Meu Passado-Bruce Wayne-Part I.

10.5K 314 268
                                    


Shipper: S/n and Bruce Wayne.

Narrador:

Flashback on:
(eles tem mais ou menos 6 anos)

"Um dia você ainda vai ser minha sra. WAYNE" ---Diz Bruce para a menininha a sua frente que soltou um sorrisinho tímido.

"Nós vamos ser felizes para sempre igual nos contos de fadas"---ela disse e ele concordou.

---Para sempre....

---Sempre...

(Aos 16 anos....)

----Eu não acredito nisso Bruce....ela era minha melhor amiga...---A garota chorava e gritava descontroladamente.

---S/n...Não é...---Bruce tentava se explicar.

----CALA SUA BOCA...Eu confiei em você Bruce...quer saber? ! Esquece tudo que rolou entre nós dois....me esquece--- S/n sai da mansão sem olhar para trás.

16 ANOS DEPOIS....

S/n narrando:

Eu não acredito que fiz isso...
Depois de todo esse tempo....

Sim, eu voltei para Gotham... na verdade por um curto período, eu ainda tenho más lembranças desse lugar.

Teria uma festa de gala...Eu odeio esse tipo de evento....só tem gente falsa, mas fazer o que né.

O vestido estava perfeitamente ajustado no meu corpo e meu cabelo estava incrível:

O vestido estava perfeitamente ajustado no meu corpo e meu cabelo estava incrível:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a minha bolsa e vou para a garagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego a minha bolsa e vou para a garagem.

(...)

Chego na mansão aonde aconteceria a festa...

(...)

Me aproximo e logo sou atacada por dezenas de paparazzi, sou obrigada a sorrir e posar para algumas fotos....odeio isso.

Entro na festa e logo atraio olhares....Muitos olhares.

---Lutz, quanto tempo que não a vejo, está linda--disse o dono da festa.

---Obrigado Stan, você também está ótimo---digo para o sr.Lee que era uma das poucas pessoas que eu gostava nessa festa. (Stan Lee aparecendo em imagines da DC....Charles o mundo não é mais o mesmo)

Depois de ter conversado um pouco com Stan, me direcionei até o bar e pedi vodka.

(...)

Eu conhecia aquele físico de longe....era Bruce...Tudo que eu mais queria fazer era sai dali correndo.

ele me encarou por alguns segundos mas depois voltou a sua atenção para outras pessoas.

Do nada ele começou vir na minha direção....a cada passo que ele dava meu coração batia mais rápido....O que está acontecendo comigo?

---Posso me sentar? ---ele disse.

----É um país livre---digo ríspida .

Ficamos um bom tempo em um silêncio que já estava me deixando irritada.

Levantei-me e fui em direção ao jardim me estava vazio, notei que Bruce perguntou alguma coisa para o Barman mas eu nem liguei, tudo que eu mas queria era sair de perto dele.

BRUCE NARRANDO:

---Quem é ela? ---pergunto ao barman.

---Essa é a Sra. Lutz, s/n---disse o barman.

Eu sabia que ela me lembrava alguém... era ela...a mulher no na qual eu vacilei a uns 16 anos atrás

S/n narrando:

Parece que todos os meus sentimentos antigos se reergueram...Raiva, decepção e a merda da Paixão...

----S/n?----disse uma voz atrás de mim e eu tinha certeza de quem era.

----Bruce. ---digo me virando para ele.

---Desculpa, não tinha te reconhecido...Você está muito bonita---ele disse dando um mínimo sorriso.

Você está muito bonita---ele disse dando um mínimo sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---Obrigado---digo seca.

----Parece que você ainda guarda rancor de mim. ---ele diz.

----E como não guardar?! Eu confiei em você....eu te amei...e quais foram as consequências disso?!---digo pausadamente---você me traiu.

---Eu sei...foi um erro, eu era um adolescente idiota, mas isso é passado.---ele disse dando um passo na minha direção.

----Me erra Bruce----digo saindo mas ele segura meu Braço.---Me solta.

----Você tem que me ouvir....---ele disse.

---Fala logo---digo cruzando os braços.

----Não teve um único dia que eu não pense em você, depois que você foi embora eu percebi a merda que eu tinha feito....---ele disse, dava para ver que ele estava falando a verdade...a pesar de todo esse tempo, Bruce continua sendo aquele cara que eu conheci a muito tempo atrás.---me perdoa.

---É incrível como as pessoas só dão valor quando perdem----digo abaixando a cabeça---Eu te perdôo...mas eu nunca vou me esquecer do que aconteceu, eu vou para casa...Já está tarde..

---OK....---ele disse meio decepcionado como a minha resposta.

Saio da festa e sigo em direção a minha casa.

No meio do caminho noto que tem um carro me seguindo...acelero mas não contava que já tinha outro carro me esperando um pouco mais a frente...

Depois disso eu não lembro mais de nada...

Continua?

Imagines Da DC Comics.Onde histórias criam vida. Descubra agora