Talvez eu tenha ficado meia hora por aí andando e quando cheguei na casa da Demi não a encontrei em lugar nenhum, pensei que estivesse no quarto mas quando chego chamando por ela a mesma vem até a mim em um grande desespero.
Quando ela desmaia em meus braços a coloco com cuidado na cama tentando acordá-la.
-Demi, não faça isso comigo pelo amor de Deus-
Respiro fundo algumas vezes e corro até o banheiro pra ver oque tinha por ali.
Vou até a pia vendo alguns remédios jogados ali, e ao canto testes de gravidez.
Positivo?
Não pensei duas vezes e liguei para a ambulância, expliquei tudo a eles e implorei que não demorassem.
Andei de um lado para o outro no quarto por conta do nervosismo.
Que não seja tarde demais....
Vou até onde Demi estava e sento ao seu lado, faço um carinho no seu rosto.
-Você não tinha esse direito-
Falo com a voz embargada e logo estava chorando compulsivamente.
-Não tinha o direito de ter essa decisão sozinha-
A culpa é minha, você pediu para que eu não te deixasse sozinha e mesmo assim eu deixei.
Encosto minha testa na dela e selo nossos lábios delicamente.
-Vai ficar tudo bem amor, eles vão cuidar de você-
Ouço o barulho da ambulância chegando e me levanto a pegando no colo, vou em passos rápidos até a porta principal entrego Demi aos enfermeiros que estavam esperando lá fora observando colocá-la na maca.
-Vai conosco?-
-Vou no meu carro-
Foi a única coisa que eu consegui falar.
{....}
Eu estava a cinco minutos andando de um lado para o outro esperando alguma notícia e esperando que Marissa chegasse (liguei pra ela no meio do caminho).
O doutor aparece e vem até onde eu estou.
-Como ela está?-
-Você é oque dela?-
-Namorado-
-Ela me explicou exatamente oque houve-
-Ela está bem?-
-Sim-
-Graça à Deus...Mas ela está realmente grávida?-
-Isso e por sorte o bebê está bem-
Me encosto na parede sentindo o alívio daquelas palavras.
-Eu vi remédios no banheiro...-
-Ela vomitou alguns, os que ela não conseguiu não causou tanto efeito-
-Eu posso falar com ela?-
Ele assenti e faz sinal para que eu o acompanhe.
-Algumas mulheres não reagem tão bem ao saber de uma gravidez...E esse foi o caso dela...Não pegue muito pesado com ela certo?-
-Oque quer dizer com isso?-
-Apenas faça com que Demi aceite esse bebê, faça com que ela acredite que vai ser a melhor mãe do mundo-
Dito isso ele abre a porta do quarto em que Demi estava, entro no mesmo e fecho a porta me encostando ali.
-Amor?-
Ela se recusava a me olhar.
Me aproximo mais dela e pego em sua mão fazendo um carinho com meu polegar.
-Ei, olhe pra mim-
Demi faz sinal negativo com a cabeça e chora baixinho.
-Me perdoa-
-Não tem problema-
-Eu não queria ter feito isso-
-Eu sei que não-
-Eu poderia ter matado o nosso bebê, eu nunca me perdoaria por isso eu...-
Antes que ela falasse mais alguma coisa junto nossos lábios dando um beijo calmo nela.
-Está tudo bem amor...Já passou, não aconteceu nada-
Falo ao parar o beijo. Demi me abraça.
-Eu te amo-
-Eu te amo Demi-
-Nunca mais faça isso-
-Eu não vou-
-Me prometa-
Desfaço nosso abraço e encaro seus olhos.
-Eu prometo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi
RomanceSerá Que Arriscar Perde Uma Amizade De Anos Por Algo Que Guarda Pra Si Mesmo Vale À Pena? Mas E Se... Essa É A Questão! Mas E Se Der Certo? Mas E Se Ela Não Olhar Mais Na Minha Cara Depois Disso? "Nossa amizade já virou paixão minha vontade é grit...