Depois de alguns minutos processando oque tinha acabado de acontecer levanto da cama com um sorriso bobo no rosto. Seria legal ser acordada desse jeito toda manhã.
Vou até o banheiro e tiro minha blusa jogando em qualquer lugar ali.
Depois que tomo banho saio com uma toalha enrolada em meu corpo, caminho até o closet e visto uma camisa longa com estampa de cupcakes e um short.
Arrumo meu cabelo e vou até a cama arrumando a mesma, olho de relance para os anéis de pirulito que Nick tinha comprado ontem e sorrio de lado.
Depois de deixar a cama perfeitamente arrumada saio do quarto à procura do meu namorado.
-Jeeeerryyy-
-A mãe-
Ele fala quando chego na cozinha.
-Mas seu nome é...-
Paro de falar ao ver Marissa sentada ali, ela me olha com uma cara safada e eu imediatamente fico vermelha sabendo que ela ouviu tudo que aconteceu lá em cima.
-Oi querida-
Falo tentando parecer calma e ela gargalha.
-Oi sua safadinha-
-Olhe aqui...-
-Vocês não tem vergonha não?-
Nick começa a rir.
-Vergonha? Eu? Do que está falando?-
Tento fazer a maior cara de santa possível.
-Me lembre de nunca mais pedir para Nick Jonas ir te acordar-
-Cala a boca-
Falo rindo.
-Aaaaawn Nick mais rápido-
Nicholas que estava rindo feito hiena para quando percebe meu olhar.
-Posso fazer nada se você tá cheia de teia de aranha entre as pernas e vem na minha casa ouvir meus gemidos-
-Vo...-
-Ta bom, ta bom! Meu Deus...Parem de falar-
Eu e Marissa mandamos Nick calar a boca ao mesmo tempo e começamos a rir.
-Oque fez pra comer amor?-
-Amor?-
-É, amor-
-Como assim amor?-
-Eu e Demi estamos namorando-
-Amém-
-Shhh...Oque fez pra comer aaaamoooor?-
-Eu fiz as panquecas que você gosta-
-Uhul-
Bato palminhas, ele coloca o prato na mesa e o cheiro invade a cozinha por completo. No começo aquilo parecia gostoso mas logo começou a me causar uma sensação estranha.
-Ei, oque foi?-
Nick coloca as mãos em meu rosto e olha em meus olhos.
Minha visão estava turva e eu respirava fundo.
-E-Estou bem-
-Não está não-
A vontade de vomitar foi imediata e acabo fazendo isso em cima do meu namorado.
Me afasto e o olho tampando a boca com as mãos.
-Nick...Eu...Ai meu Deus...Desculpa-
Ele estava com os olhos fechados e fazia uma careta, camisa, calça, sapatos. Ele estava todo sujo.
-Demi sua porca-
Marissa fala se levantando.
-Eu...-
-Vem aqui, vamos no seu quarto-
Ela pega minha mão me puxando para fora da cozinha.
-Oque está acontecendo com você?-
Ela pergunta baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi
RomanceSerá Que Arriscar Perde Uma Amizade De Anos Por Algo Que Guarda Pra Si Mesmo Vale À Pena? Mas E Se... Essa É A Questão! Mas E Se Der Certo? Mas E Se Ela Não Olhar Mais Na Minha Cara Depois Disso? "Nossa amizade já virou paixão minha vontade é grit...