É eu tava sem internet para falar com vocês ele me tirou tudo, mas minha mãe o convenceu mas é escondido do meu pai que ninguém consegue convencer.(Lari)
- A semana também não foi nada boa para mim.(Mari)
- Perdemos muitas aulas vamos ter que recuperar(Lari)
Elas entram para sala e no intervalo JoLari não se desgrudavam estavam matando a saudades de uma semana separados, e na hora da saída Nicolas aparece.
- Olha ele ai.(disse Lari)
- Ai não quero vê-lo.(disse Mari o olhando e sentindo seu coração acelerar)
- Quer vê sim.(disse Lia)
Ele fica parado a olhando e ela desvia o olhar e sai andando mas ele vai atrás dela a segurando pelo braço.
- Marina quero falar com você.(disse Nicolas que estava com uma rosa na mão para dá a ela)
- Sobre o que?
- Sobre agente.
- Não tem mas agente.
- Ta com outro?
- Não sou uma vadia que termina com um e fica com outro.
- Vi uma foto sua no instragram com um moleque.
- É meu amigo é dai se fosse algo meu.
- Pensei que já tinha feito a fila andar.
- A sua já andou faz tempo vejo fotos suas com as vadias, não me procurou essa semana nem me mandou mensagens e nenhuma ligação.
- Tava chateado.
- É ficou uma semana chateado é agora lembra de mim depois de muito vadiar.
- Eu estou sentindo sua falta pensei que iria te esquecer porque fiquei com raiva porque mentiu para mim traindo a minha confiança mas eu não consigo.
- É fácil dizer isso enquanto tu estava comendo as vadias eu estava na casa da Lia uma semana triste chorando fingia que ira para a escola e ficava lá porque se não meus pais iriam desconfiar eles aliás acham que eu estou com o Rafael não contei que agente terminou, é nem eu deveria ter terminado com ele por sua causa que não merece isso, um mês agente já se separou.
- Eu não disse que terminei com você dei um tempo.
- Sem da explicações me deixou lá como se fosse uma qualquer e saiu é agora depois de uma semana vem com esse papo, acha que estou disponível na hora que quiser.
- Vai voltar com ele?
- Deveria mas não vou voltar com ele só porque terminei com você, ele não é um brinquedo que fica na estante a minha disposição assim como eu não sou um brinquedo teu.
- Você não é um brinquedo é a mulher que eu amo.
- Nem parece te mandei aquela mensagem pedindo desculpas eu sei que eu errei mas eu te pedi desculpas mas você não me respondeu e eu entendi isso como um término.
- Não vai voltar mas comigo?
- As coisas não funcionam assim como você quer.
- Tudo bem mas eu não vou desistir fácil assim porque te amo vou te da um tempo.(disse ele colando seus corpos e a beijando e ela tenta não corresponder mas corresponde um beijo apaixonado e cheio de saudades eles curtem o momento e se separam do beijo com falta de ar se olhando e a buzina era o motorista de Mari buzinando)
- Eu preciso ir.(disse ela se separando dele e sai correndo em direção ao carro)
- Leva essa rosa para lembrar de mim(disse e ela volta para trás pegando a rosa)
- Obrigada.(disse e da as costas novamente e vai em direção ao carro cheirando a rosa que estava com o perfume dele)
- Espera ai Mari eu vou junto.(disse Lia correndo)
- Foi mal eu tinha esquecido de você.(Mari)
- Eu sei quando está com o Nicolas esquece do mundo.
- Por favor nada de falar para minha mãe que estou beijando aquele cara.(disse ela entrando no carro e Lia entra em seguida)
- Não tenho nada a vê com a vida pessoal dos meus patrões.
- Porque ela acha que eu ainda estou com o Rafael.
- Eu não sou vigia seu apenas faço sou motorista.(disse ele partindo com o carro)
- Voltou com ele?
- Não agente só se beijou para matar a saudades.
- Porque não voltou? ele te pediu desculpas?
- Sim mas não é assim ele passa uma semana sem ir atrás de mim e vadiando e chega hoje e me pede desculpas me agarra e eu tenho que voltar para ele? não é assim não.
- É verdade tem que se valorizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar Um Bandido Concluído
Lãng mạnMarina uma menina patricinha é certinha se apaixona por um filho de um traficante é ele vai ser igual ao pai que quer que ele assuma daqui um tempo o morro, ele vive sua vida em aventuras rachas, bebidas, drogas e mulheres mas se apaixona pela patri...