Capítulo 16- Primeira Vez Noschen

305 6 0
                                    

- Mas perdoei ele não consigo mas viver sem ele.
- Ele não está te traindo ele não frequenta mas o cafofo todos no morro estão espantados com isso mas é verdade, só se comenta que agora ele arranjou uma mulher que o mudou.
- É essa sou eu que tenho poder de mudar as pessoas.
- É mas falando de outra coisa você é o Nicolas ainda não transaram?
- Não ainda mas eu estou com muita vontade mas ainda não estou preparada.
- Só faz no seu tempo.
- Você é a única que não é mas virgem daqui.
- É sou a primeira é tão bom transar é ainda mas fazer amor com quem agente ama.
- Eu quero também transar com o João se o Nicolas sonhar nisso ele surta.
- Ele aceitou até o namoro ele está mas liberal né depois que está com a Mari.
- É ele me deixou de lado graças a deus me dei bem agora ele só pensa na Mari e me deixa em paz com o João.
- É agora podem terem sua primeira vez.
- É o João também é virgem vai ser mas difícil.
- Que lindo o casal perdendo a virgindade juntos.
- É mesmo e eu fui a primeira que o João beijou.
- Ele é muito fofo e romântico não é bruto como o Nicolas.
- É mas você gosta daquele jeito bruto dele.
- Amo nunca me envolvi com um bruto assim, eu pensei que minha primeira vez seria com o Rafael tinha tudo para ser mas eu nunca quis com ele porque acho que algo me impedia porque eu não o amava.
- É por falar nele ele ainda fala com você?
- Fala agente até brigou por causa disso ele pegou mensagens no meu iphone do Rafa e ficou uma fera.
- Também não era de não ficar ele é seu ex.
- É mas ele é só meu amigo agora e está do outro lado do mundo que ciúmes bobo.
- É mesmo tem razão.
- O Nicolas é possesivo comigo que sou irmã imagina com você que é namorada.
- Eu também sou ciumenta dele odeio aquelas mulheres no morro o comendo com os olhos.
- Ele é o rei das mulheres no morro.
- É das mulheres bonitas aquela Júlia é muito bonita eu não sou nada perto dela.
- É uma piranha não gosto dela sempre puxava meu saco por ser irmã dele.
- Outra que eu não gosto é uma tal de Catarina que é uma ex-ficante do Vitor que vive atrás dele.
- Elas são irmãs.
- Ela é linda também.
- É nossa concorrência é forte demais.
- É mas o coração sempre vence e o coração deles só batem por você.
- É mas o pau fica duro para todas.
- É isso é inevitável.
- O João é o único que não tem passado de galinha.
- Ele é um menino também.
- É mas tem meninos na idade dele que são terríveis pegam geral alguns da nossa sala mesmo são galinhas ele não é porque não quer.
- É um namorado perfeito.
- É o Nicolas mesmo perdeu a virgindade com dez anos.
- Nossa que precoce ele é um tarado.
- Para você vê essa eu nem sabia.
- Irmão não conta essas coisas para irmã.
- É nem irmã para irmão por isso existe as amigas.
- Não posso opinar porque não tenho irmão.
Duas semanas depois...
Eles voltaram a namorar e estavam muito bem só faltava transarem que ainda não tinham feito, estavam namorando no quarto dele, agora ela estava dormindo lá mentia dormir na casa de Lia e ficava lá e Lia mentia dormir na casa dela e dormia com Vitor, não mas na casa dos pais ele agora ficava com ela na sua casa que era só dele, o clima estava quente.
- É melhor pararmos eu tomar um banho gelado porque meu amigo está animado aqui.(disse Nicolas saindo de cima dela excitado)
- Ei não precisa disso.(disse ela que estava completamente excitada mordendo os lábios não aguentava mas queria senti-lo e estava pronta)
- Porque?
- Eu também quero continua.
Eles estavam esses dias só nas preliminares se masturbando mas agora ela queria completo.
- É isso mesmo?(pergunta sorrindo)
- Ahan eu quero ser sua.(sorriu)
- Certeza depois não dá para voltar atrás?
- Tenho certeza.(disse e se beijam)
Pov Nicolas:
Comecei a dar beijos e chupões em seu pescoço e ombros.
- Te amo.
- Também te amo.
Começamos a tirar nossas roupas se olhando e sorrindo já estava de membro duro. Beijei ela com toda vontade e subi por cima dela na cama nós já estavámos nús, distribui beijos pelo seu corpo todo e ela se contorcia não demorei muito, Penetrei dois dedos nela e comecei a movimentar enquanto direcionava minha boca pros seus seios, iria penetrar os dedos antes do meu pau mas logo os tirei, Meu pau pulsava tanto que chegava a doer, louco pra se enfiar nela. e abri suas pernas se encaixando no meio delas e a penetrando com camisinha que eu tinha pegado ali fazia mêses que queria fazer isso, ela deu um grito de dor mas eu fui com cuidado devargarzinho mas era inevitável a dor quando rompe o hímem, Mari arranhava minhas costas só de provocação e em resposta eu comecei a massagear seu clitóris, fazendo ela gemer na minha boca ela estava começando a sentir prazer já pelo que eu percebi. Ela gemia alto com cada chupada que dava e cada vez que meu pau entrava nela. Mudei de seio e acelerei os movimentos, fazendo ela gemer ainda mais. Com o polegar, comecei a massagear seu clitóris também e não demorou muito pra ela gozar. Mari se contorcia inteira e puxava os lençóis da cama, sentindo todo o prazer que eu dava pra ela. Nos viramos na cama e ela já foi direto pras minhas bolas enquanto a mão trabalhava no meu pau. Mari chupava forte e eu cheguei a delirar com isso. Quando ela abocanhou meu pau foi melhor ainda. Eu não ia demorar a gozar, tava morrendo de tesão, mas também ia deixar ela trabalhar, agente já tinhamos feito oral mas sexo ainda não, Meu pau pulsou de novo e dessa vez eu gozei. Ela engoliu tudo e eu a puxei pra cima, deitando sobre ela em seguida.
Nem precisei falar nada, só encaixei meu pau nela e entrei forte e rápido novamente. Apoiei o peso do meu corpo na mão e comecei a meter o mais forte que conseguia sem machuca-la. Nossos gemidos se misturavam e eram altos. Os olhoa ardiam de desejo e isso só me deixou com mais tesão ainda. Delícia de morena gostosa. Puta que pariu. Depois de algumas entradas eu deixei ela quicar. Distribui inúmeros tapas em suas bundas e apertava a cintura dela com força, fazendo cada sentada der mais forte. Eu já estava pra gozar e não queria isso então quando senti o líquido dela escorrer no meu pau, botei ela de quatro.
- Amor posso meter?
- Vai doer amor eu nunca fiz isso.
- Você também nunca tinha feito sexo.
- Dizem que atrás dói mas.
- Mas sente mas prazer também.
- Vai devargar.
- Eu passo lubrificante para não doer muito.
Eu pego o lubrificante e passo e em seguida meto na bunda dela com cuidado e ela gemia de dor mas logo essa dor se transformou em prazer, Mari rebolava aquela bunda gostosa no meu pau e eu metia cada vez mais rápido. Depois de algum tempo gozamos juntos e eu me joguei na cama. Achei que ia parar, mas ela logo deslizou no meu pau de novo. Com ela quicando eu levantei e fui pro banheiro sem deixar ela parar. Prendi ela na parede e voltei a dar metidas fortes e rápidas, enquanto sentia suas unhas rasgando minhas costas. Não demorou e nós gozamos juntos de novo. Encaixei meu rosto em seu pescoço e dei um chupão forte ali enquanto nossas respirações não se controlavam.
- Gostosa.
- Gostoso.

Amar Um Bandido ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora