Quando Shirlei despertou, ela nem se lembrava em que momento havia caído no sono. Tudo que sabia era que estava deitada na cama, envolta nos braços de seu príncipe, pois o seu cheiro era característico e inconfundível. Sorriu ao se recordar do beijo que trocaram algumas horas ou minutos antes. Nem mesmo ela sabia a quanto tempo estava dormindo. Mas o beijo... Esse ela nunca iria se esquecer. O segundo primeiro beijo. Como ele mesmo dissera em meio aos beijos e carícias. Quase todas por parte dela, já que Felipe ainda não movia suas mãos o suficiente para poder toca-la. E conhecendo seu noivo tão bem quanto Shirlei, ela tinha noção do quanto deveria estar sendo torturante para ele não poder usar de suas mãos para acarinha-la.Voltando à realidade, devagar, ela retirou o braço de Felipe de sua cintura e depois de tascar um beijo casto em seus lábios, foi saindo sem fazer barulho. Entretanto, antes que pudesse descer da cama, ela sentiu quando uma mão, de repente, segurou seu pulso, de leve, impedindo-a de continuar sua "fuga noturna".
Virou o rosto e se deparou com os olhos castanhos e brilhantes de seu namorado, que a mirava com as sobrancelhas erguidas.
- Onde a mocinha pensa que vai? - Ele perguntou com a voz rouca, bocejando logo em seguida.
Shirlei sorriu com ternura, principalmente porque imaginou o sacrifício que ele devia ter feito para mover sua mão a fim de lhe segurar o pulso.
- Eu preciso ir embora. - Ela respondeu sem mais detalhes.
A expressão no rosto de Felipe, de garotinho que acaba de perder seu brinquedo preferido, quase partiu o coração de Shirlei em centenas de pedaços.
- Num vai não. - Ele pediu, fazendo bico. - Dorme aqui comigo.
Shirlei acariciou o rosto dele com uma das mãos, que correspondeu esfregando o rosto na mão Dela de olhos fechados como que para sentir o calor da pele Dela. Shirlei derreteu. Entretanto, a imagem de Benjamim lhe veio à mente e ela teve de ser forte.
- Desculpa, mas eu tenho mesmo que ir. - Falou já se desvencilhando da mão de Felipe e seguindo em direção à porta antes que o seu coração tomasse um outro rumo.
- Mas vai assim... sem nem sequer me dá um beijo de boa noite...?
Diante daquela pergunta, Shirlei parou quase que instantaneamente, segurando a maçaneta da porta, com ela entreaberta.
- Vou. - Respondeu ela por fim e sem olhar para trás. Felipe baixou a cabeça decepcionado até escutar Shirlei continuar - Porque se eu te beijar agora, não sei se terei forças suficientes para sair mais desse quarto e... Eu realmente preciso ir. - Felipe levantou a cabeça, sorrindo feliz pela declaração. E se deparou com o olhar apaixonado de Shirlei que o encarava com o rosto virado por cima do ombro.Ambos soltaram um suspiro e ali ficou bem claro o quanto estavam necessitados um do outro. Mas Shirlei tinha de fazer uma escolha... E foi aí que Felipe escutou quando a porta do seu quarto bateu, levando sua princesa embora.
Sozinho, Felipe sentiu como se um pedaço de seu coração tivesse atravessado aquela maldita porta. Era uma dor que ele não se lembrava jamais ter sentido antes. Então acabou por concluir que o Felipe de antes amava aquele mulher com todas as estruturas e forças de sua alma. E que o Felipe de agora a amava com a mesma intensidade, ou talvez mais, ou talvez espera... Talvez sua cabeça pudesse ter se esquecido Dela, mas o seu coração jamais, em hipótese nenhuma, havia cogitado a ideia de esquecê-la. Era como se ela nunca tivesse sido arrancada dali; como se ela estivesse grudada em seu coração, tal qual a lua no céu.
Sorriu para o nada quando mais uma vez a imagem de Shirlei lhe veio à mente, entretanto seu semblante mudou quando de repente escutou o barulho da porta sendo aberta com ímpeto três minutos depois de Shirlei ter saído. E para sua extrema surpresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor Acontece ❣️
FanficSinopse QUANDO O AMOR ACONTECE... O amor vem com um sorriso tímido ou uma troca de olhares intensa... Acontece quando menos se espera, quando a mão transpira, quando o coração acelera, quando se sente um frio na barriga ou até mesmo quando se gagaga...