Acho que a cada cinco minutos Demi reclamava de alguma coisa.
Reclamou do aquecedor do carro.
Eu desliguei.
Reclamou que estava frio.
Eu voltei a ligar.
Ligo o rádio para não precisar mais ouvir ela reclamar, tocava This Town (Niall Horan).
Estaciono o carro em frente a casa de Joe, desligo o rádio e encaro Demi que passava a mão no rosto limpando as lágrimas.
-Porq...-
-Essa música é muito linda-
-Você ainda vai morrer de desidratação de tanto que chora-
Ela dar uma risada fofa.
-Agora vamos fazer as pazes com o irmãozinho né?-
Reviro os olhos e abro a porta do carro saindo, Demi faz o mesmo e eu travo o carro. Passo meu braço pelo seu ombro e caminhamos até a porta.
-Eu acho que deveríamos entrar ali-
Ela aponta pra uma porta que levava ao jardim.
-É, pode ser-
Fomos até lá e abrimos a porta, foi uma ótima idéia já que todos estavam ali e nunca ouviriam a campanhia.
Joe, alguns amigos nossos e nossa família é claro. Tinha algumas pessoas que eu não conhecia mas a festa é do Joe e quem tem que conhecer as pessoas é ele.
-É a Sophie?-
-Onde?-
-Ali ao lado do Joe-
Procuro meu irmão ao redor e logo o acho conversando com Sophie sua ex namorada.
-Eita-
-Eita, eita-
Rimos, caminhamos até onde estavam meus pais mas Sophie e Joe nos ver primeiro e vem até a gente.
-Demi, você por aqui?-
Sophie dar uma risada nervosa.
Voltou com Joe e não quer que ninguém saiba, é ser muito trouxa mesmo...Como se eu não fosse pior ainda.
-Pois é ne, você também querida?-
-Joe me chamou e achei que seria legal-
-Deve está sendo-
Demi dar um sorriso malicioso oque faz a garota ficar vermelha.
-Ah...Eai-
Joe estende a mão esperando que eu a pegasse.
-Eai-
Pego em sua mão e o puxo para um abraço dando alguns tapinhas em suas costas.
-Demi te obrigou a fazer isso?-
-Não-
-Senti sua falta irmão-
-Eu também-
-Aaaaah que bonitinho-
Olhamos Demi que batia palmas e dava alguns pulinhos oque me fez revirar os olhos.
-Demiii-
Joe vai abraçá-la.
-Jooooe seu filho da puta desgraçado que acabou com meu namoro pra salvar a própria pele, quanto tempo não é?-
{...}
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi
RomanceSerá Que Arriscar Perde Uma Amizade De Anos Por Algo Que Guarda Pra Si Mesmo Vale À Pena? Mas E Se... Essa É A Questão! Mas E Se Der Certo? Mas E Se Ela Não Olhar Mais Na Minha Cara Depois Disso? "Nossa amizade já virou paixão minha vontade é grit...