Apertem o play do vídeo acima e boa leitura.
Nick (HOT)
Ao longo da noite eu já me considerava um homem bêbado.
Eu e Kevin estávamos literalmente dançando e cantando feito loucos, enquanto Joe ficava apenas em um canto (ele que iria levar nós para casa).
Eu vi Demi mais algumas vezes, e a abracei por trás quando a mesma apareceu na pista de dança com uma amiga.
-Ei gata...-
Sussurro em seu ouvido e percebo que a mesma se arrepia.
Ela se vira e me beija.
-Você quer ir pra outro lugar?-
Falo entre o beijo e ela dar um sorriso malicioso mordendo o lábio logo depois.
-Quero-
Olho ao redor.
Banheiro? É, banheiro.
Seguro em sua mão nos guiando até o banheiro da área VIP.
-Ninguém está olhando...Acho que...-
Ela fala abrindo a porta do banheiro, e estava vazio.
Que puta sorte.
Tranco a porta e mordo o lábio vendo a mesma vindo até a mim.
Sinto meu corpo ser empurrado contra a parede e logo sou beijado.
Levo minha mão a sua bunda por dentro de seu vestido logo o subindo um pouco.
-Você tem camisinha aí?-
Ela desce os beijos pelo meu pescoço deixando alguns chupões ali me fazendo soltar um gemido rouco.
-Não...-
Mudo nossas posições agora imprensando Demi contra a parede.
Logo ouço batidas na porta, alguém queria entrar.
-Vamos logo com isso amor-
Falo em seu ouvido e sinto suas mãos no fecho da minha calça.
Abaixo um pouco a calça junto com a cueca deixando a mostra meu membro ereto.
Separo um pouco as pernas dela e volto a beija-la.
Afasto a calcinha de Demi um pouco para o lado e posiciono meu membro em sua entrada. Ela levanta a perna e coloco uma das minhas mãos em sua coxa segurando-a.
Penetro meu membro em sua entrada com brutalidade e ela morde meu lábio com força reprimindo o gemido, logo sinto o gosto metálico do sangue presente ali.
-Awn...Nick-
Ela fala entre gemidos, ouvi-la gemer meu nome só me dava mais prazer.
Meus movimentos eram rápidos e fundos, faço uma trilha de beijos pelo seu pescoço subindo até sua orelha mordendo o lóbulo da mesma.
Gemo contra o ouvido dela e ela agarra minha camisa.
-Gostosa-
Falo colocando minha mão na sua outra coxa fazendo com que a mesma pulasse em meu colo.
Apoio uma das mãos na parede dando mais intensidade aos meus movimentos.
Seus gemidos se tornavam cada vez mais altos e volto a beijar seus lábios. Mesmo que estivesse muito barulho lá fora nós não poderíamos vacilar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi
RomanceSerá Que Arriscar Perde Uma Amizade De Anos Por Algo Que Guarda Pra Si Mesmo Vale À Pena? Mas E Se... Essa É A Questão! Mas E Se Der Certo? Mas E Se Ela Não Olhar Mais Na Minha Cara Depois Disso? "Nossa amizade já virou paixão minha vontade é grit...