Algumas semanas depois...- Príncipe...? - Shirlei cutucou o ombro do namorado que dormia profundamente. - Príncipe, acorda.
Felipe gemeu e depois de se remexer um pouquinho se virou em direção a Shirlei. Então piscou os olhos repetidamente e os abriu com dificuldade se adaptando à luz do abajur que estava acesa do lado da cama dela.
- Que foi, princesa? Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou, preocupado e ao olhar no relógio, percebeu que eram duas e meia da manhã. - Por que tá acordada a essa hora?
Shirlei olhou de lado, envergonhada.
- Sabe o que é, príncipe, é que eu acordei com uma vontade louca de comer frango frito com doce de leite. - Shirlei disse, depois passou a língua pelos lábios como que como que confirmando.
Felipe Franziu a testa e se apoiando nos cotovelos, falou, agoniado.
- Ixi, princesa, mas onde é que eu vou arranjar frango frito e doce de leite a essa hora da noite? Ainda mais em um lugar que eu nem conheço.
Shirlei se sentou na cama com as pernas em posição de borboleta, com a barriguinha um pouquinho maior.
- Não sei, príncipe. Mas acho bom você encontrar porque eu acho que isso é um desejo de grávida. E você quer que o nosso filho nasça com cara de frango frito? - Perguntou ela, manhosa.
Felipe Franziu ainda mais a testa, pensativo. Claro que ele não acreditava nessa superstição idiota, mas contrariar sua namorada grávida as duas e meia da madrugada não estava em seus planos ainda mais quando se tratava de sua princesa.
Sentou-se na cama e esticando o braço, pegou uma camisa e vestiu-a. Depois pegou o celular e começou a procurar no Google todos os lugares em Santiago que pudessem estar abertos aquela hora da noite e que possivelmente também vendesse frango e doce de leite.
- Já volto, viu? - Avisou Felipe e depois de dar um beijinho nos lábios da namorada, vestiu uma calça e saiu do quarto, indo direto para o quarto de um certo amigo que, claro, dormia profundamente.
Felipe teve de bater na porta umas dez vezes antes dela ser aberta por um Henrique só de cueca bóxer e olhos de ressaca.
- Qual foi, cara?! Vai nascer? - Henrique perguntou, esfregando os olhos e com a voz rouca de sono.
- Não. Mas eu tô precisando da tua ajuda pra encontrar frango frito e doce de leite. Com urgência.
Henrique fez uma careta, indignado.
- Como é que é? Ah, vai te catar, meu irmão! Me acordar a essa hora pra isso???? - Esbravejou Henrique, furioso, e ele já ia fechando a porta do quarto se não fosse Felipe ter colocado o pé no meio para impedi-lo.
- Cara, isso é sério! A Shirlei tá com desejo!
- Que ótimo. Boa sorte pra você! - Henrique desejou, empurrando a porta, mas Felipe foi mais forte.
- Desejo de grávida, cara! Isso quer dizer que o padrinho da criança também tem responsabilidades sobre isso, sabia? - Felipe explicou, arqueando uma das sobrancelhas.
Henrique revirou os olhos. Depois suspirou.
- Solta logo a droga da porta pra que eu possa vestir uma roupa. E me espera aqui que eu já volto.
Felipe deu um sorriso vitorioso e depois de soltar a porta ficou esperando o amigo se arrumar.
Uma hora depois, Felipe entrou no quarto munido com o frango frito e o doce de leite e para sua imensa surpresa, Shirlei dormia profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando o Amor Acontece ❣️
FanfictionSinopse QUANDO O AMOR ACONTECE... O amor vem com um sorriso tímido ou uma troca de olhares intensa... Acontece quando menos se espera, quando a mão transpira, quando o coração acelera, quando se sente um frio na barriga ou até mesmo quando se gagaga...