Depois de muita conversa jogada fora.
E já estávamos acabando a quarta garrafa, eu tinha comprado coisas que nunca vi na vida...Talvez misturar todas essas porcarias não deve fazer bem.
-Demi?-
Ela olha pra mim e começa rir.
-Que?-
-Você está bem?-
-Claro-
-Eu deveria ter te levado pra casa-
-Você não iria conseguir amor-
-Eu poderia tentar-
-Mas não tentou-
-Tem razão-
-Porque me queria aqui-
Ela dar um sorriso malicioso.
-Talvez-
-Admita-
-Admitir oque Lovato?-
-Admita que queria que eu viesse com você-
-Eu realmente deveria ter te levado pra casa-
-Mas você não iria conseguir-
Ela repete.
Dou de ombros, tomo o último gole do que sobrou na garrafa e me estico colocando-a na mesinha onde estavam as outras.
-Sabe outra coisa que eu não consigo?-
Volto a olhá-la.
-Oque?-
-Ficar longe de você-
-Então não fique-
Me aproximo dela o suficiente para deixar nossos lábios próximos, Demi dar o primeiro passo acabando com aquela distância e me beijando.
O gosto do álcool estava presente nas nossas bocas e nossas línguas com uma perfeita sincronia.
Deito Demi no sofá lentamente sem parar com o beijo, minha mão vai por dentro do seu vestido apertando sua bunda e ouço um gemido baixo escapar de seus lábios.
Sinto suas mãos tirando minha camisa e eu a ajudo.
Desço meus beijos de seu maxilar até seu pescoço deixando alguns chupões ali que com toda certeza ficaria marcado.
-Eu preciso de você hoje-
Demi sussurra no meu ouvido.
Tiro seu vestido com delicadeza jogando no outro sofá, passeio meu olhar lentamente por seu corpo.
Ela me puxa voltando a me beijar dessa vez de um modo mais quente, ambos sabíamos oque queríamos momento.
E nada.
Nem ninguém.
Iria nos impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi
RomanceSerá Que Arriscar Perde Uma Amizade De Anos Por Algo Que Guarda Pra Si Mesmo Vale À Pena? Mas E Se... Essa É A Questão! Mas E Se Der Certo? Mas E Se Ela Não Olhar Mais Na Minha Cara Depois Disso? "Nossa amizade já virou paixão minha vontade é grit...