Nick
Alguns dias tinham se passado desde o término e hoje teria uma reunião na gravadora, primeira vez que a veria depois de tudo que aconteceu e eu podia jurar que Demi não iria falar uma palavra sequer.
Depois de tomar banho coloco uma cueca, calça e uma camisa qualquer (talvez eu precisasse de uma armadura).
Vou até a garagem e entro em meu carro começando a dirigir.
Depois de longos minutos eu já estava na sala de reunião (sozinho).
Aos poucos todas as pessoas foram chegando e minha Demi foi a última como sempre.
"Eu nem sequer tenho o direito de chama-la de 'minha'..."
Prendi meu olhar nela, só naquele momento fui perceber a falta que Demi me fazia.
A reunião começa, todos falavam alguma coisa menos eu. Estava brincando com a caneta em minhas mãos a rodando na mesa, ouvia meu nome ser chamado algumas vezes mas não dava a mínima.
"O que eu estou fazendo aqui mesmo meu Deus?"
-Nick! NICHOLAS!!-
Phil grita e eu o olho pela primeira vez aquela manhã.
-Hum?-
-Você está prestando atenção?-
-Claro-
-Então sobre oque estávamos falando?-
Olho para todos naquela sala (Menos Demi) e volto meu olhar para Phil.
-Eu não faço idéia-
Dou de ombros.
"E nem me importa"
-Certo, vamos dar uma pausa disso tudo...Daqui a vinte minutos voltamos com o assunto-
Todos se levantam e saem.
Menos eu.
E adivinha quem mais?
Ela mesmo.
Nós nunca saíamos da sala.
Meu olhar foi perdido nela mais uma vez, a mesma mexia no celular e eu observava sua expressão.
Demi mordia o lábio.
"Ela sempre faz isso quando está pensativa"
Ela levanta o olhar e eu fui pego a observando.
-Perdeu alguma coisa?-
"Na verdade perdi, e você não imagina a falta que faz essa coisa"
Dou de ombros.
-Pare de me olhar seu idiota-
-Qual o problema nisso?-
-Você não tem o direito de olhar pra mim-
-Olhar não significa nada-
-Eu não quero saber, apenas pare-
Dou de ombros mais uma vez e ela volta a atenção para o celular mas dessa vez eu volto a girar minha caneta na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi
Любовные романыSerá Que Arriscar Perde Uma Amizade De Anos Por Algo Que Guarda Pra Si Mesmo Vale À Pena? Mas E Se... Essa É A Questão! Mas E Se Der Certo? Mas E Se Ela Não Olhar Mais Na Minha Cara Depois Disso? "Nossa amizade já virou paixão minha vontade é grit...