Nick
-Demi vai estar lá?-
Eu, Joe e toda a banda do DNCE estávamos a caminho do show.
Eles iriam fazer um show bem perto de onde moramos e acabou que chamaram alguns amigos.
Eu sentia a falta de Demi, fazia tanto tempo que não falava com ela e nem a via.
Mas eu sou orgulhoso demais pra admitir isso em voz alta.
-Eu chamei ela, não sei se vai vim-
Suspiro.
-Quando vai pedir desculpa?-
-Pedir desculpa? opa, opa! Ela que tem que vim falar comigo o errado aqui não sou eu-
-Acho que tá bom de vocês dois pararem com essa putaria toda-
JinJoo fala revirando os olhos e eu bufo.
-CHEGAMOS!-
Jack grita em meu ouvido, saímos da van e entramos pela porta dos fundos.
Paro bruscamente ao ver quem estava no camarim, puxo pelo braço de Joe e falo baixo em seu ouvido.
-Não vai me dizer que convidou a Bárbara-
-Cara, ela é minha amiga também-
Forço um sorriso assim que ela vem falar comigo.
-Hey sumido-
Ela me dar um beijo no canto da boca e cumprimenta todos da banda.
Bem sumido pra falar a verdade.
Logo ouço uma voz bem conhecida atrás de mim.
Demi.
-EU CHEGUEI, CADÊ MINHA BANDA FAVORITA?-
Ela abraça todos ali, Bárbara que agora estava agarrada ao meu braço sem nenhum motivo resmunga algo sobre não ir com a cara da Demetria e eu reviro os olhos.
Demi estava vindo me abraçar mas repara em Bárbara ao meu lado, ela me olha de um jeito que sinceramente eu não sabia decifrar e sai de perto.
Agora eu deveria dar o soco que tinha prometido em Joe.
-Vem Nick, vamos sentar ali-
A garota me puxa, merda.
{...}
O show tinha sido ótimo, e ainda me pergunto porque diabos a loira não saiu do meu lado.
E quando eu tentava ir falar com Demi a sós ela vinha atrás de mim.
Vejo Demi sozinha mexendo em umas garrafas e vou até ela.
-Oi...-
-Oi Nick, se livrou do seu carrapato?-
-Que...-
-Ei Nick oque está fazendo?-
Bárbara chega ao meu lado, ela pega minha mão e olha Demi com cara de nojo.
Que isso Jesus.
Puxo minha mão.
-Então, se não reparou Nick tá tentando falar comigo a sós-
-Ele não está, ele não seria tão otário de vim falar com você depois do que tá rolando por aí-
Calado eu estava calado eu fiquei.
-Vamos amiga, saia daqui-
-Venha me tirar-
-Mulheres, mulheres se acalmem-
Joe vem até onde nós estamos.
-Eu não vou me acalmar enquanto esse projeto de puta estiver aqui-
Chamou de puta hein, eeeu nããão deiiixaaava.
Eu e Joe trocamos olhares, ele olha pra Bárbara em sinal que se rolasse tapa ele seguraria ela.
-Repete isso que você disse! A única puta que tem aqui é você afinal não fui eu que trair ninguém com um amigo meu-
PESADO.
Foi rápido, Demi deu um soco na cara de Bárbara e pulo nela fazendo com que a loira caísse no chão, e começou a encher a cara dela de tapas.
-CARALHO-
JinJoo grita pegando o celular gravando tudo aquilo.
Pego Demi pela cintura tentando tirar ela de cima da outra garota que puxava o cabelo dela.
Demi dar cotovelada em minha barriga fazendo com que eu me afaste, porra isso doeu.
Ela xingava Bárbara de coisas que eu nem sabia que existia.
Passo os braços pelo corpo dela a puxando de cima da loira sem a machucar, ela tentava chuta-la e eu estava com medo de acabar apanhando também.
Joe ajuda Bárbara que estava com o rosto completamente vermelho.
-Demz...shhh...Calma-
Sussurro no ouvido dela, e ela para de se mexer enquanto respirava fundo algumas vezes.
-VOCÊ É DOENTE PRECISA SE TRATAR-
-ME SOLTA, ME SOLTA NICK QUE EU VOU MOSTRAR A DOENTE PRA ELA-
Bárbara vem até ela puxando em seus cabelos fazendo com que eu a soltasse, e voltam a brigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi
RomanceSerá Que Arriscar Perde Uma Amizade De Anos Por Algo Que Guarda Pra Si Mesmo Vale À Pena? Mas E Se... Essa É A Questão! Mas E Se Der Certo? Mas E Se Ela Não Olhar Mais Na Minha Cara Depois Disso? "Nossa amizade já virou paixão minha vontade é grit...