As horas praticamente voaram e eu não sei se digo FELIZMENTE ou INFELIZMENTE.
Felizmente porque chegaria a noite e então iria ver a Demi.
Infelizmente porque seria obrigado a ver Joe mais uma vez hoje.
O relógio em meu pulso marcava cinco e meia da tarde.
Eu comecei a levar em consideração que meus pais não iriam vim e que eu estaria livre de todo esse drama de família.
Estava errado.
A campanhia toca e eu ando feito um miserável preguiçoso até a porta, abrindo a mesma.
Eu deveria contratar alguém só pra abrir a porta.
Comprimento meus pais e logo depois Kevin e Frankie. Ignoro completamente o ser inerte que entrou por último, todos vão até a sala sentando no sofá. Se não fosse minha família eu iria reclamar, afinal não cheguei a convidar ninguém a entrar...Mas é minha família e eu sou um menino muito educado.
-Vamos logo com isso certo?-
Eu me recusaria a olhar Joe ou dirigir a palavra a ele.
-Porque a pressa?-
-Eu preciso fazer algo depois daqui-
Que é muito importante por sinal.
-Seja lá oque for pode esperar, agora sente-
Meu pai fala com autoridade. Eu acabo sentando todo largado no sofá encarando os dois esperando que alguém começasse a falar.
-Já viu como deixou seu irmão?-
-Isso não é nada comparado ao que ele merece-
Oque Kevin e Frankie estão fazendo aqui mesmo?
-E ele merecia coisa pior?-
-Obviamente-
-E oque ele fez?-
-Deixe que ele mesmo fale-
-Ok Joe, fale-
-Não foi nada demais-
-Nada demais? Acha mesmo que a merda que fez não foi nada demais?-
Me ajeito no sofá e encaro meu irmão pela primeira vez desde que entrou no meu apartamento. Joe parecia bem mal, tanto fisicamente quanto emocionalmente e eu realmente não me importava.
-Estou tentando entender, mas fica muto difícil se nenhum dos dois colaborarem...Se quiser sua mãe e seus irmãos podem ir embora e conversamos só nós três-
Não era uma idéia tão ruim assim, talvez eu não fosse conseguir falar tudo que Joe fez e ver a expressão no rosto da minha mãe enquanto falo, eu iria acabar não dizendo nada.
-Pai, somos adultos! Não precisamos explicar nada-
Joe fala, pior que o desgraçado tinha razão.
-Adultos? Agindo feito dois adolescentes brigando por aí? E olha que não foi a primeira vez-
Lembro-me ainda do dia em que nós brigamos em frente aquela boate.
-Vamos conversar nós três-
Falo de uma vez.
-Eu quero ouvir-
-Vamos Frankie, eu conto pra você enquanto andamos por aí-
Kevin junto com nosso irmão mais novo acabam saindo.
-Se acham que eu vou sair e deixar essa conversa só para homens estão muito enganados-
-Denise por favor-
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You || Nemi
RomanceSerá Que Arriscar Perde Uma Amizade De Anos Por Algo Que Guarda Pra Si Mesmo Vale À Pena? Mas E Se... Essa É A Questão! Mas E Se Der Certo? Mas E Se Ela Não Olhar Mais Na Minha Cara Depois Disso? "Nossa amizade já virou paixão minha vontade é grit...