Lizy me encarava em silêncio e continuava a insistir em fechar a porcaria da porta, eu não estava colocando força e de qualquer maneira ela nunca conseguiria fechar a porta.
-Vai embora, meu marido pode chegar a qualquer momento-
-Ele está chegando? Ótimo...Vamos ver oque ele vai achar de você quando descobrir tudo que fez-
Falei sem nem ao menos saber oque ela tinha feito.
-Eu não te conheço-
-Conhece-
-C-Claro que não-
Ela gagueja.
-Se quer continuar se fazsndo de desentendida tudo bem, eu ficarei sentado bem aqui esperando por seu marido-
E Lizy finalmente desisti de tentar fechar a porta, ela grita para alguém dizendo que precisava sair pra resolver algo do trabalho.
-Tem um café aqui perto, podemos conversar lá-
Quase não consegui ouvir oque ela falava por ter falado extremamente baixo.
Eu apenas assinto e seguimos na direção contrária onde estava o carro.
Pego meu celular no bolso mandando uma mensagem para Kevin.
Nick: Estou indo em um café aqui do lado, acho que ela vai falar tudo.
Kevin: Se ela tentar qualquer coisa pega uma faca.
Nick: Ata.
Entramos no estabelecimento que faz um barulhinho de sino quando abri a porta, o senhor atrás do balcão me cumprimenta com um sorriso e "Boa tarde" e logo faz o mesmo com a loira ao meu lado.
Ela fala que deveríamos sentar em uma mesa mais afastada, eu não falo nada e apenas a sigo.
Assim que sentamos uma garçonete vem, uma senhora que eu presumo que seja esposa do moço que estava no balcão.
-Vão querer alguma coisa?-
-Não-
Falo simples.
-O de sempre-
Lizy fala.
Parecia ser uma garota simpática.
Mas como diz aquele ditado.
Não julgue o livro pela capa.
Depois que ela sai fico encarando a loira à minha frente esperando que ela começasse a falar.
-Então?-
Percebo que a mesma passa as mãos na calça, provavelmente se encontravam suadas.
-Então oque? Pode começar a falar-
-Oque quer saber?-
-Você mais que ninguém sabe que nada aconteceu naquela noite, então comece a falar detalhe por detalhe do que aconteceu e principalmente oque fez-
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi
RomanceSerá Que Arriscar Perde Uma Amizade De Anos Por Algo Que Guarda Pra Si Mesmo Vale À Pena? Mas E Se... Essa É A Questão! Mas E Se Der Certo? Mas E Se Ela Não Olhar Mais Na Minha Cara Depois Disso? "Nossa amizade já virou paixão minha vontade é grit...