Parecia até que o mundo estava ao meu favor, assim que Kevin saiu meu celular começou a tocar e quando eu fui atender...Ora Ora...
-Joe-
-Você está em casa?-
-Claro que estou-
-Finalmente te achei em casa, preciso falar com você! Vou até aí, tá?-
-Pode vim-
Ele desligou e eu joguei meu celular na parede com força fazendo com que ele caísse completamente quebrado no chão.
Eu vou matar esse desgraçado, vou fazer ele se engasgar com o próprio sangue.
Ando de um lado para o outro, não é possível que Joseph não desconfiava que a essa altura eu já saberia das coisas.
Vou matá-lo.
Vender a alma dele pro capeta.
Se bem que nem o capeta iria querer um embuste desse.
Eu olhava os minutos passando no meu relógio direto, acho que mais ou menos depois de vinte minutos a porra da campanhia toca.
Abro a porta e lá estava ele.
Primeiro eu pensei.
Kevin deveria está aqui.
Mas o pensamento logo foi embora.
Hora de ter oque merece.
Puxo meu irmão pela gola da camisa e o empurro fazendo com que entrasse no apartamento.
-Calma-
As pessoas adoram me pedir calma.
-Calma?-
Dou uma risada seca caminhando em passos lentos até ele, Joe dar alguns passos pra trás.
-Cara só me escuta, me deixa explicar-
-Eu acho que nada precisa ser explicado-
Acerto alguns socos seguidos em seu rosto fazendo com que ele caísse no chão.
Ele não iria apenas apanhar.
Em um movimento rápido ele levanta e me joga contra a parede socando meu rosto.
Eu consigo me livrar dele o jogando pra qualquer lugar na sala.
-ISSO NÃO VAI LEVAR A NADA!-
-CALE A PORRA DA SUA BOCA-
Desfiro um outro golpe desta vez abrindo um talho nos lábios de Joe.
Ele vem pra cima de mim mais uma vez só que dessa vez eu fui mais rápido e o seguro fazendo que acabasse dando de cara com a parede, seguro suas mãos atrás de seu corpo para que ele não tentasse sair.
-Você imagina oque fez com a minha vida seu filho da puta?-
-Eu não tive...Culpa-
-Não? E QUEM CONCORDOU COM TUDO ISSO?-
-Eu não queria fazer nada disso eu juro pra você-
-Eu quero que você se foda-
-Me segure bem porque se eu me soltar vou quebrar a sua cara Nicholas-
Mas...Ora ora
O solto.
Eu queria aquilo mais que ele.
Queria ter motivo para dar cada murro.
Joe me dar um chute no estômago.
-Seu desgraçado-
Sinto uma rápida dificuldade em respirar. Jogo meu corpo contra o dele fazendo com que caíssemos e sua cabeça batesse no chão.
-QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO?-
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi
RomanceSerá Que Arriscar Perde Uma Amizade De Anos Por Algo Que Guarda Pra Si Mesmo Vale À Pena? Mas E Se... Essa É A Questão! Mas E Se Der Certo? Mas E Se Ela Não Olhar Mais Na Minha Cara Depois Disso? "Nossa amizade já virou paixão minha vontade é grit...