"Princesa...Se está lendo essa mensagem é porque infelizmente deve ter acontecido alguma coisa comigo, porque do contrário já haveria de tê-la apagado para que jamais soubesse que cogitei uma ideia como essa. E sofresse em vão. Sabe o quanto suas lágrimas acabam comigo. Mas enfim... Tudo que posso dizer agora é que lutei e me esforcei ao máximo para voltar aos seus braços. No entanto, princesa, perdoe-me se fracassei...
Princesa, obrigado. Muito obrigado mesmo por me proporcionar os dias mais felizes da minha vida e por me fazer descobrir o verdadeiro sentido de amar e ser amado. Não me arrependo de nada, e se pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo, do mesmo jeito, sem mudar uma só vírgula. Porque de tudo que vivemos, restaram lembranças que sei que você vai guardar... Nesse seu coração lindo que tanto amo. Sentirei saudades do teu cheiro, da maciez da tua pele, do teu gosto... de Tudo em você.
Eu sei que prometi a você o nosso Felizes para Sempre, mas infelizmente não consegui cumprir, então quero que mesmo assim você me prometa que ainda vai correr atrás disso... Talvez mais tarde, depois que você se recuperar da dor que sei que deve estar sentindo. Mas me promete que não vai desistir, princesa, que vai encontrar um outro alguém que te valorize e te faça imensamente feliz... Sim, princesa, porque você mais do que ninguém merece isso. Não chore muito. Nem se desespere por muito tempo. Lembre-se que você tem o fruto do nosso amor pra cuidar... Quero muito que diga a ele que eu o amei desde sempre e sempre que puder fale de mim pra ele. Ah, e ensine pra ele como tratar uma mulher de forma respeitosa e como ela merece. Assim ele vai sempre se sentir ligado a mim de alguma forma. E eu a ele. Princesa, para Sempre seremos um só. Nos três. Mesmo separados. Porque onde quer que eu esteja, estarei sempre protegendo vocês. E todas as vezes que quiserem me sentir é só ouvir as batidas do coração de vocês, eu estarei em cada uma delas.Da pessoa que mais te amou nessa vida... Seu Eterno Príncipe, Felipe."
Aquela já era a vigésima vez que Shirlei relia aquela mensagem deixada por seu príncipe. Mas em todas aquelas vezes, ela não podia evitar que lágrimas de uma dor lancinante banhassem o seu rosto. Já fazia alguns muitos dias desde o ocorrido trágico no galpão. E Shirlei não podia deixar de pensar no quanto podia ter sido diferente se ela nunca tivesse viajado para o Chile. Sim. Começava a se sentir culpada pelo que ocorrera. E aquele sentimento a corroía por dentro de uma forma que destruía muitas vezes qualquer fio de esperança que pudesse ter de que tudo pudesse voltar a ser como antes.
Sua gravidez já estava chegando ao final e como gostaria de estar curtindo esses momentos de forma sublime e com o seu príncipe ao seu lado.
Entretanto Shirlei ainda conseguia se lembrar do momento em que recebera a notícia de um dos médicos de que o seu príncipe agora passaria a ser um "Belo Adormecido". Pena que, a vida real não imitava o conto de fadas e ele não despertaria com um beijo apaixonado de sua princesa...
- Um dos tiros atingiu o crânio - explicou o médico para Shirlei, que estava apoiada em sua irmã, os olhos já cansados de tanto chorar -, então devido ao traumatismo crânio encefálico, o paciente Felipe Miranda entrou em um estado de coma profundo que pode durar algumas horas, bem como... - o médico pausou. Sabia o quanto seria difícil para os familiares receberam aquele tipo de noticia. - Alguns... Dias ou até meses. Não sabemos ainda. Isso dependerá de como o paciente responderá aos estímulos e medicações ao longo do tempo.
Shirlei arregalou o olhar e aos pouquinhos sentiu como que perdendo as forças das pernas. E Tancinha teve de segura-lá com mais força para que sua irmã não despencasse de seus braços.
E logo que a família de Felipe soube do ocorrido, exigiram que ele fosse removido imediatamente para Itália, mas Henrique conseguiu convencê-los de que o amigo jamais concordaria com isso. Pois sabia que se havia alguém que Felipe gostaria de encontrar primeiro quando acordasse, sem sombra dúvida, seria Shirlei e seu filho, então depois de muito negociar, todos chegaram a um acordo, o melhor lugar para Felipe seria o Brasil, até mesmo porque com o fim da gravidez, Shirlei precisaria de sua mãe por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor Acontece ❣️
FanfictionSinopse QUANDO O AMOR ACONTECE... O amor vem com um sorriso tímido ou uma troca de olhares intensa... Acontece quando menos se espera, quando a mão transpira, quando o coração acelera, quando se sente um frio na barriga ou até mesmo quando se gagaga...