Nos últimos cinco meses muitas coisas aconteceram, Demi e Nick finalmente acharam uma casa perfeita, o quarto do bebê já estava pronto.
Uma menina.
Pra alegria de Demi que sempre disse que seria uma menina enquanto Nick não ligava muito pra essas coisas, o importante é o amor que iriam dar para o bebê quando nascesse.
Quando Demetria disse que precisava dar um tempo na carreira pra se dedicar a filha todos entenderam o seu lado, afinal era preciso.
Nick e Demi se encontravam no quarto se arrumando para a festa de comemoração de 32 (?) anos de casamento de Denise e Paul, pais do Nick.
-Amor, como essa roupa está em mim?-
Demi fala dando uma rodadinha, seu vestido era longo e florido. Nick a achava a mulher mais linda do mundo mas nada do que fala ultimamente anda fazendo efeito.
-Você está perfeita-
-Certeza?-
-Claro que eu tenho, olhe só-
Ele a faz se virar de frente ao espelho mais uma vez e se posiciona atrás dela.
-Linda, maravilhosa...Perfeita-
Ele sussurra em seu ouvido com um sorriso nos lábios, sua mão faz um leve carinho em sua barriga.
-Só acredito porque você está falando-
-Acredite porque é verdade-
Ela dar de ombros e se vira ajeitando a gravata do namorado.
-Ainda vou te pedir em casamento-
Ele fala sorrindo fazendo a namorada ri.
-Vou esperar sentada-
-Não. Espere em pé que eu me ajoelho-
Demi morde o lábio e acaba sorrindo de lado.
-Acho que já podemos ir-
Ela muda de assunto.
-Vai indo que eu estou bem atrás-
-Certo, só não demore-
Ela dar um beijo rápido em Nick e sai do quarto indo o esperar lá fora, assim que Demi sai do quarto Nick vai até a cômoda pegando a pequena caixinha aveludada que tinha escondido a algumas semanas, ele está disposto a pedir Demi em casamento hoje e o nervosismo tomava conta dele.
O carro já esperavam os dois em frente a casa, Nick ajuda Demi a entrar no carro e entra logo depois sentando em seu lado.
-Sabe...Não pensamos em um nome ainda...-
-Eu não tenho muitas idéias-
-Eu gosto de Iza-
-Iza de quê?-
-De Izabelle-
-É um bom nome-
Ele sorri e faz um carinho em sua bochecha.
-Acha mesmo?-
-Eu gosto-
-Eu também-
-Então será Izabelle-
-Nossa princesinha-
-Eu te amo-
-Eu te amo Nicholas-
-Agora é a hora em que você me beija-
Demi revira os olhos rindo e acaba com a distância entre eles o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi
Storie d'amoreSerá Que Arriscar Perde Uma Amizade De Anos Por Algo Que Guarda Pra Si Mesmo Vale À Pena? Mas E Se... Essa É A Questão! Mas E Se Der Certo? Mas E Se Ela Não Olhar Mais Na Minha Cara Depois Disso? "Nossa amizade já virou paixão minha vontade é grit...