Flashback.
Joe começou a entrar em total desespero andando de um lado para o outro no quarto enquanto o irmão passava mal jogado na cama.
"Como eu concordei com isso meu Deus"
Ele pegou o celular e começou a pesquisar coisas afim de ajudar o irmão, a primeira coisa que viu foi o quão mal misturar cocaína e álcool fazia. O mesmo se aplicava quando se mistura dois tipos de drogas diferentes e principalmente alguém que nunca usou nada parecido.
"Que capeta, não precisava ter drogado mais ele"
Joe decide ligar para John, ele sempre estava lá para ajudá-los na Itália tanto como motorista quanto como guia.
Ele precisava chamar um médico, Nicholas estava começando a falar coisa sem sentido e se mexer demais na cama.
-John?-
-Hum?-
Eram quase quatro da manhã, ele com toda certeza estava dormindo.
-Preciso que ligue pro melhor médico que conhece e peça pra ele vim aqui no hotel-
-Oque aconteceu?-
-Nicholas precisa de ajuda-
-Eu sabia que tinha algo errado-
Joe não se atreveu a falar mais que o necessário.
-Por favor e rápido-
-Mas oque ele tem? O médico precisa saber caso precise de algum remédio-
-Peça que ele traga algo que corte efeito de droga...Se é que isso é possível-
-Ok, Ok-
John desliga e Joe se senta ao lado do irmão dando leves tapas no rosto do mesmo.
-Ei Nicholas, vamos acorde! Mas que porra!!-
{...}
-Ele está bem?-
Joseph pergunta depois que o médico examina o irmão que agora dormia tranquilamente.
-Ele vai ficar bem-
-Assim espero-
-Primeira vez que ele usa alguma coisa do tipo?-
-Sim...Quer dizer...Foi influência de amigos-
O médico deixa alguns remédios com ele caso Nicholas tivesse mais algum problema e Joe finalmente conseguiu dormi tranquilo.
Foi até sua cama e se jogou ali logo caindo no sono.
{...}
Eram mais ou menos oito e quarenta da noite quando Nick acorda e como sempre com aquela boa e velha dor de cabeça.
Ele ver que Joe não estava no quarto e senta na cama sentindo uma certa sensação que não sabia explicar oque era, ao olhar a hora em seu celular se pergunta o porque de ter dormido todo esse tempo.
Ao levantar senti como se sua cabeça girasse e geme de dor por aquilo voltando a sentar logo depois.
-Cacete-
Ele resmunga.
Nick fica sentado encarando o chão enquanto algumas lembranças da noite anterior rodava sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi
RomanceSerá Que Arriscar Perde Uma Amizade De Anos Por Algo Que Guarda Pra Si Mesmo Vale À Pena? Mas E Se... Essa É A Questão! Mas E Se Der Certo? Mas E Se Ela Não Olhar Mais Na Minha Cara Depois Disso? "Nossa amizade já virou paixão minha vontade é grit...