O desenho até que estava interessante e Nick reclamava a cada dois minutos dizendo que eu deveria mudar de canal eu apenas mandava ele calar a boca e voltava a assistir.
O celular dele toca, eu nem estava dando bola até que o ouço falar "Oi Bárbara".
Tiro o celular do ouvido dele e encerro a chamada jogando o mesmo do outro da sala, torcendo que estivesse quebrado.
Nick me olha incrédulo e tira minha cabeça de seu colo ainda me encarando sem acreditar no que eu tinha feito.
-Oque foi? Quer me desenhar?-
Sento no sofá e cruzo os braços.
-Você acabou de jogar o meu celular na casa do caralho!-
-Eu sei-
-Porque diabos fez isso?-
-Bárbara?-
-Pelo amor de Deus, eu não estou acreditando nisso-
Nick levanta caminhando até onde estava o celular percebo o quão bravo ficou quando olha a tela que estava completamente quebrada e para o meu azar ainda funcionando.
Ele volta pro sofá e passa o dedo delicadamente na tela desbloqueando o celular, ele vai até o registros de chamadas e eu tento pegar o celular da mão dele.
-Pare-
Ele diz enquanto eu praticamente me jogava em cima dele tentando pegar o celular.
-Você não vai ligar pra ela-
-Eu já te mandei parar! DEMI-
Fico quieta e o encaro.
-Se ligar pra ela eu jogo seu celular na piscina-
-Eu não posso mais falar com ninguém?-
Ele estava irritado.
Eu também ficaria, mas não foi comigo então eu estou pouco me fodendo.
-Pode, mas não com a Bárbara-
-Ela tem namorado, está me ouvindo? Namorado-
-Isso não muda o fato de ser puta-
-Eu vou ligar de todo jeito-
Ele volta a mecher no celular, me levanto pegando o meu que estava no outro sofá. Disco o número de Harry e sento ao lado de Nick que agora parou de tentar mecher no celular e me encarava.
-Oi Harry, meu amor-
Cruzo as pernas e falo com certo deboche, eu queria mesmo provocar quem estava ao meu lado.
-Dem...-
Antes mesmo que ele falasse meu celular é tirado de mim e jogado no chão com força quebrando imediatamente.
Eita porra.
Nick levanta pisando nele várias vezes seguidas e o chutando pra parede.
Fica tão sexy com raiva.
-Vai falar com porra de Harry nenhum-
Levanto pegando o celular dele o jogando no chão onde estava o meu.
-Vai falar com porra de Bárbara nenhuma-
-Certo-
-Muito bem-
-Estamos resolvidos-
-E acabou-
-Isso aí-
-Essa porra-
-Você fica tão sexy bravo-
Me aproximo dele passando meus braços pelo seu pescoço e Nick sorri de lado.
=======
Obrigada pelas palavras❤🙈Adoro vocês!
Segue o baile e vamos voltar com o de sempre...Bom saber que tem gente que realmente gosta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi
RomanceSerá Que Arriscar Perde Uma Amizade De Anos Por Algo Que Guarda Pra Si Mesmo Vale À Pena? Mas E Se... Essa É A Questão! Mas E Se Der Certo? Mas E Se Ela Não Olhar Mais Na Minha Cara Depois Disso? "Nossa amizade já virou paixão minha vontade é grit...